logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor EKLUG em 17 Jul 2013, 15:57

Ainda falta coisa aí, nem o Deadpool corps eles colocaram ainda!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 17 Jul 2013, 16:29

Pior que é mesmo... Nem o BLACK KNIGHT...

AINDA HÁ ESPERANÇA!!!!
!fuckyeah
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Indiana Jones em 17 Jul 2013, 18:44

lord_rayden escreveu:Pior que é mesmo... Nem o BLACK KNIGHT...

AINDA HÁ ESPERANÇA!!!!
!fuckyeah

O evento mesmo só começa amanhã!!
Todos geralmente só colocam as novidades do segundo dia em diante, quando a mídia está mais em peso!
Amanhã pode sair mais novidade mas acho que muita coisa mesmo só a partir de sexta!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor clailton em 17 Jul 2013, 20:14

findisemana já saberemos o que nos aguarda...

Manto e Adaga é cofre, assim como Cavaleiro Negro, tri pack dos Asgardianos... ou seja vender a Tv pra comprar brinquedo...
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor EKLUG em 17 Jul 2013, 23:50

PIREM SEUS CABEÇÕES!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E SIM, TEM UM CAVALEIRO NEGRO NESTAS FOTOS !freddyj
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor gregio em 17 Jul 2013, 23:53

E também um Noturno X-Force!!!!
Mas só!
Ultron 6", Fin Fan Foom antigo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Jul 2013, 00:02

Imagem

"Dwight Stall (Senior Marvel Product Design Manager):

For Marvel Universe fans, changes are coming in 2014. This line will be re-christened simply the Avengers line. The figures will stay they same, same style, same articulation, but they will no longer be called Marvel Universe. One of the reasons for this change is they feel this re-branding will help with the Marvel Universe distribution problems. Which makes sense as retailers will relate a line named Avengers more to the movies and animated properties that they like to sell product for."

Fonte: http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=16244

Acabou a linha Universe ...

Estou triste.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor EKLUG em 18 Jul 2013, 00:05

Só o nome irá mudar, segundo o site a linha será rebatizada para solucionar os problemas com a distribuição, mas as figuras continuarão as mesmas!
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor gregio em 18 Jul 2013, 00:14

E não me pareceu uma boa notícia... Sei não hein... Chamando simplesmente "The Avengers" como pode continuar a mesma? Tenho a impressão de que vão é empurrar uma porrada de Vingadores, mas os mesmos de sempre... Mudar o nome não resolve a distribuição, o problema é interno deles...
Na verdade o que eles estão falando é que lojistas ligarão à coleção a uma marca mais famosa e por isso pediriam mais da Hasbro... Será mesmo? Duvido! Impossível os próprios lojistas lá não saberem o que é a Marvel... E outra sem quase NENHUM lançamento, é óbvio que não tem demanda por parte das lojas, pô!!!!
Tudo o que ele falou parece só pra tentar achar uam desculpa...

Prevejo muita coisa ruim vindo disso... O que vcs acham?

EKLUG escreveu:Só o nome irá mudar, segundo o site a linha será rebatizada para solucionar os problemas com a distribuição, mas as figuras continuarão as mesmas!

Foi como eu expliquei, eles querem apelar pro nome achando que as lojas comprarão mais... Mas isso pode significar forrar a coleção só com os personagens mais procurados pela garotada. Isso sim faria a linha vender rápido e as lojas pedirem mais, entendeu? Acho que eles estão é botando panos quentes nesse mudança aí... impossível chamar The Avengers e sair uma wave por exemplo baseada em X-Men como sempre costumava sair... (Tipo a wave do Arcanjo, a wave da Jean, wave da mística ou a wave do Cable...)
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 18 Jul 2013, 00:22

acho que isso irá resolver os problemas e mais figuras virão para o Brasil . [-o<
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Edu_ em 18 Jul 2013, 00:28

Mas jah tem boneco pra caramba...

Faltava aina alguma coisa relevante ser lançada ou só buchas, variantes e personagens obscuros?

