logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: 115% pg68

Mensagempor renatomundt em 21 Ago 2013, 11:16

piferst escreveu:
bigbadbear escreveu:Piferst, o dono dessa Shokoti diz que par de mãos são essas?

Sim, são daqui: http://www.shapeways.com/shops/evilmike
Ele só esculpiu os anéis.

Acho que no mês que vem sou capaz de comprar esse par de mãos pra ela.

Legal, o cara tem o mãozinha da família Addans !coolface

Valeu pela dica!
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor nerdcore em 21 Ago 2013, 11:29

renatomundt escreveu:E o Geninho ?
Alguma novidade se vai vir junto com algum personagem ou vai ser aquela sacanagem de brinde para os 500 primeiros que forem na proxima feira ?

Imagem

Tenho certeza que para justificar a Madame Razz eles vão fazer um pack dela cheio dessas mini figuras, geninho, vassourito, corujito (com outra pintura) e aquele porquinho do hordak, e vão vender a veia por 50 pilas
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Christiann em 21 Ago 2013, 11:37

nerdcore escreveu:
Alguma novidade se vai vir junto com algum personagem ou vai ser aquela sacanagem de brinde para os 500 primeiros que forem na proxima feira ?

Imagem

Tenho certeza que para justificar a Madame Razz eles vão fazer um pack dela cheio dessas mini figuras, geninho, vassourito, corujito (com outra pintura) e aquele porquinho do hordak, e vão vender a veia por 50 pilas

Não seria ruim, eu cofraria !shit
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor nerdcore em 21 Ago 2013, 12:04

Também acho
é um jeito de tirar muita coisa da fila de uma tacada só.
Talvez até como uma exclusiva da sub ano que vem.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor mulher-hulk em 21 Ago 2013, 12:05

Christiann escreveu:
nerdcore escreveu:

Imagem

Não seria ruim, eu cofraria !shit

Tbm cofraria pois tbm estou virando uma putinha dos motuc.

Imagem
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Ago 2013, 12:28

Para os teóricos da conspiração que insistem em duvidar de tudo, o fato da assinatura DC não ter alcançado a meta e ter sido cancelada deveria provocar um mínimo de credulidade. O aumento expressivo do percentual no último dia de venda é natural e histórico em todas as vendas desse tipo, fora que tem um delay entre a compra e a confirmação da operadora do cartão em relação a Mattel, ou seja, existe um atraso de pelo menos um dia. Os 25% de aumento não vieram em um dia, e sim possivelmente em pelo menos dois.

Sei que quem não acredita vai continuar teimando e pronto, independente do que seja dito, mas toco nessa tecla para alertar os demais quanto a importância da assinatura para a manutenção da linha. A falta de uma assinatura não significa que ela acabe, mas a restringe muito mais. Felizmente não foi o caso dos MOTUC !freddyj

Estou animado com a assinatura 2014, ainda mais com a praticamente confirmação de que teremos mais uma sub-assinatura ano que vem (torcendo para ser uma exclusiva PoP ou NA, qualquer uma das duas será totalmente bem vinda !). Com mais esse ano, a coleção irá quase fechar, e já saberemos de antemão uns 70% do que virá em 2015.
Por sinal, após ler muitos dos comentários no Org, estou acreditando que a de 2015 tb saia, ficando na mesma proporção da 2014. Quem chegou até aqui irá até o final, e o último ano da assinatura traz um significado forte para os colecionadores (fora os itens especiais que devem incluir nela por conta disso).
Sem dúvida os MOTUC fecharão como uma das melhores coleções de action figures de todos os tempos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Mardio em 21 Ago 2013, 12:30

Gilmar Enoque escreveu:Sem dúvida os MOTUC fecharão como uma das melhores coleções de action figures de todos os tempos.

Pra mim já é a melhor. !freddyj
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Ago 2013, 12:44

Mardio escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Sem dúvida os MOTUC fecharão como uma das melhores coleções de action figures de todos os tempos.

Pra mim já é a melhor. !freddyj

Concordo que das atuais linhas ela é a melhor disparado (somando-se todos os aspectos, como qualidade, variedade, escultura, etc).

Só não coloco como a melhor de todos os tempos devido a ausência de mais veículos e play sets. Se os demais itens da coleção vintage tb tivessem ganho uma versão Classics, aí a história era diferente !
Por esse motivo os Joes clássicos ainda permanecem a maior coleção de todos os tempos, seguidos em segundo pelos MOTU vintage, mas das modernas os MOTUC reinam !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Wilton MOTU em 21 Ago 2013, 14:23

Gilmar Enoque escreveu:Para os teóricos da conspiração que insistem em duvidar de tudo, o fato da assinatura DC não ter alcançado a meta e ter sido cancelada deveria provocar um mínimo de credulidade. O aumento expressivo do percentual no último dia de venda é natural e histórico em todas as vendas desse tipo, fora que tem um delay entre a compra e a confirmação da operadora do cartão em relação a Mattel, ou seja, existe um atraso de pelo menos um dia. Os 25% de aumento não vieram em um dia, e sim possivelmente em pelo menos dois.

Sei que quem não acredita vai continuar teimando e pronto, independente do que seja dito, mas toco nessa tecla para alertar os demais quanto a importância da assinatura para a manutenção da linha. A falta de uma assinatura não significa que ela acabe, mas a restringe muito mais. Felizmente não foi o caso dos MOTUC !freddyj

Estou animado com a assinatura 2014, ainda mais com a praticamente confirmação de que teremos mais uma sub-assinatura ano que vem (torcendo para ser uma exclusiva PoP ou NA, qualquer uma das duas será totalmente bem vinda !). Com mais esse ano, a coleção irá quase fechar, e já saberemos de antemão uns 70% do que virá em 2015.
Por sinal, após ler muitos dos comentários no Org, estou acreditando que a de 2015 tb saia, ficando na mesma proporção da 2014. Quem chegou até aqui irá até o final, e o último ano da assinatura traz um significado forte para os colecionadores (fora os itens especiais que devem incluir nela por conta disso).
Sem dúvida os MOTUC fecharão como uma das melhores coleções de action figures de todos os tempos.

Gilmar & masters;
Na opinião de vcs quais as perspectivas para que saiam em 2014 :
- Battle Lion;
-Snake Armor He-Man/Grayskull;
-Veena;
-He-Ro II;
-Tio Montork;
-Dree elle;
-Pingo;
-Flying Fists He-Man;
-Terror Claws Skeletor

Caras,bem que essa tal de sub-assinatura podia ser MYP/200X
Editado pela última vez por Wilton MOTU em 21 Ago 2013, 14:40, num total de 1 vezes
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor piferst em 21 Ago 2013, 14:38

Estive pensando...

Porquê os Marvel Legends estão morrendo e a DCU morreu?

- As figuras dos Legends e DCU ambas tem apoio de mídia seja HQs, animações, filmes e outros, mas mesmo assim as figuras estão acabando (Marvel) e outras já morreram (DCU). E MOTUC conta somente com a nostalgia de um monte de véio pançudo.

Escuto outros colecionadores zuando dos MOTUC porque é uma coleção cheia de buchas e talz, porém os MOTUC estão aí vivos, coisa que os concorrentes não estão. Esses buchas que vem nos MOTUC nós coframos, qdo esse tipo de personagem é lançado nos Legends/Universe e nos DCU, ninguém compra. Aí a Hasbro, por exemplo, lança mil sabores de Wolverines, Homens Aranha, Hulks, Homens de Ferro, Thors e outros, pq esses tem garantia de vendas. Esssa galera que critica os MOTUCs não compra "buchas" de suas linhas favoritas e depois ficam reclamando que a Hasbro vai acabar com a linha.

Pôxa, se você é fã de uma linha você vai cofrar os buchas e ajudar a sua linha favorita de figuras à continuar vendendo. Se vc quer personagens obscuros, não há escolha, tem que meter a mão no bolso e cofrar. Infelizmente pra nós, todas essas empresas vivem de lucros e se buchas dão lucro, eles vão lançar inúmeras figuras obscuras pra complementar a nossa coleção. Nisso eu sou muito grato à Mattel e ao bundão do ToyGuru.

E aqui estamos nós... MOTUCs VIVOS graças aos "buchas" e Marvel semi morta graças as figuras "não-buchas".
As coleções Marvel Legends/Universe/Select e DCU vão acabar incompletas, mas a coleção MOTUC mesmo que terminasse agora ela fecharia em 80% completa.

MOTUC RULES!
Imagem

Não falo isso pra puxar saco da Mattel ou coisa parecida, mas falo como ex-colecionador Marvel e me sentia muito frustrado antes da minha conversão aos MOTUC.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mardio em 21 Ago 2013, 14:50

Outro ponto a favor dos MOTUs no matty, é que somente existe essa coleção. Já DC tem um monte de tipo com várias escalas diferentes que acaba dividindo os fãs.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor nerdcore em 21 Ago 2013, 15:14

Acho que um ponto chave da durabilidade da coleção MOTUC é sua consistência, tirando alguns problemas de qualidade aqui e ali, de forma geral a qualidade da escultura, e pintura é a mesma (alta) desde o começo da coleção. Para quem é colecionador MOC a embalagem não mudou uma virgula sequer, isso é importante também. Para se conseguir as figuras você pode assinar e não precisa ficar correndo atrás das figuras nas lojas. Isso tudo agrada aos fas. Outro ponto relavante é que você não tem 20 wolverines, 40 batmen, 52 homens-aranha na coleção, as poucas variantes que tiveram foram (em sua maioria) dentro de uma lógica e propósito.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 21 Ago 2013, 15:26

Acho q todos tem razão nos pontos q citaram para o sucesso da coleção, mas acho q o determinante mesmo é a possibilidade/facilidade de comprar direto no site ou fazer a (famigerada) assinatura. Isso deu acesso fácil, relativamente seguro e barato a qq um.
Tá, DCU tb ofereceu isso. Mas foi tarde demais, quando a coleção já tinha perdido o foco, os lançamentos foram poucos, muita bucha entre personagens realmente relevantes (esse ano mesmo, depois q anunciaram as figuras dos últimos meses, eu me arrependi de ter assinado).
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Ago 2013, 19:15

Eu acho que o principal motivo da derrocada da linha DCU foram os Novos 52 da DC. A coleção acabou meio dividida, sem saber se continuava lançando as figuras que faltavam do universo antigo ou se investia totalmente no novo universo, e tenho certeza que essa dúvida dividiu os colecionadores também, com alguns continuando fiéis ao universo antigo e outros se importando apenas com o novo.

As linhas Marvel nem precisa pensa duas vezes, o nome Hasbro já diz tudo. Essa empresa vagabunda consegue afundar até uma franquia que está bombando como nunca. Até nos Joes (que tb contou com dois filmes), o máximo de inspiração deles é lançar versões modernizadas de antigos personagens e relançar alguns poucos veículos vintage.

Concordo com o que comentaram, o fato dos MOTUC jamais terem mudado a embalagem e possuírem um molde de excelente qualidade, que também sempre se manteve padronizado, deu a coleção uma uniformidade de dar inveja as demais linhas de actions de hoje em dia. Os MOTUC são inconfundíveis, e para mim conseguiram atingir o equilíbrio perfeito entre articulações e escultura.

Respondendo a pergunta do Wilton, os variantes Terror Claw e Flying Fists com certeza saem, e desconfio que ainda em 2014, pois todo ano tem um He-Man e um Esqueleto (só 2013 que o Esqueleto não pintou, mas teve dois He-man !). Talvez para compensar tenhamos dois Esqueletos ano que vem (o Terror Claw e o NA). 2015 devem sair as versões Laser dos dois para fechar a coleção.

De 200X, duvido muito que ela consiga uma sub-assinatura só para ela, pois de todas as vertentes ela é a menos popular, menos ainda do que a NA. Com certeza a Veena e o Eldor serão lançados, e é provável que saia um Battle Lion sim, já que o TG falou que haverão feras em 2014 e 2015 (apesar de eu preferir um Mantissauro e o Stridor antes). Se sair o BL, pode ser que haja um variante Snake Armor para o KG poder monta-lo, mas não apostaria nisso pois não querem gastar slots com personagens que não são vintage, ainda mais variantes. Acho que o jeito seria colocar o KG sem a capa.

O He-Ro II o TG falou no podcast do Org que ele e o Skeleteen (o filho do Esqueleto) não estão nos planos das assinaturas 2014/15. Isso quer dizer que eles n]ao estarão na assinatura, mas pode ser que saiam como exclusivos de convenção ou itens especiais (quem sabe um 2-pack como os homens meteoro).

Quando aos outros Filmation, agora acho difícil. Queria muito os dois Trollanos, mas não vejo eles se encaixando nos atuais planos. São grandes demais para colocar como acessórios sem aumentar o preço e pequenos para se vender como figuras separadas. Fazer um 2-pack também acho que não rola. Pode ser que saiam fora da assinatura como exclusivos.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor cgtelles em 21 Ago 2013, 19:16

Gilmar Enoque escreveu:Para os teóricos da conspiração que insistem em duvidar de tudo, o fato da assinatura DC não ter alcançado a meta e ter sido cancelada deveria provocar um mínimo de credulidade.

viajou, amigo.

DCU tem concorrência da DC Collectibles - q já se provou superior.

enquanto isso MOTUC tem concorrência da... ah é! não tem! é exclusiva da Mattroll...

péssima comparação.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Ago 2013, 19:31

cgtelles escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Para os teóricos da conspiração que insistem em duvidar de tudo, o fato da assinatura DC não ter alcançado a meta e ter sido cancelada deveria provocar um mínimo de credulidade.

viajou, amigo.

DCU tem concorrência da DC Collectibles - q já se provou superior.

enquanto isso MOTUC tem concorrência da... ah é! não tem! é exclusiva da Mattroll...

péssima comparação.

Na verdade quem falou algo nada a ver foi você ...

O que tem a ver se a linha DC também sai pela DCC (e ainda sai apenas os New 52, e não os do universo antigo como a maioria dos DCU, eu coleciono os DCC e são beeeeemmm diferentes os focos de cada uma) e os MOTUC só tem na Mattel ???

Eu me referi ao fato de que se as assinaturas não alcançarem uma quantidade mínima, a Mattel não as renovaria, e que o termômetro não é tão irreal como os amargurados sempre alardeiam. Se fosse manipulado, a DCU também teria alcançado a meta e sido lançada de qualquer jeito.
Engraçado que ano passado falaram as mesmas baboseiras, que ambas as assinaturas teriam aumentado nos últimos dias como manipulação e que já teriam se vendido já nos primeiros dias, esse ano a DC não alcança a meta e tem a assinatura cancelada, e mesmo assim continua o mesmo mimimi ...

Só vão acreditar no dia que a Eternia não for renovada, mas felizmente acho que esse dia nunca vai chegar, exatamente devido as qualidades da linha como citamos nos posts acima, e não a tal "manipulação maligna" da Mattel.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor falcon em 21 Ago 2013, 19:54

piferst escreveu:Estive pensando...

Porquê os Marvel Legends estão morrendo e a DCU morreu?

- As figuras dos Legends e DCU ambas tem apoio de mídia seja HQs, animações, filmes e outros, mas mesmo assim as figuras estão acabando (Marvel) e outras já morreram (DCU). E MOTUC conta somente com a nostalgia de um monte de véio pançudo.

Escuto outros colecionadores zuando dos MOTUC porque é uma coleção cheia de buchas e talz, porém os MOTUC estão aí vivos, coisa que os concorrentes não estão. Esses buchas que vem nos MOTUC nós coframos, qdo esse tipo de personagem é lançado nos Legends/Universe e nos DCU, ninguém compra. Aí a Hasbro, por exemplo, lança mil sabores de Wolverines, Homens Aranha, Hulks, Homens de Ferro, Thors e outros, pq esses tem garantia de vendas. Esssa galera que critica os MOTUCs não compra "buchas" de suas linhas favoritas e depois ficam reclamando que a Hasbro vai acabar com a linha.

Pôxa, se você é fã de uma linha você vai cofrar os buchas e ajudar a sua linha favorita de figuras à continuar vendendo. Se vc quer personagens obscuros, não há escolha, tem que meter a mão no bolso e cofrar. Infelizmente pra nós, todas essas empresas vivem de lucros e se buchas dão lucro, eles vão lançar inúmeras figuras obscuras pra complementar a nossa coleção. Nisso eu sou muito grato à Mattel e ao bundão do ToyGuru.

E aqui estamos nós... MOTUCs VIVOS graças aos "buchas" e Marvel semi morta graças as figuras "não-buchas".
As coleções Marvel Legends/Universe/Select e DCU vão acabar incompletas, mas a coleção MOTUC mesmo que terminasse agora ela fecharia em 80% completa.

MOTUC RULES!
Imagem

Não falo isso pra puxar saco da Mattel ou coisa parecida, mas falo como ex-colecionador Marvel e me sentia muito frustrado antes da minha conversão aos MOTUC.

Concordo plenamente com vc amigo!!!
E Marvel e DC tb tinham uma coleção gigantesca de Buchas!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor FACELESS em 21 Ago 2013, 19:57

Interessante ver vários posts enaltecendo os MOTUC, alguns bastante otimistas. A verdade é essa: nada nunca será perfeito, mas perto disso é possível SIM! E os MOTUC estão nesse patamar. Apesar de sabermos quando a brincadeira (da forma que está acontecendo hoje) irá acabar também me deixa contente. Acho bacana saber quando acabar, ter um final planejado, porque vimos muitas das revelações com investimento pesado, inimaginável nos primórdios da linha em 2008/2009. Vejam o MODULOK, por exemplo: a figura é praticamente 100% new tooling. Em outros tempos, teriam aproveitado partes do Mantenna (suponho), mas não fizeram. Vejam figuras que poderiam muito bem "colar" partes regulares. Exemplo disso são alguns "Filmation", como o Strong-Or que ganhou botas novas, tanga e cinto idem. Lembrem-se que figuras mais antigas sofreram com isso e tiveram o design alterado só para não perderem tooling (as botas do Bow são exemplo disso, que fizeram pensando no He-Man NA). Faltando dois anos para o fim, os MOTUC só evoluíram, tanto em produção (qualidade, acabamento) quanto em design (com a Mattel abrindo mais o bolso e investindo em novas partes) e isso, inevitavelmente, se deve às assinaturas e muitas das figuras "enjeitadas" que, no final das contas, pagam as contas das figuras mais desejadas que demandam maiores recursos. Não dá para se fazer uma linha como essa, vendida da forma como é, só produzindo os A++. Fiquem certos de que a seleção de mais desejados, feitos com o esmero que merecem, que veremos nos próximos dois anos, não seria possível sem o que foi lançado anteriormente, contabilizando aí todos os acertos e sobretudo os erros.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Lukita em 21 Ago 2013, 20:44

Considerações muito bem ponderadas, amigos! Também creio no fim da linha da DC com a concorrência com a DCC, especificamente os New 52 que particularmente estou colecionando, as figuras são muito bem esculpidas, deixando alguns modelos da Mattel embaraçados, por exemplo:

DCC:

Imagem

Mattel:

Imagem

Quanto aos MOTUC posso falar como o novato da área que, como sempre digo, começou a colecionar qualquer coisa há dois meses e MOTUC oficialmente ontem com abertura de minha primeira figura. Fiquei surpreso com a quantidade de figuras lançadas e com uma certa uniformidade, como já foi dito e com as escolhas muito bem dosadas entre AAA e "menores". Sendo coleção para fãs, as menores têm seu público e no meu caso tardio, comecei a me encantar cada vez mais a cada descoberta do universo Masters. Se minha lista de interesse inicial seria de apenas algumas figuras Filmation ela já passa das muitas dezenas e ainda me levou a fazer uma assinatura!

Sobre assinaturas, creio que 2015 poderá ser mais tranquilo ainda, penso ser do tipo que é muito mais fácil ganhar novos adeptos do que perder os mais antigos. Muita gente assinou pela primeira vez este ano e que já está na história desde o começo não abrirá mão!

Por tudo que já foi feito e tudo que já foi conquistado nesta linha, a Mattel está, sim, de parabéns!

Olha aí meu Hordak que libertei ontem mesmo! A Sombria, a Feiticeira e o Fisto ainda não tive coragem de abrir, hehe!

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Wilton MOTU em 21 Ago 2013, 21:02

Gilmar Enoque escreveu:
Respondendo a pergunta do Wilton, os variantes Terror Claw e Flying Fists com certeza saem, e desconfio que ainda em 2014, pois todo ano tem um He-Man e um Esqueleto (só 2013 que o Esqueleto não pintou, mas teve dois He-man !). Talvez para compensar tenhamos dois Esqueletos ano que vem (o Terror Claw e o NA). 2015 devem sair as versões Laser dos dois para fechar a coleção.

De 200X, duvido muito que ela consiga uma sub-assinatura só para ela, pois de todas as vertentes ela é a menos popular, menos ainda do que a NA. Com certeza a Veena e o Eldor serão lançados, e é provável que saia um Battle Lion sim, já que o TG falou que haverão feras em 2014 e 2015 (apesar de eu preferir um Mantissauro e o Stridor antes). Se sair o BL, pode ser que haja um variante Snake Armor para o KG poder monta-lo, mas não apostaria nisso pois não querem gastar slots com personagens que não são vintage, ainda mais variantes. Acho que o jeito seria colocar o KG sem a capa.

O He-Ro II o TG falou no podcast do Org que ele e o Skeleteen (o filho do Esqueleto) não estão nos planos das assinaturas 2014/15. Isso quer dizer que eles n]ao estarão na assinatura, mas pode ser que saiam como exclusivos de convenção ou itens especiais (quem sabe um 2-pack como os homens meteoro).

Quando aos outros Filmation, agora acho difícil. Queria muito os dois Trollanos, mas não vejo eles se encaixando nos atuais planos. São grandes demais para colocar como acessórios sem aumentar o preço e pequenos para se vender como figuras separadas. Fazer um 2-pack também acho que não rola. Pode ser que saiam fora da assinatura como exclusivos.

Boas perspectivas no final das contas. =D> =D> =D>

O negocio eh fazer custom das que eu quero MUITO e que porventura não sair.

Por falar nisso,tava olhando as botas do Icer e nao eh que da pra serem aproveitadas pra fazer o Ice Armor He-Man.

P.S: Podem contar como certo que findando a coleção em 2015:MOTU voltara a mídia em 2016,seja com um live-action,ou serie animada ou filme animado pra ai fazer uma nova coleção.O que vcs acham?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor mulher-hulk em 21 Ago 2013, 21:42

Po eu tenho alguns poucos buchas, pois prefiro os principais e um amigo me vendeu um custom bucha muito show, morra de inveja pifão.

Imagem

Dos novos motus, só abraçarei a cintilante, two bad, modulok e o bucha que parece um gárgula. O resto super dispensado.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Ago 2013, 22:50

mulher-hulk escreveu:Dos novos motus, só abraçarei a cintilante, two bad, modulok e o bucha que parece um gárgula. O resto super dispensado.

Ué, não vai pegar nenhum Horde Trooper ?
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor allandemorais em 21 Ago 2013, 23:38

FACELESS escreveu:Interessante ver vários posts enaltecendo os MOTUC, alguns bastante otimistas. A verdade é essa: nada nunca será perfeito, mas perto disso é possível SIM! E os MOTUC estão nesse patamar. Apesar de sabermos quando a brincadeira (da forma que está acontecendo hoje) irá acabar também me deixa contente. Acho bacana saber quando acabar, ter um final planejado, porque vimos muitas das revelações com investimento pesado, inimaginável nos primórdios da linha em 2008/2009. Vejam o MODULOK, por exemplo: a figura é praticamente 100% new tooling. Em outros tempos, teriam aproveitado partes do Mantenna (suponho), mas não fizeram. Vejam figuras que poderiam muito bem "colar" partes regulares. Exemplo disso são alguns "Filmation", como o Strong-Or que ganhou botas novas, tanga e cinto idem. Lembrem-se que figuras mais antigas sofreram com isso e tiveram o design alterado só para não perderem tooling (as botas do Bow são exemplo disso, que fizeram pensando no He-Man NA). Faltando dois anos para o fim, os MOTUC só evoluíram, tanto em produção (qualidade, acabamento) quanto em design (com a Mattel abrindo mais o bolso e investindo em novas partes) e isso, inevitavelmente, se deve às assinaturas e muitas das figuras "enjeitadas" que, no final das contas, pagam as contas das figuras mais desejadas que demandam maiores recursos. Não dá para se fazer uma linha como essa, vendida da forma como é, só produzindo os A++. Fiquem certos de que a seleção de mais desejados, feitos com o esmero que merecem, que veremos nos próximos dois anos, não seria possível sem o que foi lançado anteriormente, contabilizando aí todos os acertos e sobretudo os erros.

Assinado: Allan De Morais
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor CORUM em 22 Ago 2013, 01:00

Este tópico está parecendo a Gaiola das Loucas MOTU !coolface !coolface !coolface

Então vou sair do armário também !coolface !coolface !coolface

Em 14 anos de coleção ( comecei no lançamento do Episódio I) já colecionei muita coisa e nada. NADA, NADA foi ou é tão sensacional quanto MOTU Classics. Nem Gijoe 25th, nem Marvel Legends, nem DC Direct, nem Soul of Chogokin, etc, etc etc. !freddyj !freddyj

Planejo seguir no ano que vem com 4 coleções apenas, MOTU, ThreeA, Sideshow Joes e Star Wars Black ( muito recomendada para quem gosta de MOTU Classics e SW.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor renatomundt em 22 Ago 2013, 01:08

mulher-hulk escreveu:Po eu tenho alguns poucos buchas, pois prefiro os principais e um amigo me vendeu um custom bucha muito show, morra de inveja pifão.

Também consegui um custom bucha show de bola

Imagem
MOTU NELSON RUBENS - O OK, OK, de Eternia.

Morra de inveja Piferst. Chuupa!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

AnteriorPróximo