X escreveu:Bishop confirmado na serie aliens em 2014...
Mustang escreveu:X escreveu:Bishop confirmado na serie aliens em 2014...
Amigo, onde vc leu isso?!
![]()
Infelizmente, pelo visto, a linha Prometheus morreu...
E cadê as figuras da franquia AvP?
Mustang escreveu:Sou fã da NECA, mas até agora a empresa me decepcionou... Foi a pior SDCC da NECA nos últimos anos.
Não teve nenhuma revelação surpreendente (como aconteceu nos últimos anos), sem contar que a grande maioria das peças apresentandas já haviam sido mostradas ou anunciadas.
O pior de tudo foi terem matado a linha Aliens (ridículo anunciarem mais 2 Xenomorphs na série 2) e já anunciarem a franquia do primeiro filme. Este ano a empresa abusou da reutilização dos moldes (Predadores, Dutchs, Engenheiros, Rambo, Kick Ass 2, Marines, Xenos, etc etc etc). Dei risada quando vi o Tonto (Lone Ranger) da série 2!!!
Mataram a linha Prometheus e todos ficaram apenas na vontade de ver a personagem da Charlize Theron, espero que mostrem pelo menos o protótipo nos próximos dias. E poderiam ainda ter mostrado os protótipos do Rambo 2 e AvP que a empresa tanto fala no Twitter.
E as franquias de terror que antigamente eram um dos carros chefes da NECA? Tirando a Carrie e o Freddy, não me lembro de mais nada que tenha sido mostrado... O molde dos Freddys foram praticamente repetidos em todas as séries e novamente não foi diferente. Verme que sou, comprarei o Freddy com a cabeça do Robert Englund...
A feira está só começando e espero sinceramente que seja mostrado mais coisas boas...
E concordo que, acima de tudo, a NECA é um negócio/empresa que precisa lucrar para se manter no mercado e oferecer figuras com baixos preços (nesse quesito não posso reclamar, pois a figuras são baratas mesmo).
Mas poxa vida, eu não vou ficar comprando bonecos praticamente iguais todos os meses para que a empresa lance coisas novas. Meu bolso agradece, Randy Falk.
silveira405 escreveu:Neca me surpreendendo a cada lançamento , quero até ver quando ela inventar de lançar a Alien Quem
Subby escreveu:A Neca apesar de ter figuras legais nunca me empolgou muito. Fora a qualidade do plástico borrachão que é extremamente porcaria e por isso as figuras são baratas, a Neca não é famosa por lançar todos os personagens de uma série, é justamente o contrário, ela sempre pára na metade e deixa os fãs na mão.
Sem contar que eles estão pouco se lixando para nós macacos subdesenvolvidos. A loja da Neca no Ebay manda até para a Itália mas não envia para o Brasil, talvez por não fazermos parte da "América" deles, já que para eles enviar para as Américas significa excluir todos os países da América Central e do Sul...![]()
Toda empresa tem uma vida útil e quando eu ver a Neca fechar as postas irei pensar: "foi tarde".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes