Ace Barros escreveu:É engraçado como uma figura com uma única expressão consegue ter tanto carisma![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada vez mais legal a coleção, parabéns Nei.![]()
![]()
![]()
A patroa viu sua coleção e adorou
![]()
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Esse seu Motoca dá um show a parte!![]()
Muita criatividade misturar os BAFS! O Validus e esse Lanterna Amarelo são SHOWS!
dangus escreveu:Você adora o Motoqueiro Fantasma, né?
Brucutu escreveu:Gostei das atualizações Nei, mas não tenho coragem de desmontar meu Kilowog pra montá-lo depois novamente, pois tenho medo de quebrar algum pedaço da figura.
Joao456 escreveu:Excelentes as Bafs e o motoqueiro fantasma perfeito como sempre.
Bat Alex escreveu:Putz... ficaram boas demais!!! que inveja dessa rede... kkkkkkkk... queria ter uma aqui em casa!!
Ace Barros escreveu:Minha coleção também não se reúne a um bom tempo chega da saudade. A Caixa está enrolando pra aprovar meu AP, ansioso pra poder arrumar tudo e poder reunir eles mais uma vez. Parabéns Nei as prateleiras ficam bem bacanas.![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:O espaço ficou bem legal, mas gostei mais ainda do suporte da tv.
Hazkal escreveu:Ficou muito legal!!! Parabéns!!
MrJones escreveu:Nei ficou animal a parada mesmo, show de bola amigão
inferiun escreveu:Nei, fantástica tua coleção e prateleiras, só tenho uma observação/dica, vi que você colocou um prateleira ao lado da janela, vc considerou a incidência de luz sobre as AF's e a descoloração das mesmas?
Tive que tirar meus Joes da parede da sala justamente pelo sol que começou a incidir sobre elas com a chegada do inverno, isso mesmo o sol passou a incidir diretamente sobre as AF's coisa que não acontecia no verão que foi quando as fixei na parede, fique atento!
abraço!
Daniel Marvel escreveu:!mother Putz...ficou IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queria poder ter uma prateleira...
Estou ansioso para ver toda sua coleção arrumada!
wagnerhr escreveu:muito showwww ficou lindo .mandou fazer sob encomenda?quanto custou?
Fernando Hulk escreveu:Parabéns ótimas atualizações a prateleira ta show de bola .
FabioAranha escreveu:Arquibancadas show de bola... ficaram muito boaS...quero ver a macacada reunida agora!!! Show!!
marvelmanioco escreveu:PARABÉNS essas prateleiras ficarão muito TRI!!!
mulher-hulk escreveu:Muito legal as prateleiras.
acsknox escreveu:legal o custom, estou a um tempo querendo fazer um pra mim!
ficaram muito show suas estantes!
Daniel Marvel escreveu:Show de Bola, amigo Nei. Me lembrei do aclamado desenho "Young Justice".
Bat Alex escreveu:Gostei!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ficou duca!
allan_piassi escreveu:Coleção de primeiríssima categoria!!!!! Parabéns!!! Pretendo fazer isso na minha casa também (prateleiras), se minha mulher não me expulsar! aeuhuehaueh
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes