logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor gregio em 25 Jul 2013, 19:16

Daniel Marvel escreveu:Custando 20 reais, com certeza compro esse Wolverine clássico! Pois tem uma boa headscult...aí, é só eu colocar a cabeça dele no meu First Appereance (que é da linha regular MU e tem muito mais articulação). Será que cabe?

É um mistério! Só testando mesmo... Mas é fácil, se não encaixar é só dar uma lixada ou na cabeça ou no pino se ficou estreito ou colocar um durepoxi se ficou folgado...

Eu gosto dos Wolvies MU... Muita gente reclama da máscara no uniforme amarelo (que eles chamam de Tiger Stripe) mas eu acho ela bem fiel ao traço do John Byrne
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Resgate em 26 Jul 2013, 08:39

Daniel Marvel escreveu:
gregio escreveu:Se vier, deve chegar no mesmo esquema das figuras econômicas de IM3, uns R$ 20.

Custando 20 reais, com certeza compro esse Wolverine clássico! Pois tem uma boa headscult...aí, é só eu colocar a cabeça dele no meu First Appereance (que é da linha regular MU e tem muito mais articulação). Será que cabe?

No site que vi tão vendendo a 49,99...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Steve Rogers em 26 Jul 2013, 10:18

[Treinador] escreveu:Olha, to quase desistindo de colecionar 3.75 de uma vez por todas...

Me desculpem a sinceridade, mas para mim escala 3.75" é brinquedo, não é coisa para se colecionar não...
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor lord_rayden em 26 Jul 2013, 10:24

Steve Rogers escreveu:
[Treinador] escreveu:Olha, to quase desistindo de colecionar 3.75 de uma vez por todas...

Me desculpem a sinceridade, mas para mim escala 3.75" é brinquedo, não é coisa para se colecionar não...

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor EKLUG em 26 Jul 2013, 10:57

Steve Rogers escreveu:

A escala não importa, action figures são brinquedos mas nada impede de serem colecionadas!! A escala 3,75 é uma das mais apreciadas aqui do fórum, e dizer isso no tópico da própria escala foi bem infeliz da sua parte!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Melo jr em 26 Jul 2013, 11:46

Pessoal, eu estava de férias e voltei hoje a acessar o fórum, acabei de reler os post´s anteriores, puxa quanta novidade. :shock:

... me corrijam se eu entendi errado, mas resumindo:

A coleção Marvel Universe acabou, mas vai ter uma coleção nova chamada Avengers com figuras compatíveis e com personagens focadas nos filmes.

Entendi certo?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor gregio em 26 Jul 2013, 12:16

Melo jr escreveu:Pessoal, eu estava de férias e voltei hoje a acessar o fórum, acabei de reler os post´s anteriores, puxa quanta novidade. :shock:

A coleção Marvel Universe acabou, mas vai ter uma coleção nova chamada Avengers com figuras compatíveis e com personagens focadas nos filmes.

Entendi certo?

Isso mesmo! A última wave de MU deve sair no comecinho de 2014 e depois já muda pra "The Avengers". Parece que a primeira wave será focada no Capitão com um Caveira Vermlha do primeiro filme, um Capitão dos Vingadores, Capitão novo e mais algumas coisas...

Steve Rogers escreveu:Me desculpem a sinceridade, mas para mim escala 3.75" é brinquedo, não é coisa para se colecionar não...

Primeiro o comentário "patada" mas não tinha como escrever diferente: Se pro senhor é brinquedo e não te agrada, o que o senhor faz nesse tópico?

Segundo, TODO tipo de action figure É BRINQUEDO, não importa se tem 2", 3¾", 6", 12" ou 18"... Nunca vai deixar de ser um boneco... E quando eu escuto comentários desse tipo logo me vem a cabeça duas pequenas coisas (com 10 cm de altura na verdade...): G.I. Joe e Star Wars. G.I. Joe foi a coleção que criou o termo "action figure" e embora naquela época o tamanho fosse outro (e fosse um BRINQUEDO) é se consagrou na escala 3¾" e praticamente a criou, e é considerada a maior coleção (sabe coleção, de onde vem a palavra "colecionar" que o senhor citou?) de todos os tempos.
Acho que a galera aqui lembra que ela foi eleita por voto popular e está até em museu.

E Star Wars acho que nem precisa falar, né? Foi a primeira grande franquia dessa indústria e está aí a 35 anos no mesmo tamanho! E você que quem compra Star Wars? A molecada? Lógico que eles compram... Um Anakin do desenho, um Darth Vader, um Luke... E todos os aliens da Cantina que a Hasbro lança? E todos os membros do palácio do Jabba, todos os jedi da Batalha de Geonosis, todos os soldados e pilotos que muitas vezes parecem em uma cena ou outra? Lógico que nenhua criança nem liga pra eles. Quem compra são os colecionadores, os marmanjos (sem ser pejorativo) que vibram quando sai mais esse tipo de figura do que mais Darth Vader... é só ver o tanto de diorama que se acha na net, sempre baseados em cenas dos filmes antigos, mega fiéis e repletos de bonecos desse tipo... E te garanto que não foi nenhum pai que montou pro filho brincar não...
O mesmo acontece com G.I. Joe. Tirando as figuras do filme, quem você acha que comprava as linhas 25th Anniversary, Pursuit of Cobra e 30th Anniversary sem um desenho passando ou um filme pra atiçar o público mais "influenciável"?

Sem as figuras 3¾" não existiria 1/6 e com certeza todos os fabricantes já teriam falido... não queria te dar um susto não mas não terá jeito: As empresas que fabricam bonecos de outras escalas são empresas do que???? de BRINQUEDOS!!!! !fudeu
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor capitaoR em 26 Jul 2013, 12:41

gregio escreveu:
Melo jr escreveu:Pessoal, eu estava de férias e voltei hoje a acessar o fórum, acabei de reler os post´s anteriores, puxa quanta novidade. :shock:

Entendi certo?

Isso mesmo! A última wave de MU deve sair no comecinho de 2014 e depois já muda pra "The Avengers". Parece que a primeira wave será focada no Capitão com um Caveira Vermlha do primeiro filme, um Capitão dos Vingadores, Capitão novo e mais algumas coisas...

Steve Rogers escreveu:Me desculpem a sinceridade, mas para mim escala 3.75" é brinquedo, não é coisa para se colecionar não...

Primeiro o comentário "patada" mas não tinha como escrever diferente: Se pro senhor é brinquedo e não te agrada, o que o senhor faz nesse tópico?

Segundo, TODO tipo de action figure É BRINQUEDO, não importa se tem 2", 3¾", 6", 12" ou 18"... Nunca vai deixar de ser um boneco... E quando eu escuto comentários desse tipo logo me vem a cabeça duas pequenas coisas (com 10 cm de altura na verdade...): G.I. Joe e Star Wars. G.I. Joe foi a coleção que criou o termo "action figure" e embora naquela época o tamanho fosse outro (e fosse um BRINQUEDO) é se consagrou na escala 3¾" e praticamente a criou, e é considerada a maior coleção (sabe coleção, de onde vem a palavra "colecionar" que o senhor citou?) de todos os tempos.
Acho que a galera aqui lembra que ela foi eleita por voto popular e está até em museu.

E Star Wars acho que nem precisa falar, né? Foi a primeira grande franquia dessa indústria e está aí a 35 anos no mesmo tamanho! E você que quem compra Star Wars? A molecada? Lógico que eles compram... Um Anakin do desenho, um Darth Vader, um Luke... E todos os aliens da Cantina que a Hasbro lança? E todos os membros do palácio do Jabba, todos os jedi da Batalha de Geonosis, todos os soldados e pilotos que muitas vezes parecem em uma cena ou outra? Lógico que nenhua criança nem liga pra eles. Quem compra são os colecionadores, os marmanjos (sem ser pejorativo) que vibram quando sai mais esse tipo de figura do que mais Darth Vader... é só ver o tanto de diorama que se acha na net, sempre baseados em cenas dos filmes antigos, mega fiéis e repletos de bonecos desse tipo... E te garanto que não foi nenhum pai que montou pro filho brincar não...
O mesmo acontece com G.I. Joe. Tirando as figuras do filme, quem você acha que comprava as linhas 25th Anniversary, Pursuit of Cobra e 30th Anniversary sem um desenho passando ou um filme pra atiçar o público mais "influenciável"?

Sem as figuras 3¾" não existiria 1/6 e com certeza todos os fabricantes já teriam falido... não queria te dar um susto não mas não terá jeito: As empresas que fabricam bonecos de outras escalas são empresas do que???? de BRINQUEDOS!!!! !fudeu

!mother !mother !mother !mother !mother !mother !mother
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Falo bonito !lol !lol !lol !lol
Grandes poderes... grandes responsabilidades.
capitaoR
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jul 2013, 18:46

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Jul 2013, 12:52

gregio escreveu:

Primeiro o comentário "patada" mas não tinha como...
.
.
.
.
...Sem as figuras 3¾" não existiria 1/6 e com certeza todos os fabricantes já teriam falido... não queria te dar um susto não mas não terá jeito: As empresas que fabricam bonecos de outras escalas são empresas do que???? de BRINQUEDOS!!!! !fudeu

Imagem

Não precisava metralhar o coitado, né Gregio? Se ninguém tivesse tomado partido, eu faria a mesma coisa... :lol:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor gregio em 26 Jul 2013, 13:16

Daniel Marvel escreveu:Não precisava metralhar o coitado, né Gregio? Se ninguém tivesse tomado partido, eu faria a mesma coisa... :lol:

Não é questão de metralhar mas acho que é bom saber um pouco antes de falar, né... Justamente pra não falar besteira...
Vira e mexe rola uns comentários assim em tudo que é tópico... Tem muita nego que tem birra de colecionador 1/6 pq vários deles acham que só essa escala é colecionável e o resto é brinquedo e não tem nada a ver. Tanto que quando chega aqui no Brasil até Hot Toys é classificação como "brinquedos com finalidade de coleção" mas acima de tudo, está na categora "brinquedo". Então não tem dessa palhaçada.

Pegando aqui até nossa linha MU, que diz que criança está pensando em comprar o Barão Zemo ou o Homem Absorvente? Que criança ficou na fila da SDCC pra comprar o pack dos Invasores? A Ms Marvel não é uma das figuras mais raras hoje em dia porque é o herói preferido da garotada... Acho que isso diz muita coisa sobre pra quem é voltada essa coleção, não?

E só pra fechar... Alguém sabe quem fabricou essa linha de Aliens vs Predador em 3¾"?????
Imagem

HOT TOYS... sim a fodaça empresa dos colecionáveis 1/6 faz 3¾"... será que é pra brincar?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Jul 2013, 13:27

Taí rapaz, tô contigo ! Concordo plenamente !

Não sei como alguém adulto é capaz de colecionar esses bonequinhos de 3.75 !
Jamais gastaria meu dinheirinho da merenda nisso ...

!coolface
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lucas Marvel em 26 Jul 2013, 13:42

cade o gif do michael jackson comendo pipoca ??
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Jul 2013, 15:02

gregio escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Não precisava metralhar o coitado, né Gregio? Se ninguém tivesse tomado partido, eu faria a mesma coisa... :lol:

Não é questão de metralhar mas acho que é bom saber um pouco antes de falar, né... Justamente pra não falar besteira...
.
.
.
...HOT TOYS... sim a fodaça empresa dos colecionáveis 1/6 faz 3¾"... será que é pra brincar?

Calma Gregio, também não precisa ME metralhar. :lol: Não viu as minhas letras miúdas? Eu teria feito a mesma coisa. :roll:
Me lembro como se fosse ontem quando uma pessoa chegou no tópico dos Marvel legends e disse: "Figura articulada é brinquedo de criança, estátuas são muito mais elegantes". !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 26 Jul 2013, 15:11

Eu já acho que figuras 3 3/4 não servem pra brincar. As que dou pros meus filhos brincar eles as vezes nem conseguem, pq a articulação fica mole o boneco fica caindo.

Pra eles brincarem, eu dou aqueles maiores. Tipo comprei um ARANHA e um IRONMAN movie, de 20cm cada pra eles e eles adoram.

Aqueles MIMO então, nem se fala...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 26 Jul 2013, 15:11

O que vocês acharam desse Hulk do Avangers assamble? Apesar que acho que deveria ter uma cara mais zangada eu gostei :lol: Alguém sabe alguma coisa com relação as datas de lançamento?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor lord_rayden em 26 Jul 2013, 15:25

Acho que não vou pegar esse HULK AVENGERS não... Na 1ª foto que vi dele, quando foi divulgado, achei que seria legal, mas olhando novamente, ele está bem estranho...

Esse outro está "enfrentando" ele é o regular MU com cabeça do GAMMA SMASH HULK.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 26 Jul 2013, 15:32

Parece meio gordão!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 26 Jul 2013, 15:39

Talvez finalmente eu tenha encontrado a base para o custom do REI DO CRIME.
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Marck em 26 Jul 2013, 15:40

Brinquedos...
Engraçado se vc levar qualquer criança na loja e pedir para ela escolher entre uma figura de 6 e uma 3.75, qual será que ela ira escolher ?
Lembro que quando que na minha infância existia os comandos em ação (Gi joe) que eram 3.75, e as demais eram de 6, Rambo, He-Man, e vários outros todas as crianças sempre prefiram as maiores, os Joes eram comprados pq eram mais baratos e que mais atraia as crianças eram as naves e veículos e não somente os bonecos. Mas a maioria das crianças preferem bonecos maiores perguntem para qualquer lojista de brinquedos ou para seus filhos.
Meus sobrinhos nao gostam dos MUs, mas se divertem muito com os Legends...
Marck
Figura Loose

Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Mensagempor lord_rayden em 26 Jul 2013, 15:44

Por isso que os BEN 10 e os MAX STEELS são tooooodos em escala 3.75".
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 26 Jul 2013, 16:01

lord_rayden escreveu:Acho que não vou pegar esse HULK AVENGERS não... Na 1ª foto que vi dele, quando foi divulgado, achei que seria legal, mas olhando novamente, ele está bem estranho...

Esse outro está "enfrentando" ele é o regular MU com cabeça do GAMMA SMASH HULK.

Lógico que o Hulk wave 18 é melhor, mas este avangers assemle é muito melhor que o movie! Como sou um hulkmaníaco com certeza pegarei !freddyj
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor gregio em 26 Jul 2013, 16:07

Melhor que o movie com certeza! Só o tanto de articulação desse novo já vale a pena se for comparar só entre os 2! PRa uma coleção de hulks então não pode faltar!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Marck em 26 Jul 2013, 16:09

Quando uma crianças quando vai na loja comprar um MU ele diz: pai quero o Capitão América da Wave 2 da serie 1...
Marck
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 26 Jul 2013, 16:11

Papai, compra um VISÃO pra mim, porfavor, porfavor, porfavor!!!
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Marck em 26 Jul 2013, 16:17

lord_rayden escreveu:Papai, compra um VISÃO pra mim, porfavor, porfavor, porfavor!!!
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Ai vc entra no Ebay, e compra para a criança o brinquedinho de 199,00 DÓLARES.
Marck
Figura Loose

AnteriorPróximo