logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Pós-SDCC.

Mensagempor magnus em 12 Ago 2013, 16:59

Alguém saberia me dizer se o gavião arqueiro com a mascara e a Vampira ainda serão lançados?
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Brucutu em 12 Ago 2013, 17:11

bigbadbear escreveu:Fico triste de ver a Marvel se dando bem na venda dos quadrinhos (voltou a ser a editora mais consumida nos EUA), ter seus filmes mega assistidos pelo público em geral e ter suas linhas Legends e Selects tão subaproveitada como esse ano...

Realmente a linha Select tá muito subaproveitada mesmo. Claro que houveram alguns lançamentos legais, mas esse negócio de Disney Store (que infelizmente inaugurou essa putaria de exclusividade pra essa linha) e esse monte de Homens de ferro muito parecidos, que ninguém aguenta mais, tão saturando o público que consome. Tanta gente quer um Blob (eu por exemplo), um Guido, um Apocalypse, outras variações do Homem de ferro, entre tantos outros.

A maior vantagem da Select nos últimos tempos é a quantidade de acessórios, pelo menos com o Venom foi assim e parece que será assim de novo com o Wolverine do filme, essa foi uma boa sacada.
Editado pela última vez por Brucutu em 12 Ago 2013, 17:26, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 12 Ago 2013, 17:26

magnus escreveu:Alguém saberia me dizer se o gavião arqueiro com a mascara e a Vampira ainda serão lançados?

Só o tempo dirá.

Brucutu escreveu:
bigbadbear escreveu:Fico triste de ver a Marvel se dando bem na venda dos quadrinhos (voltou a ser a editora mais consumida nos EUA), ter seus filmes mega assistidos pelo público em geral e ter suas linhas Legends e Selects tão subaproveitada como esse ano...

Realmente a linha Select tá muito subapriveitada mesmo. Claro que houveram alguns lançamentos legais, mas esse negócio de Disney Store (que infelizmente inaugurou essa putaria de exclusividade pra essa linha) e esse monte de Homens de ferro, que ninguém aguenta mais, tão saturando o público que consome.

A Select esse ano decepcionou com os lançamentos. Está começando a seguir o caminho da Hasbro. Espero sinceramente que anunciem algo interessante logo. Se me recordo bem, tivemos apenas o Silver Surfer clássico não é? Todos os outros lançados já haviam sido anunciados desde a SDCC do ano passado, certo?
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor gregio em 12 Ago 2013, 18:09

Subby escreveu:A Select esse ano decepcionou com os lançamentos. Está começando a seguir o caminho da Hasbro. Espero sinceramente que anunciem algo interessante logo. Se me recordo bem, tivemos apenas o Silver Surfer clássico não é? Todos os outros lançados já haviam sido anunciados desde a SDCC do ano passado, certo?

Eu não sei o que houve com a Diamond na SDCC mas nada do que eles mostraram era novidade mesmo. Não só dos Selects mas até Minimate, que sempre tem coisa pra caramba e de várias franquias mesmo. Acho que nem 10% dos que eles mostraram lá era novo novo, só coisa já prometida e anunciada...
Só espero que essa falta de notícias não seja falta no novidades. Torço mesmo pra que os caras da Diamond estivessem todos ocupados e não tiveram tempo de levar as novidades da Con...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Ago 2013, 19:00

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Rafbidu em 15 Ago 2013, 20:16

Dessa série... só o Wrecker, Rocket Racoon, talvez a Jean Grey e talvez o Pantera Negra. O resto é totalmente dispensável.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor El Ferroso em 15 Ago 2013, 20:32

Só vou pegar o Gavião Arqueiro, porque o da Toy Biz tá caro. Talvez depois até descole um Rocket Raccoon loose pra tentar montar os Guardiões da Galáxia, mas de resto... Dispensável.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Brucutu em 15 Ago 2013, 21:18

Tá legal, fizeram a figura do Rocket Racoon, mas como BAF é uma vergonha, até pros Bafinhos ele é uma vergonha. O Hit monkey acabou ficando mais legal principalmente por causa da articulação.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 15 Ago 2013, 22:27

Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e quero saber se posso me apresentar aqui neste tópico mesmo...abraços!!! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor El Ferroso em 15 Ago 2013, 22:46

Bowie escreveu:Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e quero saber se posso me apresentar aqui neste tópico mesmo...abraços!!! :D

Você já se apresentou 3 vezes bicho. Nem precisava disso, é só começar a falar como se sempre estivesse aqui !shit
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Bowie em 15 Ago 2013, 22:52

El Ferroso escreveu:
Bowie escreveu:Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e quero saber se posso me apresentar aqui neste tópico mesmo...abraços!!! :D

Você já se apresentou 3 vezes bicho. Nem precisava disso, é só começar a falar como se sempre estivesse aqui !shit

Valeu!
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 15 Ago 2013, 23:43

Chegaram meu Wrecker e Pantera Negra.
Olha, vou te falar, o Pantera Negra me surpreendeu positivamente, acho que é porque a pintura dele veio bem melhor do que as fotos que vi.
O Wrecker também é muito legal mas só o fato de imaginar que talvez não lancem o Buldozer já me dá aquela sensação de frustração pela Gangue incompleta !damn
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor mulher-hulk em 16 Ago 2013, 06:38

Po a hasbro tinha tudo para decolar é uma pena ter potencial, e ser dirigida por pessoas toscas. Porém wrecker, jean greay e gavião arqueiro já estão a caminha da minha casa.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Ago 2013, 09:07

Bem-vindo! Você coleciona Legends? Pode entrar de cabeça nos tópicos, que só tem pessoal bacana por aqui. :)
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Bowie em 16 Ago 2013, 12:55

Daniel Marvel escreveu:

Bem-vindo! Você coleciona Legends? Pode entrar de cabeça nos tópicos, que só tem pessoal bacana por aqui. :)

Coleciono legends e pré-legends,ao todo umas 600 peças ou mais...agora minha dúvida;alguém sabe quando vai acabar a palhaçada dos Mini "baf's"? !fuu
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 16 Ago 2013, 13:53

Putz! !okay
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 16 Ago 2013, 14:07

Ainda tem um porém: O que a Hasbro vai considerar como BAF grande. Depois desses min-bafs qualquer coisa pode ser considerado grande. Mas vamos torcer pra que sejam pelo menos BAFs de personagens do porte do Onslaught BAF e do Blob BAF. Isto é, se o pessoal da Hasbro não falou só por falar.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor magnus em 16 Ago 2013, 14:28

será que tem esperança de achar essas waves em lojas brasileiras ou só importando mesmo?
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 16 Ago 2013, 15:40

Tenho fé que vem alguma coisa pra cá...
Bowie
Administrador

Mensagempor SweetTooth em 16 Ago 2013, 16:30

magnus escreveu:será que tem esperança de achar essas waves em lojas brasileiras ou só importando mesmo?

ateh acha, nessas mais famosas soh que daew custa R$130 como foi o caso dah wave do hit monkey, e além de inflacionado eh super-limitado, esgota na velocidade dah luz e não repõe o estoque. O que me impressiona eh os anunciantes do fórum não enxergarem isso, pq se trazer esses legends de baldes e vender a um preço descente como o caso dah primeira wave que custava R$79,90 comercializada no brasil eh impossível não ter lucro...sei lah, uma opinião.
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Bowie em 17 Ago 2013, 00:49

Podem me chamar de ingênuo,mas eu queria odin,Dormammu e shumma gorath de baf...
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 17 Ago 2013, 10:41

Bowie escreveu:Podem me chamar de ingênuo,mas eu queria odin,Dormammu e shumma gorath de baf...

Cara, com um gosto desse você é tudo menos ingênuo, alias é muito bom gosto e que seu desejo seja atendido.
Ingênuo (e newbie) é quem quer que saia apenas personagens criados há pouco tempo em histórias de bosta.
Odin, Shumma Gorath e Dormammu foram protagonistas em algumas das maiores histórias da Marvel em todos os tempos.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Marcão em 17 Ago 2013, 10:53

É, a Hasbro ta decepcionando em tudo, peguei o Wrecker e o Gavião arqueiro (com visual novo), a as bases , principalmente a do Gavião que é lisa ( o uniforme foi feito só na pintura), vão ser as mesmas acho que pra todas as figuras. Bom pra customizar, é só deduzir figuras que nunca vão sair e mandar pintura nova nelas, desde que sejam fáceis e baratas (difícilmente) de se acharem, hehehehe!
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Ago 2013, 14:49

Se essa wave virá ou não para o Brasil, eu não faço idéia. Mas decidi me antecipar e já comprei um Wrecker no eBay.

E mais, estou pensando seriamente em comprar outroThunderball ou Piledriver e deixá-lo guardado para eventualmente customizar o Bulldozer, e assim fechar a gangue da demolição. Se por algum 'milagre' a Hasbro parar com a putaria e decidir lançar o Bulldozer, aí eu passo pra frente a figura que serviria de base, ou customizo outro personagem.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Ago 2013, 15:40

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

AnteriorPróximo