bigbadbear escreveu:Fico triste de ver a Marvel se dando bem na venda dos quadrinhos (voltou a ser a editora mais consumida nos EUA), ter seus filmes mega assistidos pelo público em geral e ter suas linhas Legends e Selects tão subaproveitada como esse ano...
magnus escreveu:Alguém saberia me dizer se o gavião arqueiro com a mascara e a Vampira ainda serão lançados?
Brucutu escreveu:bigbadbear escreveu:Fico triste de ver a Marvel se dando bem na venda dos quadrinhos (voltou a ser a editora mais consumida nos EUA), ter seus filmes mega assistidos pelo público em geral e ter suas linhas Legends e Selects tão subaproveitada como esse ano...
Realmente a linha Select tá muito subapriveitada mesmo. Claro que houveram alguns lançamentos legais, mas esse negócio de Disney Store (que infelizmente inaugurou essa putaria de exclusividade pra essa linha) e esse monte de Homens de ferro, que ninguém aguenta mais, tão saturando o público que consome.
Subby escreveu:A Select esse ano decepcionou com os lançamentos. Está começando a seguir o caminho da Hasbro. Espero sinceramente que anunciem algo interessante logo. Se me recordo bem, tivemos apenas o Silver Surfer clássico não é? Todos os outros lançados já haviam sido anunciados desde a SDCC do ano passado, certo?
Bowie escreveu:Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e quero saber se posso me apresentar aqui neste tópico mesmo...abraços!!!
El Ferroso escreveu:Bowie escreveu:Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e quero saber se posso me apresentar aqui neste tópico mesmo...abraços!!!
Você já se apresentou 3 vezes bicho. Nem precisava disso, é só começar a falar como se sempre estivesse aqui
Bowie escreveu:Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e quero saber se posso me apresentar aqui neste tópico mesmo...abraços!!!
Daniel Marvel escreveu:Bowie escreveu:Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e quero saber se posso me apresentar aqui neste tópico mesmo...abraços!!!
Bem-vindo! Você coleciona Legends? Pode entrar de cabeça nos tópicos, que só tem pessoal bacana por aqui.
magnus escreveu:será que tem esperança de achar essas waves em lojas brasileiras ou só importando mesmo?
Bowie escreveu:Podem me chamar de ingênuo,mas eu queria odin,Dormammu e shumma gorath de baf...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes