Gilmar Enoque escreveu:
Apareceu essa foto rolando por aí. Um repaint safado, mas estranho isso estar na feira e não fazer parte de nenhuma wave ...
Gilmar Enoque escreveu:
Apareceu essa foto rolando por aí. Um repaint safado, mas estranho isso estar na feira e não fazer parte de nenhuma wave ...
EKLUG escreveu:Segundo o site mu collector o painel da Hasbro será sábado as 4pm horário local. Não sei qual é a diferença de fuso, se alguém souber...
gregio escreveu:EKLUG escreveu:Segundo o site mu collector o painel da Hasbro será sábado as 4pm horário local. Não sei qual é a diferença de fuso, se alguém souber...
4 horas a menos, então será meio-dia aqui!
gregio escreveu:Podia resumir a aula de geografia, que tava numa boa!
Fiz ao contrário mesmo, se é as 16h lá, será 20h aqui... Lá tem horário de verão então são 4 horas de diferença mesmo, não 5. Como já costumo ir pra lá a trabalho, já deixo o relógio de lá no meu celular então posso te garantir que agora estou certo...
Indiana Jones escreveu:Ok!![]()
Informação nunca é demais!
E é por isso que quando os sites e foruns gringos começão a soltar as noticias do evento, caso eles esperem tudo acabar (por volta de 20h00, sei lá), aqui já passou da meia-noite!
Indiana Jones escreveu:E é por isso que quando os sites e foruns gringos começão a soltar as noticias do evento, caso eles esperem tudo acabar (por volta de 20h00, sei lá), aqui já passou da meia-noite!
Gilmar Enoque escreveu:Gregio, na pré-order da wave do Manto e Adaga conta um Hulk na case sim. Deve ser ele então.
Gilmar Enoque escreveu:Pelo o que comentaram é 4" mesmo. Achei interessantes ... veremos o que sairá depois.
Lucas Marvel escreveu:4 nao ficaria o mesmo tamanho dos universer ??
ja que os da dc collectibles ficam baixinhos ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes