logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA]

Espaço para figuras em geral.

Re: [NECA]

Mensagempor X em 18 Jul 2013, 00:46

Bishop confirmado na serie aliens em 2014... !freddyj
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 18 Jul 2013, 02:14

Fico feliz por estes dioramas não serem vendidos... !shit mas ficaram muito bons para expor as figuras na SDCC.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Mustang em 18 Jul 2013, 08:59

X escreveu:Bishop confirmado na serie aliens em 2014... !freddyj

Amigo, onde vc leu isso?!

!freddyj

Infelizmente, pelo visto, a linha Prometheus morreu... !okay
E cadê as figuras da franquia AvP?
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Gutenberg em 18 Jul 2013, 09:26

Predas...Predas...Predas... !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor X em 18 Jul 2013, 09:50

Mustang escreveu:
X escreveu:Bishop confirmado na serie aliens em 2014... !freddyj

Amigo, onde vc leu isso?!

!freddyj

Infelizmente, pelo visto, a linha Prometheus morreu... !okay
E cadê as figuras da franquia AvP?

Cara não lembro mais
Joguei neca sdcc 2013 no Google, via as imagens e entrava nos fóruns.
X
Figura Customizada

Mensagempor Gutenberg em 18 Jul 2013, 09:51

E o que dizer sobre esse Dutch 1/4...??? :shock: !fudeu
!mother
Imagem

Imagem

Depois do Elder 1/4 (Predator 2), esse Dutch vem aqui pra casa... !freddyj !freddyj !freddyj
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor Brucutu em 18 Jul 2013, 14:35

Poxa vida, será que não vai ter nada de D.O.T.A. Mostraram aquela figura do AXE pra que, se não falaram mais nada sobre? Espero que o que foi mostrado até agora não seja tudo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Hiroyuki em 18 Jul 2013, 15:15

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Mensagempor tchuk-ex em 18 Jul 2013, 19:08

Nem sabia que a neca tava fazendo heróis !fudeu
tchuk-ex
Figura Loose

Data de registro: 07 Set 2010, 14:55

Mensagempor InvisibleHunter em 19 Jul 2013, 11:08

Parece que vão re-lançar o Elder Predator na série 11, com nova headsculpt. Ficou mais parecido com o do filme!
Só não gostei muito daquele "remake" do Lost Predator... mas como ele ainda não foi anunciado oficialmente, não dá para saber do que se trata. Se for para ser OUTRO predador (que não o Lost), poderiam ao menos dar um repaint no corpo, pintar de outra cor talvez.
Time you enjoy wasting is not wasted time.
InvisibleHunter
Peça de BAF

Data de registro: 03 Jul 2013, 01:22

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Jul 2013, 14:47

Kick-Ass 2 – 7″ Scale
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Mustang em 19 Jul 2013, 16:50

Sou fã da NECA, mas até agora a empresa me decepcionou... Foi a pior SDCC da NECA nos últimos anos.
Não teve nenhuma revelação surpreendente (como aconteceu nos últimos anos), sem contar que a grande maioria das peças apresentandas já haviam sido mostradas ou anunciadas.
O pior de tudo foi terem matado a linha Aliens (ridículo anunciarem mais 2 Xenomorphs na série 2) e já anunciarem a franquia do primeiro filme. Este ano a empresa abusou da reutilização dos moldes (Predadores, Dutchs, Engenheiros, Rambo, Kick Ass 2, Marines, Xenos, etc etc etc). Dei risada quando vi o Tonto (Lone Ranger) da série 2!!!
Mataram a linha Prometheus e todos ficaram apenas na vontade de ver a personagem da Charlize Theron, espero que mostrem pelo menos o protótipo nos próximos dias. E poderiam ainda ter mostrado os protótipos do Rambo 2 e AvP que a empresa tanto fala no Twitter.
E as franquias de terror que antigamente eram um dos carros chefes da NECA? Tirando a Carrie e o Freddy, não me lembro de mais nada que tenha sido mostrado... O molde dos Freddys foram praticamente repetidos em todas as séries e novamente não foi diferente. Verme que sou, comprarei o Freddy com a cabeça do Robert Englund...
A feira está só começando e espero sinceramente que seja mostrado mais coisas boas...

E concordo que, acima de tudo, a NECA é um negócio/empresa que precisa lucrar para se manter no mercado e oferecer figuras com baixos preços (nesse quesito não posso reclamar, pois a figuras são baratas mesmo).
Mas poxa vida, eu não vou ficar comprando bonecos praticamente iguais todos os meses para que a empresa lance coisas novas. Meu bolso agradece, Randy Falk.
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Subby em 19 Jul 2013, 17:18

A Neca apesar de ter figuras legais nunca me empolgou muito. Fora a qualidade do plástico borrachão que é extremamente porcaria e por isso as figuras são baratas, a Neca não é famosa por lançar todos os personagens de uma série, é justamente o contrário, ela sempre pára na metade e deixa os fãs na mão.

Sem contar que eles estão pouco se lixando para nós macacos subdesenvolvidos. A loja da Neca no Ebay manda até para a Itália mas não envia para o Brasil, talvez por não fazermos parte da "América" deles, já que para eles enviar para as Américas significa excluir todos os países da América Central e do Sul... !bwahaha

Toda empresa tem uma vida útil e quando eu ver a Neca fechar as postas irei pensar: "foi tarde".
Subby
Figura Chase

Mensagempor X em 19 Jul 2013, 18:32

Mustang escreveu:Sou fã da NECA, mas até agora a empresa me decepcionou... Foi a pior SDCC da NECA nos últimos anos.
Não teve nenhuma revelação surpreendente (como aconteceu nos últimos anos), sem contar que a grande maioria das peças apresentandas já haviam sido mostradas ou anunciadas.
O pior de tudo foi terem matado a linha Aliens (ridículo anunciarem mais 2 Xenomorphs na série 2) e já anunciarem a franquia do primeiro filme. Este ano a empresa abusou da reutilização dos moldes (Predadores, Dutchs, Engenheiros, Rambo, Kick Ass 2, Marines, Xenos, etc etc etc). Dei risada quando vi o Tonto (Lone Ranger) da série 2!!!
Mataram a linha Prometheus e todos ficaram apenas na vontade de ver a personagem da Charlize Theron, espero que mostrem pelo menos o protótipo nos próximos dias. E poderiam ainda ter mostrado os protótipos do Rambo 2 e AvP que a empresa tanto fala no Twitter.
E as franquias de terror que antigamente eram um dos carros chefes da NECA? Tirando a Carrie e o Freddy, não me lembro de mais nada que tenha sido mostrado... O molde dos Freddys foram praticamente repetidos em todas as séries e novamente não foi diferente. Verme que sou, comprarei o Freddy com a cabeça do Robert Englund...
A feira está só começando e espero sinceramente que seja mostrado mais coisas boas...

E concordo que, acima de tudo, a NECA é um negócio/empresa que precisa lucrar para se manter no mercado e oferecer figuras com baixos preços (nesse quesito não posso reclamar, pois a figuras são baratas mesmo).
Mas poxa vida, eu não vou ficar comprando bonecos praticamente iguais todos os meses para que a empresa lance coisas novas. Meu bolso agradece, Randy Falk.

Nao acho exclusividade da neca,to achando essa sdcc fraca no geral....
X
Figura Customizada

Mensagempor silveira em 19 Jul 2013, 19:17

Neca me surpreendendo a cada lançamento , quero até ver quando ela inventar de lançar a Alien Quem !freddyj
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Subby em 19 Jul 2013, 19:30

silveira405 escreveu:Neca me surpreendendo a cada lançamento , quero até ver quando ela inventar de lançar a Alien Quem !freddyj

Alien, quem? !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor InvisibleHunter em 19 Jul 2013, 19:43

Subby escreveu:A Neca apesar de ter figuras legais nunca me empolgou muito. Fora a qualidade do plástico borrachão que é extremamente porcaria e por isso as figuras são baratas, a Neca não é famosa por lançar todos os personagens de uma série, é justamente o contrário, ela sempre pára na metade e deixa os fãs na mão.

Sem contar que eles estão pouco se lixando para nós macacos subdesenvolvidos. A loja da Neca no Ebay manda até para a Itália mas não envia para o Brasil, talvez por não fazermos parte da "América" deles, já que para eles enviar para as Américas significa excluir todos os países da América Central e do Sul... !bwahaha

Toda empresa tem uma vida útil e quando eu ver a Neca fechar as postas irei pensar: "foi tarde".

Eu tenho uma relação ambígua com a NECA. Eu gosto dos predadores, o preço é bom e o detalhismo com que são feitos é bem legal. O fato de usarem partes iguais em vários deles não pode ser muito questionado, pois se olharmos no material original (os filmes), veremos que são daquele jeito mesmo, com peças das fantasias parecidas ou até iguais. Mas é fato que poderiam ao menos variar nos modelos de corpo dos predadores. Se repararmos bem, há alguns mais magros, mais fortes, enfim. Um ótimo exemplo é a cena final de Predator 2.
O que me irrita na NECA não é nem se quer o fato de pararem na metade. É o (DES)CONTROLE DE QUALIDADE deles! P. ex.: Nas figuras de 7", o paint app deles é LINDO nos protótipos. Quando você pega as figuras que são lançadas, sempre têm algum detalhezinho mal acabado. Nos predadores, é muito comum a rede que cobre o corpo estar com falhas, ou não estar pintada com precisão sobre o relevo correspondente do corpo... só que se você comparar com figuras de outra marca da mesma escala, digamos, McFarlane, vai perceber que ainda assim, NECA é melhor. Só que tem outro problema... nas figuras mais antigas, era comum vir articulações com o pino quebrado, ou com detalhes faltando. Hoje em dia parece que há menos reclamações quanto a isso, mas elas ainda ocorrem.

Eu me pergunto se a Hot Toys lançasse figuras dos predadores na escala 7" (conforme é o "padrão" da NECA) se seriam melhores que os da NECA. Tudo bem que "ohhhh HT, que beleza!" Mas francamente, é MUITO CARO.

Sobre as Américas... eu concordo plenamente contigo e digo mais: para mim, qualquer loja que não entregue aqui NÃO PRESTA. Na minha humilde concepção, AMAZON é um lixo. !fuu
InvisibleHunter
Peça de BAF

Mensagempor Brucutu em 19 Jul 2013, 19:58

Cadê aquele monte de coisas que mostraram em convenções passadas? Achei que ia ver coisas dos jogos borderlands e DOTA e até agora nada. Não aguento mais ver predadores, se pelo menos fossem predadorAs, pra variar um pouco.

Fiquei empolgado com a plaquinha do jogo Diablo 3, mas já vi que provavelmente vão lançar só aquela monstra mesmo e nunca mais vão olhar pra franquia. Sei lá, gosto das figuras da empresa mas eu tô meio puto também porque já percebi que não irão dar continuidade às figuras do jogo L4D e é uma pena porque eu queria muito uma figura do Tank, aliás, não sei porque não lançaram ele logo de cara junto com os outros dois. Espero que mais coisas sejam mostradas até o final da convenção.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor InvisibleHunter em 19 Jul 2013, 23:01

Eu acho que o Randy Falk só faz o que ele tem saco para fazer. É a impressão que me passa ao ler o Twitter da NECA e outros forums gringos. Fora isso, a NECA é uma empresa pequena, e fazer essas esculturas deve dar um baita trabalho.
InvisibleHunter
Peça de BAF

Mensagempor Léo Customs em 20 Jul 2013, 00:19

Neca se repetindo com predadores, agora com dutch e marines... mas diablo 3 vai ser cofre total
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor lordjubilus em 20 Jul 2013, 11:14

pq a neca não lança essas figuras dos vingadores em 7" polegadas !!!!!!(na verdade eu sei o pq só to reclamando) iam desbancar os selects e os legends
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Brucutu em 20 Jul 2013, 12:42

Duas coisas me interessaram realmente, não tô falando mal do resto, só o que realmente me interessou e pode ser que mude de ideia depois.

Esse robô do jogo BioShock. Nem sei se isso daí vai ser lançado um dia.
Imagem

Esse monstro que parece um gorila, do filme Círculo de Fogo (Pacific Rim)
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Jul 2013, 19:00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Léo Customs em 21 Jul 2013, 16:53

Estão investindo pesado em figuras 1/4.
Pena serem muito caras e ocuparem muito espaço, pois ficam perfeitas em todos os detalhes
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Billiekane em 21 Jul 2013, 17:35

Concordo! Apesar das figuras serem bonitas, fica a questão: será que valem esse valor todo que estão pedindo? Antes você comprava peças de 45 cm da NECA, por, no máximo, R$ 300,00. Hoje você já pode ver, em pré venda, gente pedindo R$ 500, 600 e até R$ 700,00 em algumas peças!!! Não é mais interessante comprar hot toys, em pré venda??? Achei foda o Batman Keaton e o Ironman, mas fui verificar, já tem uma galera pedindo quase 700 mangos em cada!!! Assustador!!!!!!!!!! :cry:
Billiekane
Peça de BAF

Data de registro: 25 Set 2010, 13:00

AnteriorPróximo