Da minha parte, o que eu gostaria de ter q sei que nao saiu eh um missil e um mancha solar...do resto que eu conheço, jah saiu tudo
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor andre96 em 18 Jul 2013, 00:30

Lucas Marvel escreveu:acho que isso irá resolver os problemas e mais figuras virão para o Brasil . [-o<

Somente as que serão lançadas daqui em diante.
Será horrível se for o que parece... prevejo Homens de Ferro sem fim.
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor gregio em 18 Jul 2013, 00:35

Edu_ escreveu:Mas jah tem boneco pra caramba...

Faltava aina alguma coisa relevante ser lançada ou só buchas, variantes e personagens obscuros?

Da minha parte, o que eu gostaria de ter q sei que nao saiu eh um missil e um mancha solar...do resto que eu conheço, jah saiu tudo

Nossa, cara, tem muita coisa ainda!!! Por exemplo de equipe, nada dos Novos Mutantes, nada da X-Force clássica, nada do X-Factor dos anos 90 em diante, Tropa Alfa está com Guardião e Puck... X-Men tem muito personagem faltando (Forge e Banshee principalmente). Isso falando só dos mutantes, que é a parte que eu conheço mais...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 18 Jul 2013, 00:41

andre96 escreveu:
Lucas Marvel escreveu:acho que isso irá resolver os problemas e mais figuras virão para o Brasil . [-o<

Somente as que serão lançadas daqui em diante.
Será horrível se for o que parece... prevejo Homens de Ferro sem fim.

dai eu largo tudo , essa bodega abandono , e vou pra bandai adeus hasbrosta
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Jul 2013, 00:43

Exatamente como o Gregio falou, essa mudança não faz sentido algum.

Essa de melhorar a distribuição é uma desculpa mega esfarrapada. Será que irão mudar o nome dos Legends também ? Claro que não.

Eles estão acabando com toda a linha, pura e simplesmente, e a partir de agora só lançarão as linhas baseadas nos filmes conforme forem sendo lançados no cinema, dai o Avengers ! Quando sair filme do Capitão, lançam uma ou duas figuras inéditas dos comics e o resto relançam as antigas, quando sair filme do Thor idem, dos Vingadores, dos Guardiões, do Dr. Estranho, etc.

As "waves" serão os filmes no cinema, podem escrever.
Não tem sentido mudar o nome da linha se não for por isso !

O que será dos personagens mutantes , do Quarteto, Tropa Alfa e demais facções não ligadas aos Vingadores ? Que sentido teria lançar eles na linha chamada "Avengers" ?
Essa declaração foi uma desculpa para não alardear aos quatro ventos que a linha acabou e acabar não vendendo as figuras das próximas waves que já estão prontas.

O que o Dan Curto falou se cumpriu, terá mais uma wave (a última), com o Cavaleiro Negro, Noturno X-Force, Omega Vermelho e alguns da Tropa.
Olha o Omega aí:

Imagem

Saindo essa wave, adeus mutantes e demais personagens não-Vingadores.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 18 Jul 2013, 00:51

Precisa estar logado no site pra ver essa imagem que vc postou Gilmar!

Mas eu acho que será bem por aí mesmo, só com coisa dos filmes e talvez um ou outro das HQs quando for o tema de algum filme... Triste...

Resta ver agora os Minimates, estes nunca decepcionam!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor andre96 em 18 Jul 2013, 00:57

Legal, não fazem nem 6 meses que coleciono a linha, e descubro que vão acabar com ela.
Agora é tentar completar tudo da "fase" MU.
Tudo isso já vai ser implementado em 2014?
andre96
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Jul 2013, 01:07

Saiu foto da Blister do Manto e Adaga ... só com o Manto na cartela !!!

Imagem

Serão variantes um do outro mesmo !

Porra Hasbro !!!!!! !jackiechan
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 18 Jul 2013, 01:12

Gilmar Enoque escreveu:Saiu foto da Blister do Manto e Adaga ... só com o Manto na cartela !!!

Serão variantes um do outro mesmo !

Porra Hasbro !!!!!! !jackiechan

Não teria como vir 2 no mesmo pack pelo preço de um. Como o preço unitário é definido pelo fabricante ficaria ruim algo do tipo "todos são X dólares mas esse custa mais". Até por questão do sistema das lojas mesmo...
E como eu falei, tendo o mesmo código de barras, um seria mesmo o variante do outro...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Jul 2013, 01:22

Pois é, mas e quanto o anuncio da BBTS de que Manto e Adaga seriam como um 2-pack ?
Como será que eles farão ? Pois ficou meio claro lá que viriam as duas figuras.

Bem, de qualquer modo, é só mais uma pá de terra em cima do caixão dos Universe ...

Outra coisa que notei foi que o pack dos X-Men com a Emma, Ciclope e Jugger Colossus não deu as caras. Só faltam cancelarem até ele, só pra judiar mais um pouquinho. !pokrface
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor andre96 em 18 Jul 2013, 01:28

Gilmar Enoque escreveu:Outra coisa que notei foi que o pack dos X-Men com a Emma, Ciclope e Jugger Colossus não deu as caras. Só faltam cancelarem até ele, só pra judiar mais um pouquinho. !pokrface

Isso me preocupa... meu foco seriam os X-Men, enquanto começo... isso dá uma desanimada.
andre96
Figura Regular

Mensagempor gregio em 18 Jul 2013, 01:34

Lá eles colocaram como "solicited as 2-pack" não que seja um 2-pack mas sim que eles só venderão os 2 juntos. Se por algum motivo eles venderem as figuras singles (como geralmente fazem), o Manto e a Adaga só serão vendidos juntos, não separados ( e provavelmente mais caros do que simplesmente o dobro, já que os únicos a vir apenas 1 unidade por case). É isso que o "solicited" quer dizer. E isso foi escolha deles fazer. Todas as demais lojas venderão separados (de repente alguma outra venda junto também).

Ainda teremos algumas novidades no painel da Hasbro, vamos ver se falam algo do pack dos X-Men! Mas confesso que depois dessa nem eles me agradam mais, vou acabar pegando eles como minimates mesmo que além dos 3 que viriram nos MU, ainda tem a Hope e uma porrada de acessórios...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor andre96 em 18 Jul 2013, 01:38

Parece que eles vão começar a fazer como o Gregio falou, venderão em blisters diferentes, mas juntos... mais uma imagem que dá a ideia disso.
Imagem
andre96
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 18 Jul 2013, 08:37

REALMENTE ESPERO QUE, PELO MENOS ESSES, SEJAM REALMENTE LANÇADOS:

BLACK KNIGHT
ANT-MAN
EMMA FROST
THOR C/ SAPO
OMEGA RED

Uma coisa que não entendo. A linha regular UNIVERSE vende bem aqui no Br não vende? Vários personagens buchas foram lançados e não se encontra quase nada (a não ser várias Jubileus (pelo menos aqui na minha região só vejo ela), enquanto que ainda é possivel encontrar as armaduras pretas do IRONMAN aos montes, vários HULKS GAMMA SMASH (Avengers movie line), e bonecos do Homem Aranha Movie aos montes...

Se os UNIVERSE desapareceram das lojas, é pq foram vendidos não? Como pode um lojista não pedir mais figuras de uma linha que vende bem? Me lembro que há algum tempo, logo que comecei a colecionar (ano passado), ia nas Lojas Americanas, Rihappy, PBKids e tinha vários UNIVERSES (Samson, MulherAranha, Psylocke, Bucky), Há pouco tempo, tinha HULKS, FERAS, BILLRAIOBETAS, KRAVENS, pra caramba. VENDERAM TUDO! Como cancelar uma linha dessas meu Deus!?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 18 Jul 2013, 08:43

Imagem

É um GIGANTE sem máscara?

EDIT:

Achei isso aqui num forum gringo

Ok guys for my MU info from Dwight Stall product designer manager is if u dont already know. The last wave will be

Omega Red
Aurora
North Star
Classic Black Knight AND
X-force Repainted Nightcrawler

Pics from the Dio of Gold Ultrons, Purple Man, Devil Boy and Red Dinasaur, Morgan La Fey and Unmasked Goliath are all customs and have no plans on releasing them.

After that last wave the MU line will be rebranded into Avengers in 2014. Which will ONLY include avengers themed Characters.

The Following year 2015 they plan on switching it up and doing ONLY X-men Themed characters. I think this is a great idea sucks yes us xmen fans have to wait but least we know we'll get some love at some point.

Again post any questions on the sdcc and ill read them tomorrow night ad ask them the following day.

My phone sucks balls or else id give u guys on the spot feedback. Ill be going to the panel also and tell u guys everything i hear.

Oh the Hasbro line is a Biiiiiiaaaatch!!!
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo