Melo jr escreveu:Pessoal, eu estava de férias e voltei hoje a acessar o fórum, acabei de reler os post´s anteriores, puxa quanta novidade.
... me corrijam se eu entendi errado, mas resumindo:
A coleção
Marvel Universe acabou, mas vai ter uma coleção nova chamada
Avengers com figuras compatíveis e com personagens focadas nos filmes.
Entendi certo?
Isso mesmo! A última wave de MU deve sair no comecinho de 2014 e depois já muda pra "The Avengers". Parece que a primeira wave será focada no Capitão com um Caveira Vermlha do primeiro filme, um Capitão dos Vingadores, Capitão novo e mais algumas coisas...
Steve Rogers escreveu:Me desculpem a sinceridade, mas para mim escala 3.75" é brinquedo, não é coisa para se colecionar não...
Primeiro o comentário "patada" mas não tinha como escrever diferente: Se pro senhor é brinquedo e não te agrada, o que o senhor faz nesse tópico?
Segundo, TODO tipo de action figure É BRINQUEDO, não importa se tem 2", 3¾", 6", 12" ou 18"... Nunca vai deixar de ser um boneco... E quando eu escuto comentários desse tipo logo me vem a cabeça duas pequenas coisas (com 10 cm de altura na verdade...): G.I. Joe e Star Wars. G.I. Joe foi a coleção que criou o termo "action figure" e embora naquela época o tamanho fosse outro (e fosse um BRINQUEDO) é se consagrou na escala 3¾" e praticamente a criou, e é considerada a maior coleção (sabe coleção, de onde vem a palavra "colecionar" que o senhor citou?) de todos os tempos.
Acho que a galera aqui lembra que ela foi eleita por voto popular e está até em museu.
E Star Wars acho que nem precisa falar, né? Foi a primeira grande franquia dessa indústria e está aí a 35 anos no mesmo tamanho! E você que quem compra Star Wars? A molecada? Lógico que eles compram... Um Anakin do desenho, um Darth Vader, um Luke... E todos os aliens da Cantina que a Hasbro lança? E todos os membros do palácio do Jabba, todos os jedi da Batalha de Geonosis, todos os soldados e pilotos que muitas vezes parecem em uma cena ou outra? Lógico que nenhua criança nem liga pra eles. Quem compra são os colecionadores, os marmanjos (sem ser pejorativo) que vibram quando sai mais esse tipo de figura do que mais Darth Vader... é só ver o tanto de diorama que se acha na net, sempre baseados em cenas dos filmes antigos, mega fiéis e repletos de bonecos desse tipo... E te garanto que não foi nenhum pai que montou pro filho brincar não...
O mesmo acontece com G.I. Joe. Tirando as figuras do filme, quem você acha que comprava as linhas 25th Anniversary, Pursuit of Cobra e 30th Anniversary sem um desenho passando ou um filme pra atiçar o público mais "influenciável"?
Sem as figuras 3¾" não existiria 1/6 e com certeza todos os fabricantes já teriam falido... não queria te dar um susto não mas não terá jeito: As empresas que fabricam bonecos de outras escalas são empresas do que???? de BRINQUEDOS!!!!

Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?