Para os teóricos da conspiração que insistem em duvidar de tudo, o fato da assinatura DC não ter alcançado a meta e ter sido cancelada deveria provocar um mínimo de credulidade. O aumento expressivo do percentual no último dia de venda é natural e histórico em todas as vendas desse tipo, fora que tem um delay entre a compra e a confirmação da operadora do cartão em relação a Mattel, ou seja, existe um atraso de pelo menos um dia. Os 25% de aumento não vieram em um dia, e sim possivelmente em pelo menos dois.
Sei que quem não acredita vai continuar teimando e pronto, independente do que seja dito, mas toco nessa tecla para alertar os demais quanto a importância da assinatura para a manutenção da linha. A falta de uma assinatura não significa que ela acabe, mas a restringe muito mais. Felizmente não foi o caso dos MOTUC
Estou animado com a assinatura 2014, ainda mais com a praticamente confirmação de que teremos mais uma sub-assinatura ano que vem (torcendo para ser uma exclusiva PoP ou NA, qualquer uma das duas será totalmente bem vinda !). Com mais esse ano, a coleção irá quase fechar, e já saberemos de antemão uns 70% do que virá em 2015.
Por sinal, após ler muitos dos comentários no Org, estou acreditando que a de 2015 tb saia, ficando na mesma proporção da 2014. Quem chegou até aqui irá até o final, e o último ano da assinatura traz um significado forte para os colecionadores (fora os itens especiais que devem incluir nela por conta disso).
Sem dúvida os MOTUC fecharão como uma das melhores coleções de action figures de todos os tempos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963