piferst escreveu:Quero ver os MOTUCs expostos!
Mardio escreveu:piferst escreveu:Quero ver os MOTUCs expostos!
Eu também.![]()
Daniel Marvel escreveu:A festa vai ser boa na hora de abrir as embalagens e libertá-los, hein?![]()
![]()
![]()
Parabéns pela sua coleção de revistas DC.
Joao456 escreveu:Coleção gigantesca. Eu acho que você vai precisar de mais prateleiras.
Bat Alex escreveu:Caramba.... que belo Multiverso DC o seu (é multi mesmo, pq tem coisa paca...rsrsr)!! Parabéns pela organização e pelas figuras, sua coleção é uma das melhores do fórum!
piferst escreveu:Quero ver os MOTUCs expostos!
Mardio escreveu:piferst escreveu:Quero ver os MOTUCs expostos!
Eu também.Parabéns pela coleção.
HRB_2011 escreveu:Olá Nei Costa! Gostei muito da sua coleção DC Universe. "Muito Show".
Ace Barros escreveu:Espero muito que eu não passe por esse mesmo sofrimento com meu apartamento![]()
Figuras lacradas por anos é um pecado mortal, não conseguiria aguentar. Parabéns pela coleção Nei. Ps. Segui seu conselho e comecei a usar o ebay para comprar algumas figuras. Ainda não consegui o Anjo dos X-men, mas como mudei o foco agora não tem problema.
[Antonio] escreveu:Caraca...quanta figura !!!!!!!!!!Parabéns pelas figuras e organização...
warlord escreveu:Essas prateleiras ficaram maravilhosas, lindo mesmo... parabéns meu caro!!!
Alexandre Lopes escreveu:Belissíma coleção, NeiGostei bastante do teu projeto! Parabéns, cara
![]()
![]()
bzorio escreveu:Nem vou "cobrá-lo" para liberar as budegas porque logo mais eu estarei na mesma situação, e haja paciência.
cher escreveu:Show de bola! Depois de arrumadinho vai ficar perfeito! Parabéns!
dinhobrito escreveu:Puts, muito legal mesmo gostei vou fazer uma prateleira assim para colocar os minha coleção do Senhor dos Anéis....
Subby escreveu:Parabéns Nei! Nada como nosso cantinho nerd.a coleção tá fodástica!
Sidney-SSS escreveu:Vai ficar demais a exposição Nei !! Imagina preenchendo com tudo aquilo guardado
El Ferroso escreveu:MUITO FODA a sua coleção.![]()
![]()
Invejo os seus Legendary Heroes... E todo o resto!
allan_piassi escreveu:Estamos na espera de novas fotos!!! coleção foda!!!!
Velkan1979 escreveu:Eitaaaaa pohhaa que isso!!!!!![]()
![]()
Sensacional o armário e a arrumação. Demais mesmo. Deitar na rede e ficar olhando a coleção não tem preço.
chupa credicard rsss....Valeeeeeuuuuuuuuuu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes