andreyzão escreveu:Vai ser difícil superarem a série 6. A não ser que relancem os personagens...
SHIP escreveu:andreyzão escreveu:Vai ser difícil superarem a série 6. A não ser que relancem os personagens...
Votei na 10 por conta dessa emoção que mencionaram de dormir pensando na série. Eu precisava de duas séries 10, pra montar as duas Sentinelas, então essa foi a série mais empolgante pra mim.
Porém, concordo que a série 6 foi a mais badalada em termos de bonecos mais desejados.
vizio escreveu:Na serie Giant eles abusaram mesmo!
Mas eu acho bem interessante a coisa de montar um personagem gigante por serie!
andreyzão escreveu:Cara, por mim acabaria essa de build a figure. Quem quisesse a figura grande, iria comprar separada, e não uma série toda de bonecos (incluindo alguns bem ruins) pra montar o personagem. Essa do gigante foi o fim da picada... até variante vc tem que comprar...
rodrigo_ssj escreveu:Sinceramente não viu... acho que vai continar a mesma palhaçada de sempre...
Bruno escreveu:A idéia da figura montável eu achei sensacional, eu simplesmente pirei quando completei o Galactus e o Sentinela.
Agora, essa do Giant Man eu achei uma puta sacanagem. Poderiam muito bem ter feito ele como as outras figuras...com 7 partes para montar...
Daqui a pouco vc vai ter que montar um em que vem os dedos para se colocar na mão...
SHIP escreveu:
Mas claro que a distribuição da Mattel é infinitamente melhor que a da Gulliver. Sem contar que acho que o preço vai ficar nessa média por um bom tempo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante