logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor lord_rayden em 19 Jul 2013, 19:21

Pódyscrê!
A Gangue da Demolição com o novo molde do HERCULES ficaria FODÁSTICA!

Tomara que no painel, eles mostrem protótipos de novas figuras (fotos) e que seja tudo bem foda, pragente não ficar preocupado!
Mas acho que nem vai rolar...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jul 2013, 19:25

Imagem

Apareceu essa foto rolando por aí. Um repaint safado, mas estranho isso estar na feira e não fazer parte de nenhuma wave ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor EKLUG em 19 Jul 2013, 19:49

Segundo o site mu collector o painel da Hasbro será sábado as 4pm horário local. Não sei qual é a diferença de fuso, se alguém souber...
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 19:51

Gilmar Enoque escreveu:
Apareceu essa foto rolando por aí. Um repaint safado, mas estranho isso estar na feira e não fazer parte de nenhuma wave ...

Safado mas que faz todo o sentido!!!! Então, não tinha um Hulk preecnhendo algum case novo? Acho que da Wave do Manto & Adaga mesmo. Se for, pode ser então que coloquem o variante nele... Geralmente é assim que acabam saindo os Variantes MU, né... preenchendo case alheio de outra wave...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Jul 2013, 19:51

Gilmar Enoque escreveu:

Deve ser um exclusivo da SDCC !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 19:52

EKLUG escreveu:Segundo o site mu collector o painel da Hasbro será sábado as 4pm horário local. Não sei qual é a diferença de fuso, se alguém souber...

4 horas a menos, então será meio-dia aqui!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 19 Jul 2013, 20:21

gregio escreveu:
EKLUG escreveu:Segundo o site mu collector o painel da Hasbro será sábado as 4pm horário local. Não sei qual é a diferença de fuso, se alguém souber...

4 horas a menos, então será meio-dia aqui!

Imagem

Na verdade, é ao contrario! Na California são 5 horas a menos que aqui! Então quando aqui for meio-dia, lá será ainda 7h00 da manhã!!
Veja no mapa, o marco zero é no Meridiano de Greenwich, Brasilia está a -3 horas de lá (meio-dia lá, 9 da manhã em Brasilia).
San Diego, na California fica a -8 horas de Greenwich (meio-dia lá, 4 da madruga na California).

Pra quem não sabe onde fica San Diego, é do lado de Los Angeles:
Imagem

Então se o Painel da Hasbro for amanhã as 16h00 lá, aqui será 21h00, horário de Brasilia!
No começo do post, diz que eu escrevi isso as 21:21, certo!
Lá na ComicCon, seria 16:21! Se hoje fosse sábado, o Painel estaria rolando agora!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 20:33

Podia resumir a aula de geografia, que tava numa boa!
Fiz ao contrário mesmo, se é as 16h lá, será 20h aqui... Lá tem horário de verão então são 4 horas de diferença mesmo, não 5. Como já costumo ir pra lá a trabalho, já deixo o relógio de lá no meu celular então posso te garantir que agora estou certo...

Já que é pra ilustrar, aí está:
Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 19 Jul 2013, 20:45

gregio escreveu:Podia resumir a aula de geografia, que tava numa boa!
Fiz ao contrário mesmo, se é as 16h lá, será 20h aqui... Lá tem horário de verão então são 4 horas de diferença mesmo, não 5. Como já costumo ir pra lá a trabalho, já deixo o relógio de lá no meu celular então posso te garantir que agora estou certo...

Ok! !badass
Informação nunca é demais!

E é por isso que quando os sites e foruns gringos começão a soltar as noticias do evento, caso eles esperem tudo acabar (por volta de 20h00, sei lá), aqui já passou da meia-noite!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 20:49

Indiana Jones escreveu:Ok! !badass
Informação nunca é demais!

E é por isso que quando os sites e foruns gringos começão a soltar as noticias do evento, caso eles esperem tudo acabar (por volta de 20h00, sei lá), aqui já passou da meia-noite!

Depende, só quando eles informam que é Pacific Time, senão é o horário de NY... A Mattel por exemplo, que fica na California, sempre que vai abrir alguma venda informa que vai ser no Pacific Time. Os painéis ao vivo de quadrinhos (fora das Comic-Con da vida mas que sempre rolam pra falar das novidades e são transmitidos nos sites deles - Marvel e DC fazem bastante) e NYCC são com o Atlantic Time (as editoras ficam em NY)
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 19 Jul 2013, 20:53

Vou sitar eu mesmo pra ver se nos entendemos:

Indiana Jones escreveu:E é por isso que quando os sites e foruns gringos começão a soltar as noticias do evento, caso eles esperem tudo acabar (por volta de 20h00, sei lá), aqui já passou da meia-noite!

Imagem
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jul 2013, 20:56

Ok, agora nem preciso mais fazer cursinho para Geografia !bwahaha

Mas então será as 20h de amanhã. O Toyark sempre faz a cobertura em tempo real, então vai dar para acompanhar "ao vivo".
Não estou esperando muito, só a confirmação do encerramento das linhas mesmo e quem sabe alguma informação mais sólida sobre o ano que vem.

Espero que esse Hulk variante se confirme como o dos cases, pelo menos não seria mais um Hulk exatamente igual.

Essa SDCC vem sendo uma decepção nas linhas que coleciono, com a exceção mega honrosa dos MOTUC, que botaram para quebrar e salvaram a feira até agora.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 19 Jul 2013, 21:01

Acredito que esse Hulk cinza seja um variante do Hulk da wave 18! Assim como a Miss Marvel dos Vingadores Sombrios, que foi lançada bem depois mas é considerada da mesma wave na original!

Notem que a cartela dele não vem com aquela "capinha" de revista inútil! Que, aliás, nestas novas waves pararam de vir!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 21:24

Se citou de alegre, porque em momento nenhum eu falei algo sobre postarem depois ou não mas você se doeu mesmo assim... Eu errei, vc consertou, vc errou e eu consertei no mesmo nível que você então acho que você nem tem o que reclamar, cara.
Como o pessoal já tinha comentado, ia ter a cobertura ao vivo, como sempre acontece...

Mas enfim, dei uma olha nos cases que vão sair... No da wave da Elektra, que já tá saindo não tem Hulk nenhum. No Revision Case que vai sair com o relançamento do Nova só tem o Red Hulk. No Case do Manto & Adaga, não tem Huk nenhum. Então ele deve sair (se for lançar mesmo) no case da wave do Cavaleiro Negro...

Lembrando que alguns Variantes nunca chegaram a ser lançados mesmo depois de confirmados pela Hasbro como o Luke Cage de camiseta branca (não quer vá fazer falta) ou a Yelena Belova (eesa sim foi disperdício, ia ser bacana ter as duas na coleção...)
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 19 Jul 2013, 21:37

Vocês estão muitos estressados !shit
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jul 2013, 21:47

Gregio, na pré-order da wave do Manto e Adaga conta um Hulk na case sim. Deve ser ele então.

A Mattel parece que vai investir numa linha de figuras 4" da DC, a começar pela linha Batman Arkhan City e Origins ...

Imagem

Será que seremos obrigados a migrar para a Distinta Concorrência no futuro ?
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 22:39

Gilmar Enoque escreveu:Gregio, na pré-order da wave do Manto e Adaga conta um Hulk na case sim. Deve ser ele então.

Peguei do site da Big Bad mesmo... Exatamente aquele case que você tinha comentado... Procurei só por Hulk e passei direto pelo "Incredible"... My bad! Como não tem foto, deve ser o novo mesmo.

1x Captain America
1x X-Force Wolverine
1x Ghost Rider
1x Incredible Hulk
2x Baron Zemo
2x Cloak & Dagger (solicited as Two-Pack)
2x Abomination (may ship as A-Bomb - waiting on further information)
2x Black & White Iron Man

Meu, eu gosto muito dos Infinite Heroes com as articulações novas, acho que esses teriam tudo pra acertar também... Só não gostei muito do Azrael mega brilahte, mas ainda é protótipo mesmo... Tá confirmado como 4" ou 3.75"?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jul 2013, 23:11

Pelo o que comentaram é 4" mesmo. Achei interessantes ... veremos o que sairá depois.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 20 Jul 2013, 00:24

Gilmar Enoque escreveu:Pelo o que comentaram é 4" mesmo. Achei interessantes ... veremos o que sairá depois.

Mesmo 4" acompanharei de perto! Acho que virá umas coisas interessantes!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 20 Jul 2013, 00:54

4 nao ficaria o mesmo tamanho dos universer ??
ja que os da dc collectibles ficam baixinhos ?
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Lucas Marvel em 20 Jul 2013, 00:54

4 nao ficaria o mesmo tamanho dos universer ??
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor gregio em 20 Jul 2013, 01:44

Lucas Marvel escreveu:4 nao ficaria o mesmo tamanho dos universer ??

Então é que pra faciltiar, muita gente chama os 3.75" de 4" também. Se for 4" fica no tamanho dos Universe. Se for 3.75" fica no tamanho de todos os demais: Star Wars, GI Joe, DC Collectibles (Injustice e os Lanternas exclusivos), DC Infinite Heroes, Gears of War...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jul 2013, 04:47

O melhor é que a Mattel, diferente da porcaria da Hasbro, vendo seus produtos no site para consumidores estrangeiros, o que facilita e barateia muito, além de disponibilizar a assinatura também.

Se eles investirem a sério na escala agora, com figuras regulares e de qualidade, seria uma jogada de mestre, pois fisgaria muito das viúvas dos Universe ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jul 2013, 20:59

Resumo do painél da Hasbro para os 3.75:

- Mudará o nome para Avengers "por pedido dos lojistas" ...

- Se concentrará apenas nas figuras dos Vingadores

- Lançarão figuras clássicas também, não apenas os Vingadores que aparecerem nos filmes

- Não haverá BAFs para os Avengers

- Não haverão mais 3-packs na linha !jackiechan , sobre os 2-packs não informaram nada.

- Anunciaram apenas duas figuras (em modelo 3D, portanto esqueça de serem lançadas logo, se é que serão ...): Grim Reaper (Ceifador) e Hyperion.

Imagem

Ou seja, uma merda como o esperado. Esperem deitados essas duas figuras sairem, não foi dada nenhuma data quanto aos 3.75 ...
Os Legends tiverem um tratamento bem melhor, com alguns lançamentos anunciados como o Gata Negra e figuras do filme CA 2.
Enfim, pelo menos ainda teremos esse ano (caso cumpram com a palavra), os dois últimos 3-packs do Thor e X-Men.
Editado pela última vez por Gilmar Enoque em 20 Jul 2013, 21:01, num total de 1 vezes
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lucas Marvel em 20 Jul 2013, 21:01

pelo menos isso , achei que não iria sair figuras clássicas , eu eo meu inglês
Lucas Marvel
Figura Variante

AnteriorPróximo