logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Canto do DaniMarvel - Tirando as Teias

Mostre-nos sua coleção!

Re: Cantinho do DaniMarvel-Novos Uniformes-pág.34

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Ago 2013, 20:10

lord_rayden escreveu:Esse PANTERA era um DENTES DE SABRE né? Então, sendo felinos, tá tudo em família.

Ficou bem melhor do que aquela cabeça arredondada. Parecia que ele tava de capacete. Agora ficou bem melhor.

Legal ver que tá caprichando nos customs.

Abraço.

Obrigado Mestre MU! :D Pois é...tinha alguma coisa me incomodando no Pantera. Um abraço!

Ace Barros escreveu:Todos evoluíram muito com Customs amigo Dani, tá de parabéns. =D> =D> =D> =D> =D> Estou pensando em comprar uma Psylocke dessa quando o bolso folgar para encomendar uma Tigresa pro Léo.

Pois é Ace...a Psylocke é a melhor base feminina para um custom: pois não está cara e encontra em qualquer loja do Brasil! :D Um abraço!

capitaoR escreveu:muito show o capacete do homem formiga,e a nova cabeça do pantera ficou muito show !notbad2

Valeu Cap.R! :D Um abraço!

Amanhã de madrugada estarei viajando à Serra. 8) Lá fico na casa da Vovó Marvel, e tem um quintal enooooooooorme! Tirarei muitas fotos na floresta com os bunecos. Obrigado pela visita de todos.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Re: Cantinho do DaniMarvel-Novos Uniformes-pág.34

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Ago 2013, 22:01

Os Vingadores foram à Floresta Amazônica...
Recomendo ver as imagens com calma, sem pressa, para capturar todos os detalhes da paisagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

BÔNUS:

Caçada noturna do Pantera Negra...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Re: Cantinho do DaniMarvel - Aventura Selvagem - pág.35

Mensagempor lord_rayden em 08 Ago 2013, 22:07

!notbad2
FOTOS MUITO BOAS!!! MESMO!

Ambientes externos são bem legais.

FLORESTA AMAZONICA NADA.

ISSO AÍ TÁ COM CARA DE TERRA SELVAGEM!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bat Alex em 08 Ago 2013, 22:20

Danielzinho, meu amigo...!! AS FOTOS TÃO DEMAIS!!! SE SUPEROU, GOSTEI DE VER!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Ace Barros em 08 Ago 2013, 22:57

Curti demais amigo Dani, sempre que puder faça mais fotos externas. Parabéns! =D> =D> =D> =D> =D>
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor Rovaris em 09 Ago 2013, 01:01

Ficou muito legal as fotos, parabéns!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Melo jr em 09 Ago 2013, 09:26

Parabéns as fotos ficaram muito legais, a que mais gostei foi a do Thor em cima da pedra, mas deu dó de ver ele dentro da água.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor clailton em 09 Ago 2013, 12:45

Sensacional!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor Jaspion_br em 09 Ago 2013, 12:55

Adorei as novidades parceiro cada vez melhor essa sua coleção ficando grande espero ver mais fotos XD
Sou um Herói da antigas mais ainda estou fazendo a diferença no mundo.
Jaspion_br
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2013, 10:07

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Ago 2013, 09:25

lord_rayden escreveu:!notbad2
FOTOS MUITO BOAS!!! MESMO!

Ambientes externos são bem legais.

FLORESTA AMAZONICA NADA.

ISSO AÍ TÁ COM CARA DE TERRA SELVAGEM!

Obrigado Mestre! :D Só faltava o Kazar. !bwahaha

Bat Alex escreveu:Danielzinho, meu amigo...!! AS FOTOS TÃO DEMAIS!!! SE SUPEROU, GOSTEI DE VER!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, Alex! :D Confesso que me inspirei em você...principalmente esse lance de usar iluminação e sombra nas fotos do Pantera.

Ace Barros escreveu:Curti demais amigo Dani, sempre que puder faça mais fotos externas. Parabéns! =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, Ace. :D Pode deixar!

Rovaris escreveu:Ficou muito legal as fotos, parabéns!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado, Rovaris! :D

Melo jr escreveu:Parabéns as fotos ficaram muito legais, a que mais gostei foi a do Thor em cima da pedra, mas deu dó de ver ele dentro da água.

Valeu, Júnior! :D Pois é...mas como a água era da própria fonte, estava limpa. Fiz ele cair de cabeça! !bwahaha

clailton escreveu:Sensacional!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, vingador Clailton! :D

Jaspion_br escreveu:Adorei as novidades parceiro cada vez melhor essa sua coleção ficando grande espero ver mais fotos XD

Valeu Jaspion. :D Pode deixar que quando chegar novidades eu posto fotos!

_________________________________________________________________________________________

À todos, um abraço e obrigado pela presença.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor renatomundt em 10 Ago 2013, 12:19

Cara, muito legal =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Tem uma sequencia que pensei ser 8 anões na trilha depois de fumarem uma trilha ou Jurasic Park 1! !shit
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor neicosta em 10 Ago 2013, 12:26

muito legal! esse winter soldier tem um jeitão de G.i.joe! eu ainda nao enontrei o lugar ideal para fotografar minhas fiiguras no meu novo apartamento, mas seria bom ter uma área assim!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor DECO em 10 Ago 2013, 12:28

Sensacional!! As fotos ficaram ótimas, assim como o trabalho com as figuras, as posições do Pantera e Hulk em determinadas fotos ficam muito legais com eles camuflados!
DECO
Figura Regular

Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42

Mensagempor Mojo Jojo em 10 Ago 2013, 19:09

Fala, DaniMarvel! Tô mandando essa pra retribuir a presença no meu tópico e tb para dizer que essa sequencia na "floresta" ficou belíssima! Parabéns! =D> =D> =D>
Tô tentando arranjar tempo pra conferir as coleções da galera. Em tópicos como o seu, já bem fartos, acabo espiando só o começo e o fim... E por falar em começo, fiquei confuso qdo vc disse que suas figuras da Harpia e da Feiticeira Escarlate são moldadas em Pollys. :( Sua Tigresa, sim, é evidentemente customizada a partir de uma Polly. Mas essas outras duas, não parecem!! Por sinal, estão lindas, especialmente a Feiticeira, que é uma personagem que eu AMO e que não tem figuras a sua altura (ou tem? Vc conhece uma Wanda realmente legal???). Quando vi a sua, logo pensei "caramba! De que linha essa Wanda, que eu não conheço???". Ah, a propósito: tudo muito lindo, mas eu tb fiquei com dó do Thor na água... :cry: Abração!
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Mojo Jojo
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04

Mensagempor bzorio em 10 Ago 2013, 20:22

Daniel, vc é vizinho do Piferst? Estão usando o mesmo quintal. :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor lord_rayden em 10 Ago 2013, 21:13

Mojo Jojo escreveu:Fala, DaniMarvel! Tô mandando essa pra retribuir a presença no meu tópico e tb para dizer que essa sequencia na "floresta" ficou belíssima! Parabéns! =D> =D> =D>
Tô tentando arranjar tempo pra conferir as coleções da galera. Em tópicos como o seu, já bem fartos, acabo espiando só o começo e o fim... E por falar em começo, fiquei confuso qdo vc disse que suas figuras da Harpia e da Feiticeira Escarlate são moldadas em Pollys. :( Sua Tigresa, sim, é evidentemente customizada a partir de uma Polly. Mas essas outras duas, não parecem!! Por sinal, estão lindas, especialmente a Feiticeira, que é uma personagem que eu AMO e que não tem figuras a sua altura (ou tem? Vc conhece uma Wanda realmente legal???). Quando vi a sua, logo pensei "caramba! De que linha essa Wanda, que eu não conheço???". Ah, a propósito: tudo muito lindo, mas eu tb fiquei com dó do Thor na água... :cry: Abração!

Po, a FEITICEIRA ESCALARTE da linha UNIVERSE é bem legal.

Nessa fotinho rolou um photoshop, mas dá pra perceber que a figura é bem articulada também.
Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Ago 2013, 23:22

renatomundt escreveu:Cara, muito legal =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Tem uma sequencia que pensei ser 8 anões na trilha depois de fumarem uma trilha ou Jurasic Park 1! !shit

!bwahaha Valeu Renato! :D

neicosta escreveu:muito legal! esse winter soldier tem um jeitão de G.i.joe! eu ainda nao enontrei o lugar ideal para fotografar minhas fiiguras no meu novo apartamento, mas seria bom ter uma área assim!

Obrigado! :D Mas Nei...a sua identidade nas fotos era tirar fotos na cozinha! :lol: Também gostei do Soldado Invernal dando uma de "caçador malvado" nas fotos.

DECO escreveu:Sensacional!! As fotos ficaram ótimas, assim como o trabalho com as figuras, as posições do Pantera e Hulk em determinadas fotos ficam muito legais com eles camuflados!

Valeu, Deco! :D

Mojo Jojo escreveu:Fala, DaniMarvel! Tô mandando essa pra retribuir a presença no meu tópico e tb para dizer que essa sequencia na "floresta" ficou belíssima! Parabéns! =D> =D> =D>

Esteja à vontade, Macaco Louco! :lol:
É que nem o LordeRayden disse: a Feiticeira Escarlate que eu tenho é original da Marvel Universe, e é de longe, a MELHOR FIGURA FEMININA DA COLEÇÃO INTEEEEEIRA! Mas não foi sua culpa você ter se confundido: antes de eu ter essa Feiticeira, eu usava uma Polly...saca a imagem (nessa época, até o meu Mercúrio era mal-feito):

Imagem

A Harpia também era no mesmo estilo-polly, mas depois passei pra base MU também! Até a minha Tigresa não é mais Polly! Valeu! :D

bzorio escreveu:Daniel, vc é vizinho do Piferst? Estão usando o mesmo quintal. :lol:

Não...o meu quintal não é sujado com MOTUC's! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha Aproveitando, segue aí umas fotos da área de fotografias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Herdeira em 11 Ago 2013, 08:32

Parabéns pela coleção.
Herdeira
Hit-Girl

Data de registro: 06 Mai 2012, 21:31

Mensagempor Ace Barros em 11 Ago 2013, 10:18

A Harpia também era no mesmo estilo-polly, mas depois passei pra base MU também! Até a minha Tigresa não é mais Polly! Valeu!

!megusta Onde está essa Tigresa? Fotos fotos fotos já!
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor neicosta em 11 Ago 2013, 10:25

Daniel Marvel escreveu:
neicosta escreveu:muito legal! esse winter soldier tem um jeitão de G.i.joe! eu ainda nao enontrei o lugar ideal para fotografar minhas fiiguras no meu novo apartamento, mas seria bom ter uma área assim!

Obrigado! :D Mas Nei...a sua identidade nas fotos era tirar fotos na cozinha! :lol: Também gostei do Soldado Invernal dando uma de "caçador malvado" nas fotos.

poxa... adorava tirar fotos na cozinha... mas no meu apartamento novo nao rola... eu ainda nao achei um local perfeito p fazer as novas fotos....
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor bzorio em 11 Ago 2013, 10:39

Daniel Marvel escreveu:
bzorio escreveu:Daniel, vc é vizinho do Piferst? Estão usando o mesmo quintal. :lol:

Não...o meu quintal não é sujado com MOTUC's! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha Aproveitando, segue aí umas fotos da área de fotografias:

!lol

Cara, que quintalzão maneiro! Isso aí aqui em SP é cada vez mais difícil de se ver para meros mortais assalariados.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Edu_ em 11 Ago 2013, 11:33

O Dani mora num jardim botânico....Show.

Queria ter um lugar assim pra tirar fotos das figuras...mas aqui no Rio...qq lugar publico parecido com isso, estaria cheio de gente....o q dificulta um pouco as fotos.

Em tempo..parabens pela paciencia... Deve ter gasto 1 dia inteiro pra tirar as fotos e mais outro dia pra upar tudo e postar aqui...foto pra KCT! 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor gregio em 11 Ago 2013, 12:39

Muito bacana! É ótimo ter um canto em que dê pra por a inspiração em prática!!!
Pra quê photoshop e cenário feito em prástico??? Muito bacana, rapaz!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Omar Padilla em 11 Ago 2013, 13:37

Muito legais as fotos...e você pôs o Thor pra tomar um banho :lol:
Abraço!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Ago 2013, 20:37

Herdeira escreveu:Parabéns pela coleção.

Valeu, pequena! :D

Ace Barros escreveu:
A Harpia também era no mesmo estilo-polly, mas depois passei pra base MU também! Até a minha Tigresa não é mais Polly! Valeu!

!megusta Onde está essa Tigresa? Fotos fotos fotos já!

Calma aí Ace :lol: ...é que eu remodelei minha coleção: todos aqueles customs que usavam bases baratas, eu eliminei!
Hipérion, Rick Jones com base Ben 10 ( !shit ), todas as que usavam base Polly...tirei todos eles da coleção! Os únicos de base barata que eu deixei foram o Defensor Mascarado e o Tocha Humana Original, pois ficaram com um resultado muito bom. Agora só usarei bases MU, pois são mais articuladas! A Tigresa já está programada para ser uma das próximas. Um abraço! :D

neicosta escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

poxa... adorava tirar fotos na cozinha... mas no meu apartamento novo nao rola... eu ainda nao achei um local perfeito p fazer as novas fotos....

Também gosto da minha cozinha...tem uma iluminação legal, e é branquinha! :lol: Boa sorte em achar um local, e um abraço!

bzorio escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

!lol

Cara, que quintalzão maneiro! Isso aí aqui em SP é cada vez mais difícil de se ver para meros mortais assalariados.

Valeu, Bzório! :D Acontece que essa floresta nem é minha: é da Vovó Marvel! É uma casa centenária, e fica à umas 6 horas de viajem do meu apartamento...mas vale demais à pena. Um abraço!

Edu_ escreveu:O Dani mora num jardim botânico....Show.

Queria ter um lugar assim pra tirar fotos das figuras...mas aqui no Rio...qq lugar publico parecido com isso, estaria cheio de gente....o q dificulta um pouco as fotos.

Em tempo..parabens pela paciencia... Deve ter gasto 1 dia inteiro pra tirar as fotos e mais outro dia pra upar tudo e postar aqui...foto pra KCT! 8)

Hahaha...valeu, Edu. :D Mas como disse pro Bzório, esse jardim é da minha avó. O Hotel do meu avô fica do lado da casa, e às vezes uns hóspedes do hotel ficavam passeando pelo quintal, e olhavam estranho pra mim. Mas aí liguei o botão de "tô nem aí" e me diverti à beça! :mrgreen: Sobre as fotos...demorou tempo pra baixar tudo, mas valeu à pena mostrar para os amigos!
Um abraço!

gregio escreveu:Muito bacana! É ótimo ter um canto em que dê pra por a inspiração em prática!!!
Pra quê photoshop e cenário feito em prástico??? Muito bacana, rapaz!!!

Concordo com tudo o que disse! Um abraço, Gregio. :D

Omar Padilla escreveu:Muito legais as fotos...e você pôs o Thor pra tomar um banho :lol:
Abraço!

Valeu, Padilla. :D Até um deus se entrega à um banho de água quente! !bwahaha
Um abraço!
Daniel Marvel
Figura Chase

AnteriorPróximo