logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Fotos Novas - pg.

Mensagempor defender07 em 11 Jul 2013, 07:58

É..
A partir do momento que eu vi Hasbro lançando Hit Monkey como figura BAF percebi que alguma coisa tava MUITO ERRADA por lá..
é praticamente chamar o colecionador de otário ... na verdade tentaram maximizar os lucros ao máximo numa coleção que eles não tem muito interesse.

Mas o jeito é esperar e torcer para eles fazerem poucas cagadas nesses 4 anos.. e espero que tirem as mãos dos Legends assim que o contrato terminar.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Junior_1 em 11 Jul 2013, 08:29

El Ferroso escreveu: Aí vamos ter que fazer assinatura pra poder comprar Legends... !shit E 90% dos personagens lançados serão buchas. !coolface

explica essa parada de assinatura... a Mattel tem isso?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Fotos Novas - pg.9

Mensagempor Steve Rogers em 11 Jul 2013, 08:55

gregio escreveu:
Junior_1 escreveu:Serio? a Marvel Toys e da Disney também? Alias, nunca entendi qual foi a da Marvel, tirou a franquia das mãos da Toy Biz, jogou pra Hasbro e continuou fazendo os Legendary Heroes.. que não vingou..

Não é que a Marvel tirou a franquia da Toy Biz. A licença de produção tem prazo. Se eu não me engano, a da Toy Biz era de 15 anos (não se esqueça das figuras 5", chamadas agora de "Pré-Legends"). Quando acabou, a Marvel abriu como se fosse uma "licitação" e quem deu a melhor proposta foi a Hasbro.
O dono da Marvel Toys é o Avi Arad, criador do Marvel Studios. Para evitar a falência da companhia lá em 1997 (quase no fim dos pré-Legends e antes do sucesso dos Legends) ele sugeriu uma fusão da Toy Biz com a "Marvel Enterprises". Ou seja, desde essa época, a Marvel (ou um dos "donos" dela) já detinha uma parte da empresa e esse foi um dos motivos dela conseguir manter ótimas margens de lucro no mercado e sair da bancarrota (e bombar com o Legends).
Ou seja, fazendo parte da "Marvel Enterprises" a atual Marvel Toys faz parte da compra da Marvel pela Disney.

Quando a licença da Hasbro expirar seria possível que a Disney simplesmente não oferecesse a mais nenhuma empresa e através da Marvel Toys mantivesse a fabricação dentro do próprio conglomerado. Isso com certeza diminuiria os custos (uma vez que não haveria com gastos com direito de uso dos personagens), do mesmo jeito que a Hasbro não tem esse tipo de gasto com GI Joe ou Transformers.
Usando as figuras 3¾"como referênia, para os lojistas nos EUA, os Joes custam menos do que Star Wars ou Marvel Universe, embora sejam vendidos ao mesmo preço para o consumidor final. Ou seja a Hasbro os vende mais baratos, com uma margem melhor pro lojista, justamente pq a ela não gasta com a licença de produção sendo os Joes uma franquia original deles. A Marvel Toys/Disney teria um gasto a menos com figuras da Marvel nesse mesmo esquema.
Isso não significa que custariam menos pra gente, eles poderiam simplesmente optar por manter o preço e manter os lucros deles mais altos com a custo de produção menor...

Grégio, é você que está escrevendo a coluna Herói de Brinquedo no site da Quadrim?
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor gregio em 11 Jul 2013, 09:30

Steve Rogers escreveu:Grégio, é você que está escrevendo a coluna Herói de Brinquedo no site da Quadrim?

Sou eu não, rapaz! Mas dei uma olhadinha lá por curiosidade! Bem interessante!

Junior_1 escreveu:Valeu gregio... esses bastidores são interessantissimos.... agora pensa Marvel e DC nas mãos da Mattel?? Monopolio? que isso.. imagina... !shit

O engraçado é que a Toy Biz, antes de conseguir a licença pras figuras da Marvel produzia figuras da DC e perdeu os direitos da DC justamente pra Hasbro (através da Kenner!). Ou seja, sempre rolou um troca troca de licenças aí! !coolface
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Junior_1 em 11 Jul 2013, 10:57

gregio escreveu:
Steve Rogers escreveu:Grégio, é você que está escrevendo a coluna Herói de Brinquedo no site da Quadrim?

Sou eu não, rapaz! Mas dei uma olhadinha lá por curiosidade! Bem interessante!

Junior_1 escreveu:Valeu gregio... esses bastidores são interessantissimos.... agora pensa Marvel e DC nas mãos da Mattel?? Monopolio? que isso.. imagina... !shit

O engraçado é que a Toy Biz, antes de conseguir a licença pras figuras da Marvel produzia figuras da DC e perdeu os direitos da DC justamente pra Hasbro (através da Kenner!). Ou seja, sempre rolou um troca troca de licenças aí! !coolface

rapaz.. que putaria.. hauhauuhauaa.. então, pra fechar o ciclo a Marvel deveria ir pra Mattel...
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Rovaris em 11 Jul 2013, 16:28

Saudades da ToyBiz...
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Steve Rogers em 12 Jul 2013, 16:50

Alguém sabe se já saiu alguma versão em action figure do Capitão America Marvel Now?

Com o novo uniforme, sem asinhas?
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor gregio em 12 Jul 2013, 17:30

Steve Rogers escreveu:Alguém sabe se já saiu alguma versão em action figure do Capitão America Marvel Now?

Com o novo uniforme, sem asinhas?

Só a versão Minimate... Como acabou de sair um novo na última wave de Marvel Universe (clássico) e uma nova versão ultimate na linha Legends, pode ter certeza que ainda vai demorar um bocado pra sair nessas duas coleções, SE for sair.

Imagem

Agora quanto as asinhas, alguns desenhistas colocam, outras não. Na HQ do próprio capitão ele tem ela sim...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 15 Jul 2013, 20:49

Matel, não...pelo amor...ela tem 3 moldes pra DC praticamente... Superman, Mulher Maravilha e um brutamontes...¬¬...basicamente mudam acessórios e cabeças!
Hasbro quer evitar a fadiga de fazer, pintar e distribuir os ML!
Selct não ponho fé que pegaria uma série de 6" da Marvel, tendo em vista que ela tá tendo bom lucro com os MS de 7"...
Nossa esperança seria a Neca ou voltar pra Toy Biz...eu considero a 2ª opção melhor pois com ctz eles iriam "estudar" onde erraram no passado (moldes femininos) e onde a Hasbro acertou (moldes femininos)...mais experiência nesse meio eles tem!
ha...e preço não acho uma desvantagem, sério, melhor pagar mais caro 1 pouco por um produto de qualidade e bonito do qe pagar barato numa porcaria...vide a MS que as figuras tem preços de 70 à 100 e os ML Hasbro da série Blob ou Ninhada que cheguei a pagar 12 reais...¬¬...tamanha a beleza da figura
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor piferst em 15 Jul 2013, 21:17

The Punisher escreveu:voltar pra Toy Biz...

A Toy Biz não existe mais, fiote.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Jul 2013, 21:51

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor gregio em 15 Jul 2013, 22:07

piferst escreveu:
The Punisher escreveu:voltar pra Toy Biz...

A Toy Biz não existe mais, fiote.

Como tá escrito na conversa mais pra trás... Ela existe sim, só tem outro nome e faz parte da Marvel Enterprises, ou seja, é da Disney também...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 15 Jul 2013, 22:15

Curti pacas essas imagens... Se pintar uma chance cofro todos esses personagens... Um por vez, é claro.
Esse Cage Ficou demais!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 16 Jul 2013, 07:49

Vejo numa das fotos o Homem Coisa no meio dos bandidos...
Conheço o personagem há décadas e ele nunca foi vilão, muito pelo contrário, ele é
meio que uma força da natureza que age por acaso. Um personagem secundário que dava um toque muito legal nas histórias.
Alguém sabe me dizer se algum roteirista "genial" que estudou na universidade de "Bostão" transformou o personagem em vilão, Thunderbolsta etc... Nos dias de hoje?
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor arnm em 16 Jul 2013, 08:49

É, com certeza tenho que comprar esse box mesmo....
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Jul 2013, 09:50

defender07 escreveu:Vejo numa das fotos o Homem Coisa no meio dos bandidos...
Conheço o personagem há décadas e ele nunca foi vilão, muito pelo contrário, ele é
meio que uma força da natureza que age por acaso. Um personagem secundário que dava um toque muito legal nas histórias.
Alguém sabe me dizer se algum roteirista "genial" que estudou na universidade de "Bostão" transformou o personagem em vilão, Thunderbolsta etc... Nos dias de hoje?

Pois é...ele LITERALMENTE tinha um toque foda. :lol: Também acho ele bem bacana. E, sim: o Homem Coisa virou um Thunderbolt. Agora...não sei se ele virou vilão depois. !shit

E a cabeça do Cage ficou muito melhor do que nas fotos de divulgação.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 16 Jul 2013, 10:33

Daniel Marvel escreveu:Pois é...ele LITERALMENTE tinha um toque foda. :lol: Também acho ele bem bacana. E, sim: o Homem Coisa virou um Thunderbolt. Agora...não sei se ele virou vilão depois. !shit

Obrigado pela informação Daniel.
Putz..
Daqui uns dias o Galactus e Thanos viram Thunderbolts também
Imagem
quadrinhos Marvel R.I.P, tem mais jeito não.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 16 Jul 2013, 16:18

defender07 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Pois é...ele LITERALMENTE tinha um toque foda. :lol: Também acho ele bem bacana. E, sim: o Homem Coisa virou um Thunderbolt. Agora...não sei se ele virou vilão depois. !shit

Obrigado pela informação Daniel.
Putz..
Daqui uns dias o Galactus e Thanos viram Thunderbolts também

Cara, pelo que eu me lembro, ele tinha sido caçado pelas equipes da Iniciativa na época do Reinado Sombrio, com o Norman Osborn liderando a Shield. Se eu não me engano ele estava preso desde essa época e quando o Luke Cage assumiu os Thunderbolts, libertou ele e o convidou para a equipe...
O Reinado Sombrio foi uma fase muito bacana nas HQs da Marvel, principalmente os Vingadores Sombrios, mas depois disso, nada mais se salvou e o que é pior, tem ido cada vez mais pro brejo...
Se salvam agora uma ou outra revista mas no geral, a Marvel Now tem sido é uma droga sem tamanho com uma mega-saga mais tosca atrás da outra...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor paulop169 em 16 Jul 2013, 16:57

O Homem Coisa é o "transporte" dos Thunderbolts,o Hank Pyn inventou uma tecnologia que faz com que a equipe o utilize como uma espécie de portal para chegar aonde devem ir, graças à ligação dele com o nexo das realidades que existe no pântano onde ele morava. Às vezes ele acaba ajudando nas missões mas não se tornou vilão não,podem ficar tranquilos. Ele obedece os comandos da Soprano, que é a segunda em comando(e parece ter uma queda por ela).
paulop169
Peça de BAF

Data de registro: 01 Mai 2011, 13:13

Mensagempor The Punisher em 17 Jul 2013, 04:12

Não acredito que fizeram a cagada de colocar o Justiceiro em uma equipe...ele sempre odiou equipes...
¬¬
Logo rola o Motoqueiro Fantasma na equipe tbm...
#-o
Marvel era tão boa...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Jul 2013, 08:39

Valeu por explciar melhor, Paulo 169.

The Punisher escreveu:Logo rola o Motoqueiro Fantasma na equipe tbm...

Você sabe que o Motoqueiro Fantasma é uma MULHER agora, não sabe?
:roll:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Jul 2013, 08:55

Imagem
PREPAREM OS CORAÇOES E OS BOLSOS !fudeu

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

!lol !lol !lol !lol
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 17 Jul 2013, 09:25

Putz, Batroc, Tubarão Tigre, Homem Radioativo, Jubileu... ou to sonhando ? Na coleção Marvel Legends ?
além disso vejo fotos de alguns dos variantes prometidos!
Baralho!
Legallllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Já to ansioso aqui!
Se for isso mesmo conheço muita gente que vai querer comprar isso ae, até mesmo amigos meus que desanimaram com a coleção uns tempos atras.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 17 Jul 2013, 10:14

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor gregio em 17 Jul 2013, 10:54

defender07 escreveu:Putz, Batroc, Tubarão Tigre, Homem Radioativo, Jubileu... ou to sonhando ? Na coleção Marvel Legends ?
além disso vejo fotos de alguns dos variantes prometidos!
Baralho!
Legallllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Já to ansioso aqui!
Se for isso mesmo conheço muita gente que vai querer comprar isso ae, até mesmo amigos meus que desanimaram com a coleção uns tempos atras.

Mas lembre-se que mostrar as figuras não ;e garantia de sair... Vide Moonstar e Cia. que nem apareceu no estande esse ano... Como ficou??? Então quanto aos variantes nunca dá pra ter certeza...
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo