logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor Melo jr em 31 Jul 2013, 11:19

Essas figuras são com as da Mattel, elas tem esculturas boas, mas a falta de articulação estraga, elas ficam sempre paradas, não dá para expor em poses legais, eles ficam parados na estante igual soldados em posição de sentido.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Ace Barros em 31 Jul 2013, 11:19

A do Ironman tá de 20? Por aqui tá 29,90. Quanto ao efeito, parece bobagem, mas se você reparar isso é o deslocamento do golpe, aqueles traços que ficam no ar nos quadrinhos. Pode reparar que a cor é exatamente igual a luva e na frente tem o formato das garras.
O mais engraçado é que a figuras não é capaz de fazer movimentos laterais o braço só sobe e desce, e o efeito é da esquerda para a direita. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Mas aposto que seu demolição vai ficar show.
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor Lucas Marvel em 31 Jul 2013, 12:03

os wolvie ta 50 pila mo caro
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor gregio em 31 Jul 2013, 12:11

Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe que efeito transparente é esse que coloca na mão do Wolvie?

Se estiver por R$20, que nem a linha barata do IM3, vou comprar o Wolvie clássico pra fazer um Demolição. !megusta

O preço oficial aqui no Brasil pra essa série é R$ 49,99 mesmo... Bacana, né???
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Jul 2013, 12:55

gregio escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe que efeito transparente é esse que coloca na mão do Wolvie?

Se estiver por R$20, que nem a linha barata do IM3, vou comprar o Wolvie clássico pra fazer um Demolição. !megusta

O preço oficial aqui no Brasil pra essa série é R$ 49,99 mesmo... Bacana, né???

!mother !mother !mother !mother !mother Demolição vai ter que esperar... !shit

Que absurdo! Eu paguei 40 dilmas no meu Homem Aranha com mais de 25 pontos de articulação. Aí, eles cobram 50 em um Wolvie com 5 pontos.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Jul 2013, 12:57

Ace Barros escreveu: Quanto ao efeito, parece bobagem, mas se você reparar isso é o deslocamento do golpe, aqueles traços que ficam no ar nos quadrinhos. Pode reparar que a cor é exatamente igual a luva e na frente tem o formato das garras.
O mais engraçado é que a figuras não é capaz de fazer movimentos laterais o braço só sobe e desce, e o efeito é da esquerda para a direita. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ficou tosco demais. !shit Podia ter vindo com uma katana ou com qualquer coisa mais útil. !shit !shit !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor andre96 em 31 Jul 2013, 15:14

Daniel Marvel escreveu:
Ace Barros escreveu: Quanto ao efeito, parece bobagem, mas se você reparar isso é o deslocamento do golpe, aqueles traços que ficam no ar nos quadrinhos. Pode reparar que a cor é exatamente igual a luva e na frente tem o formato das garras.

Ficou tosco demais. !shit Podia ter vindo com uma katana ou com qualquer coisa mais útil. !shit !shit !shit

Poderia vir com o dinheiro de volta, ou um pedido de desculpas da Hasbro! !shit.
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor gregio em 31 Jul 2013, 16:16

andre96 escreveu:Poderia vir com o dinheiro de volta, ou um pedido de desculpas da Hasbro! !shit.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Bem por aí!!! Ri muito!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 01 Ago 2013, 11:21

Imagem

Até que ficou legal todo mundo junto. O Deadpool tem a mascara assim mesmo ou essa ai foi customizada?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Ago 2013, 11:26

lord_rayden escreveu:
Até que ficou legal todo mundo junto. O Deadpool tem a mascara assim mesmo ou essa ai foi customizada?

O Deadpool do pack vem com uma cabeça alternativa.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Ago 2013, 19:39

Rapaz, pra mim comprar este pack do Deadpool só se ele estiver quase de graça, até uns 30 dólares, e como duvido que isso aconteça, ficará de fora da minha coleção (não que eu faça questão deles nela também ...).

Não gosto do Deadpool, e essa equipe bucha nem se fala ... já tenho dois dele na coleção e já está o suficiente ... rsrs.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 01 Ago 2013, 19:45

Pois é... Já tenho um também mas só porque saiu mais em conta pegar o comic pack lacrado por causa do Treinador... Não faço a menor questão do personagem...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor EKLUG em 01 Ago 2013, 19:53

Apedar de ter 2 exemplares também gostei dos acessórios, se tiver a oportunidade vou pegar !fuckyeah
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Ago 2013, 20:08

Pelo o que vi agora no ebay o preço do pack está variando de 60 até 100 dólares, sem contar o envio ... As figuras em separado estão na média dos 25-30 ...
Pelo menos é um gasto a menos rsrs.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor andre96 em 01 Ago 2013, 20:13

Gilmar Enoque escreveu:(...)Não gosto do Deadpool.

gregio escreveu:(...)Não faço a menor questão do personagem...

Imagem

!coolface Apesar de gostar dele, também achei esse pack uma facada...só gostaria de ter a Lady Deadpool.
Quando eu tiver a oportunidade$, também vou pegar ele no pack com o Treinador.
andre96
Figura Regular

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Ago 2013, 20:20

Duvido nada que vocês "reclamões" forem os primeiros à receber o Pack, suas putinhas MU! !coolface !coolface !coolface !coolface Falando sério, eu não gastava nem um centavo nisso!Só o Deadpool é legal...e a Lady D só serve pra ser gostosa. !megusta

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/ ... 6100_n.jpg

Falando no Deadpool...olha essa cena do jogo! !shit

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor andre96 em 01 Ago 2013, 20:24

Essa cena é muito boa! !bwahaha

Apesar de algumas pessoas reclamarem, eu achei o jogo bem legal...a proposta do Deadpool sempre foi diversão, e se a pessoa jogar sem compromisso, dá pra se divertir bastante, tem aparições bem legais.
Pena ele ser tão curto!
andre96
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Ago 2013, 20:27

O problema do Deadpool já começa com a criação, pois foi criado pelo Rob Liefeld, o que já é um mal sinal ...

Depois a Marvel quando viu que ele fez sucesso começou a colocar o Deadpool em tudo quanto é lugar e fazer dele cada vez mais metido a engraçadão, tentando fazer dele um tipo de novo Homem Aranha, mas abusaram até um ponto onde ele acabou ficando apenas irritante e sem conteúdo, pois as histórias dele ficaram muito absurdas a ponto de acabar destoando da cronologia normal. Não souberam explorar essa popularidade do personagem e acabaram fazendo dele uma paródia de herói.

O Homem Aranha conseguia ser engraçado e ter histórias serias e bem balanceadas, a Liga Internacional de Giffen e DeMatteis alcançou o auge no humor nas hqs e até hoje é insuperável, pois a dupla sabia fazer humor como ninguém mais e ainda assim deixar as histórias relevantes, agora com o Deadpool ele só ficou pastelão e pronto.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor andre96 em 01 Ago 2013, 21:06

Quanto à criação, acho que não tem nada a ver...o Liefeld realmente é escroto, mas o Deadpool sempre teve potencial pra ter boas histórias, e concordo que a Marvel bateu muito em cima dele e muitos acabaram pegando raiva dele, em especial, tradicionalistas... mas agora na Marvel Now, por exemplo, ele está tendo boas histórias.
Deadpool Kills the Marvel Universe também é ótimo, é só olhar direito pra pegar boas fases dele. :wink:
andre96
Figura Regular

Mensagempor gregio em 01 Ago 2013, 21:10

Eu gostava do Deadpool quando foi criado. Mesmo sendo obra do Liefeld, ele era interessante como um assassino que não parava de falar. Mas ele primeiro de tudo em assassino, depois um fanfarrão. Aí a Marvel decidiu inverter a ordem...

E na verdade eu não acho que ele foi ficando popular não, a Marvel FORÇOU a popularidade. Foi colocando o personagem em tudo que é história, ele aparecia em tudo que foi revista, Wolverine, X-Men, X-Force, Cable, Homem-Aranha, Vingadores, Treinador, Cavaleiro da Lua ( !jackiechan ) e por aí vai! Até que o povo começou a simpatizar com ele, não foi uma popularidade natural. Tanto que a HQ dele chegou a ser cancelada e substituída pelo Agent X, numa ótima fase da Gail Simone. Mas depois que ela saiu descanbou pra tosqueira de vez...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 02 Ago 2013, 09:58

lord_rayden escreveu:Imagem

Todos juntos realmente ficou legal, mas ainda achei péssimo!
Os acessórios são apenas resto das armas do Cable, as espadas parecem tacos de Cricket, e essa cabeça extra do Deadpool ficou uma bosta, teria sido melhor eles terem feito o Headpool do que isso!

Digo o mesmo que o Gilmar, só se tivesse quase de graça eu comprava, mas não faço questão alguma de ter isso na coleção!
Aliás, de todos, só achei legal o cachorro e o esquilo!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor gregio em 02 Ago 2013, 11:12

Indiana Jones escreveu:Digo o mesmo que o Gilmar, só se tivesse quase de graça eu comprava, mas não faço questão alguma de ter isso na coleção!
Aliás, de todos, só achei legal o cachorro e o esquilo!
[/quote]

Se achasse quase de graça eu comprava pra vender mais caro depois! E só!
Editado pela última vez por gregio em 03 Ago 2013, 13:31, num total de 1 vezes
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 02 Ago 2013, 11:51

O Deadpool é até engraçadinho...eu teria uma versão clássica dele na coleção se achasse barato...mas esse box set abusa do direito de ser tosco....desperdício de plástico.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor lord_rayden em 02 Ago 2013, 20:03

O GRÉGIO, essa tua citação ai ta errada hein, eu não disse que pegaria o cachorro não :?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Henk em 03 Ago 2013, 09:21

Eu comprei o pack pelo ebay, mesmo pagando caro.
110 obamas com frete, acho que dessa vez o gift vai colar (espero!)

Meu personagem favorito junto do Cable. Já tinha outras series (select, legends) e mesmo dois MU (x-force e wolverine origins). Minha idéia é fazer uma base legal e no fundo um acrílico com adesivo do furgão/taqueria. Achei uma imagem em alta da embalagem, acho que vai valorizar esse pack.
!bwahaha
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

AnteriorPróximo