Herdeira escreveu:Parabéns pela coleção.
Valeu, pequena!
Ace Barros escreveu:A Harpia também era no mesmo estilo-polly, mas depois passei pra base MU também! Até a minha Tigresa não é mais Polly! Valeu!

Onde está essa Tigresa? Fotos fotos fotos já!
Calma aí Ace

...é que eu remodelei minha coleção: todos aqueles customs que usavam bases baratas, eu eliminei!
Hipérion, Rick Jones com base Ben 10 (

), todas as que usavam base Polly...tirei todos eles da coleção! Os únicos de base barata que eu deixei foram o Defensor Mascarado e o Tocha Humana Original, pois ficaram com um resultado muito bom. Agora só usarei bases MU, pois são mais articuladas! A Tigresa já está programada para ser uma das próximas. Um abraço!
neicosta escreveu:Daniel Marvel escreveu:neicosta escreveu:muito legal! esse winter soldier tem um jeitão de G.i.joe! eu ainda nao enontrei o lugar ideal para fotografar minhas fiiguras no meu novo apartamento, mas seria bom ter uma área assim!
Obrigado!

Mas Nei...a sua identidade nas fotos era tirar fotos na cozinha!

Também gostei do Soldado Invernal dando uma de "caçador malvado" nas fotos.
poxa... adorava tirar fotos na cozinha... mas no meu apartamento novo nao rola... eu ainda nao achei um local perfeito p fazer as novas fotos....
Também gosto da minha cozinha...tem uma iluminação legal, e é branquinha!

Boa sorte em achar um local, e um abraço!
bzorio escreveu:
Cara, que quintalzão maneiro! Isso aí aqui em SP é cada vez mais difícil de se ver para meros mortais assalariados.
Valeu, Bzório!

Acontece que essa floresta nem é minha: é da Vovó Marvel! É uma casa centenária, e fica à umas 6 horas de viajem do meu apartamento...mas vale demais à pena. Um abraço!
Edu_ escreveu:O Dani mora num jardim botânico....Show.
Queria ter um lugar assim pra tirar fotos das figuras...mas aqui no Rio...qq lugar publico parecido com isso, estaria cheio de gente....o q dificulta um pouco as fotos.
Em tempo..parabens pela paciencia... Deve ter gasto 1 dia inteiro pra tirar as fotos e mais outro dia pra upar tudo e postar aqui...foto pra KCT!

Hahaha...valeu, Edu.

Mas como disse pro Bzório, esse jardim é da minha avó. O Hotel do meu avô fica do lado da casa, e às vezes uns hóspedes do hotel ficavam passeando pelo quintal, e olhavam estranho pra mim. Mas aí liguei o botão de "tô nem aí" e me diverti à beça!

Sobre as fotos...demorou tempo pra baixar tudo, mas valeu à pena mostrar para os amigos!
Um abraço!
gregio escreveu:Muito bacana! É ótimo ter um canto em que dê pra por a inspiração em prática!!!
Pra quê photoshop e cenário feito em prástico??? Muito bacana, rapaz!!!
Concordo com tudo o que disse! Um abraço, Gregio.
Omar Padilla escreveu:Muito legais as fotos...e você pôs o Thor pra tomar um banho
Abraço!
Valeu, Padilla.

Até um deus se entrega à um banho de água quente!
Um abraço!