Daniel Marvel escreveu:Os variantes usam a mesma base da versão normal? Porque se sim, seria fácil pegar o normal e customizar para ser o variante.
Daniel Marvel escreveu:Os variantes usam a mesma base da versão normal? Porque se sim, seria fácil pegar o normal e customizar para ser o variante.
rodrigo_rnc escreveu:
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Os variantes usam a mesma base da versão normal? Porque se sim, seria fácil pegar o normal e customizar para ser o variante.
Eu hein rapaz, não é tão fácil assim não pois são personagens diferentes. Mas se você acha que sim, pega um Hyperion e faz um Sentry, porque a base é a mesma.
defender07 escreveu:Eu não me vejo colecionando qualquer outra linha de brinquedos. A Hasbro praticamente matou qualquer interesse que eu tive por este Hobby.
Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Os variantes usam a mesma base da versão normal? Porque se sim, seria fácil pegar o normal e customizar para ser o variante.
Eu hein rapaz, não é tão fácil assim não pois são personagens diferentes. Mas se você acha que sim, pega um Hyperion e faz um Sentry, porque a base é a mesma.
Pra mim não é fácil não. Mas pra customizadores de alto nível...
X escreveu:Nao to conseguindo ver minhas mensagens particulares,esta acontecendo com vcs tb?
Green Arrow escreveu:Lucas Marvel escreveu:marvelmanioco escreveu:Ai pessoal, vi no site da Ri Happy a wave 2 IM3, ta R$ 79,99.
ae boa hasbrosta , vou tentar pegar os 5 que faltam para completar o monge
Obaaaa! Quero o Iron Patriot!
SweetTooth escreveu:peguei a wave 2 na ri happy e tive uma baita decepção, ultron e patriota vieram com as perninhas tortas hahaha q merd@, mas o iron monger eh foda
lelion escreveu:Aquece com água quente, retifica as pernas tortas e imediatamente coloca em água congelada. Costuma melhorar...
gregio escreveu:lelion escreveu:Aquece com água quente, retifica as pernas tortas e imediatamente coloca em água congelada. Costuma melhorar...
Na água congelada vai ser difíco, porque ela será gelo mas na água gelada já vai resolver!!!!![]()
Desculpa, cara, não resisti!
gregio escreveu:lelion escreveu:Aquece com água quente, retifica as pernas tortas e imediatamente coloca em água congelada. Costuma melhorar...
Na água congelada vai ser difícil, porque ela será gelo mas na água gelada já vai resolver!!!!![]()
thiagodormaia escreveu:gregio escreveu:lelion escreveu:Aquece com água quente, retifica as pernas tortas e imediatamente coloca em água congelada. Costuma melhorar...
Na água congelada vai ser difíco, porque ela será gelo mas na água gelada já vai resolver!!!!![]()
ESQUEÇA A ÁGUA QUENTE!!! Use secador de cabelo!!!
Li relatos de colecionadores que com o tempo as partes que foram colocadas em água quente, ficaram mais sensíveis e se quebraram... eu já usei o secador de cabelo de minha esposa em VÁRIOS legends meus e estão perfeitos até hj. Aqueça com o secador, não precisa ser numa temperatura muito alta não, rapidinho vc vai perceber o plástico amolecer, aí é só colocar em baixo de água fria, da torneira mesmo... tb não precisa ser "água congelada" não!!! Pô, o boneco é de pvc, não é de adamatium pra ficar colocando em temperaturas extremas não...O importante qd colocar em baixo da torneira é segurar a peça aquecida na posição que vc quer que fique e pronto!!! Simples assim...
Todos os meus bonecos tortos, ficaram perfeitos desta maneira que fiz.
gregio escreveu:Não sou físico mas dou pro biólogo
Subby escreveu:gregio escreveu:Não sou físico mas dou pro biólogo
gregio escreveu:Eu acho que dá absolutamente na mesma. O que causa problema é justamente o choque térmico no plástico. Não importa se for no vento quente ou no água quente e depois colocar na água fria. O que seria mais provável de dar problema é a água fria mesmo, que tira justamente a plasticidade do material.
Nos anos 90 a Toy Biz lançou um Homem de Gelo que mudava de cor no freezer. 2 anos depois eles relançaram a figura novamente mas sem esse efeito justamente porque colocar a figura no freezer estava fazendo com que as juntas do bonecos ficassem frágeis e quebrassem mais fácil, devido à mudança na temperatura do plástico.
Não sou físico mas sou biólogo, a gente acaba tendo um pouquinho dessas coisas nos primeiros anos mas o processo físico em si aí já é pedir demais!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes