logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Melhor Série

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Melhor série de ML

Série 1
2
4%
Série 2
1
2%
Série 3
2
4%
Série 4
0
Nenhum voto
Série 5
1
2%
Série 6
22
48%
Série 7
1
2%
Série 8
2
4%
Série 9
1
2%
Série 10
10
22%
Série 11
0
Nenhum voto
Série 12
1
2%
Série 13
0
Nenhum voto
Série 14
3
7%
Série 15
0
Nenhum voto
Série 1 - Hasbro
0
Nenhum voto
Série 2 - Hasbro
0
Nenhum voto

Total de Votos : 46

Mensagempor andreyzão em 07 Out 2006, 17:54

Vai ser difícil superarem a série 6. A não ser que relancem os personagens...
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor SHIP em 08 Out 2006, 09:56

andreyzão escreveu:Vai ser difícil superarem a série 6. A não ser que relancem os personagens...

Votei na 10 por conta dessa emoção que mencionaram de dormir pensando na série. Eu precisava de duas séries 10, pra montar as duas Sentinelas, então essa foi a série mais empolgante pra mim.

Porém, concordo que a série 6 foi a mais badalada em termos de bonecos mais desejados.

SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor andreyzão em 08 Out 2006, 17:49

SHIP escreveu:
andreyzão escreveu:Vai ser difícil superarem a série 6. A não ser que relancem os personagens...

Votei na 10 por conta dessa emoção que mencionaram de dormir pensando na série. Eu precisava de duas séries 10, pra montar as duas Sentinelas, então essa foi a série mais empolgante pra mim.

Porém, concordo que a série 6 foi a mais badalada em termos de bonecos mais desejados.

Cara, por mim acabaria essa de build a figure. Quem quisesse a figura grande, iria comprar separada, e não uma série toda de bonecos (incluindo alguns bem ruins) pra montar o personagem. Essa do gigante foi o fim da picada... até variante vc tem que comprar...
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor vizio em 08 Out 2006, 18:05

Na serie Giant eles abusaram mesmo!
Mas eu acho bem interessante a coisa de montar um personagem gigante por serie!
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor RodrigoSSJ em 10 Out 2006, 08:44

vizio escreveu:Na serie Giant eles abusaram mesmo!
Mas eu acho bem interessante a coisa de montar um personagem gigante por serie!

Abusaram demais mesmo... mas assim como você Vizio eu acho fantástica essa idéia de montar um personagem... ainda mais que eu sempre compro todos então é como se eu tivesse um brinde por série. :-D
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 10 Out 2006, 08:52

o meu único problema com a série Giant Man é que eles fizeram quem queria completar o gigante comprar o dublê de Freddie Krueger. Isso foi uma tremenda mancada. Podiam ter deixado o gigante dividido em 8 partes, e tirar uma figura da série ou fazer igual na série 10, colocar uma peça repetida.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor SHIP em 10 Out 2006, 17:58

andreyzão escreveu:Cara, por mim acabaria essa de build a figure. Quem quisesse a figura grande, iria comprar separada, e não uma série toda de bonecos (incluindo alguns bem ruins) pra montar o personagem. Essa do gigante foi o fim da picada... até variante vc tem que comprar...

Concordo plenamente! Se Vc curte o BAF, não precisa comprar os bonecos pra montar, vai lá e pega só ele. Da mesma forma, se curtir só os bonecos não se submete a pegar algo que não lhe agrada.

Quanto mais grana puderem tirar de nós com apelações, melhor pra eles. Então preparem-se para as cagadas da Hasbro nesse sentido.

SHIP
Figura Loose

Mensagempor andreyzão em 11 Out 2006, 18:50

É verdade cara... O bom é que nem todo mundo tá querendo montar as figuras gigantes, e tem boneco que realmente está encalhando... Ainda tenho um pouco de fé que com a Hasbro, pelo menos essa palhaçada de 2103019830193² variantes vai diminuir. :)
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 21:16

Sinceramente não viu... acho que vai continar a mesma palhaçada de sempre...
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor vizio em 11 Out 2006, 21:27

rodrigo_ssj escreveu:Sinceramente não viu... acho que vai continar a mesma palhaçada de sempre...

ja perdeu as esperanças rodrigo?
vizio
Figura Loose

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 22:07

não acho também que a palhaçada dos variantes vá acabar.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 22:21

Perdi as esperanças sim Vizio... não tem jeito não... :-(
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Bruno em 11 Out 2006, 22:35

A idéia da figura montável eu achei sensacional, eu simplesmente pirei quando completei o Galactus e o Sentinela.

Agora, essa do Giant Man eu achei uma puta sacanagem. Poderiam muito bem ter feito ele como as outras figuras...com 7 partes para montar...

Daqui a pouco vc vai ter que montar um em que vem os dedos para se colocar na mão...
Bruno

Mensagempor vizio em 11 Out 2006, 22:36

pelo jeito eu resolvi começar a colecionar marvel legends num pessimo momento... :(
vizio
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 11 Out 2006, 22:47

Tambem achei as 10 peças do Gigante demais, ainda mais tendo que comprar uma variante para completar o BAF.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor RodrigoSSJ em 12 Out 2006, 07:38

Vizio,

Não foi de maneira nenhuma uma época ruim não... nunca é tarde pra começar nenhuma coleção :-D

Sobre o lance dos BAFs em média a Toy biz tem quebrado pouco comparado com o lance do Giant Man... eu tenho 3 da Toy Biz e o Giant.. Sentinela e Apocalypse você monta com 6 peças e o Galactus você monta com 7... não sei as séries 13, 14 e 15...
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor andreyzão em 14 Out 2006, 15:31

Bruno escreveu:A idéia da figura montável eu achei sensacional, eu simplesmente pirei quando completei o Galactus e o Sentinela.

Agora, essa do Giant Man eu achei uma puta sacanagem. Poderiam muito bem ter feito ele como as outras figuras...com 7 partes para montar...

Daqui a pouco vc vai ter que montar um em que vem os dedos para se colocar na mão...

Depois vai ficar assim mesmo... não duvido nada. Ainda bem que a DC superheroes ainda não começou a fazer essas merdas... Até agora são 4 bonecos por série, o preço não aumenta a cada série (e com a mattel, as lojas todas têm o mesmo preço), e as variantes têm o mesmo valor.

Ainda espero que a hasbro tenha dó e não invente essa de colocar partes da figura montável em variantes.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Mensagempor SHIP em 14 Out 2006, 16:32

Não te anima muito Andrey! Lembra que as primeiras séries dos Legends também eram super fáceis de encontrar e os preços eram muito em conta? A partir da série 4 (que nem veio pro Brasil) foi que a putaria começou.

Mas claro que a distribuição da Mattel é infinitamente melhor que a da Gulliver. Sem contar que acho que o preço vai ficar nessa média por um bom tempo.

SHIP
Figura Loose

Mensagempor Hugo em 14 Out 2006, 17:13

Série 6 foi a melhor serie ja vista... Pena que quando comecei a colecionar legends, ela ja havia saido de mercado... lembro que comecei quando saiu a serie 7... entao a 6 acabei importando na epoca... as peças mais dificeis...
Hugo
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2006, 00:55

Mensagempor Mardio em 16 Out 2006, 11:41

SHIP escreveu:
Mas claro que a distribuição da Mattel é infinitamente melhor que a da Gulliver. Sem contar que acho que o preço vai ficar nessa média por um bom tempo.

Outra coisa boa da Mattel é que a diferença entre o lançamento lá fora e aqui é bem menor, comprarando com os legends.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Alexandre Ornellas em 27 Out 2006, 09:15

Votei na 10 por ser a série que me iniciou e acho o sentinela simplesmente perfeito, o único da série que não gosto muito e o ciclope, mas o resto e show
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2006, 19:03

Mensagempor Tio Gabriel em 27 Out 2006, 11:38

tambem gosto da 10, pelo mesmo motivo. a partir dela q entrei no mundo dos legends.
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Out 2006, 14:31

A série 6 é de longe a melhor!!Mas tem também a série 3(Wolvie, Magneto, Ghosth Rider e Thor) que não fica muito atrás, não.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Anterior