El Ferroso escreveu: Aí vamos ter que fazer assinatura pra poder comprar Legends...E 90% dos personagens lançados serão buchas.
gregio escreveu:Junior_1 escreveu:Serio? a Marvel Toys e da Disney também? Alias, nunca entendi qual foi a da Marvel, tirou a franquia das mãos da Toy Biz, jogou pra Hasbro e continuou fazendo os Legendary Heroes.. que não vingou..
Não é que a Marvel tirou a franquia da Toy Biz. A licença de produção tem prazo. Se eu não me engano, a da Toy Biz era de 15 anos (não se esqueça das figuras 5", chamadas agora de "Pré-Legends"). Quando acabou, a Marvel abriu como se fosse uma "licitação" e quem deu a melhor proposta foi a Hasbro.
O dono da Marvel Toys é o Avi Arad, criador do Marvel Studios. Para evitar a falência da companhia lá em 1997 (quase no fim dos pré-Legends e antes do sucesso dos Legends) ele sugeriu uma fusão da Toy Biz com a "Marvel Enterprises". Ou seja, desde essa época, a Marvel (ou um dos "donos" dela) já detinha uma parte da empresa e esse foi um dos motivos dela conseguir manter ótimas margens de lucro no mercado e sair da bancarrota (e bombar com o Legends).
Ou seja, fazendo parte da "Marvel Enterprises" a atual Marvel Toys faz parte da compra da Marvel pela Disney.
Quando a licença da Hasbro expirar seria possível que a Disney simplesmente não oferecesse a mais nenhuma empresa e através da Marvel Toys mantivesse a fabricação dentro do próprio conglomerado. Isso com certeza diminuiria os custos (uma vez que não haveria com gastos com direito de uso dos personagens), do mesmo jeito que a Hasbro não tem esse tipo de gasto com GI Joe ou Transformers.
Usando as figuras 3¾"como referênia, para os lojistas nos EUA, os Joes custam menos do que Star Wars ou Marvel Universe, embora sejam vendidos ao mesmo preço para o consumidor final. Ou seja a Hasbro os vende mais baratos, com uma margem melhor pro lojista, justamente pq a ela não gasta com a licença de produção sendo os Joes uma franquia original deles. A Marvel Toys/Disney teria um gasto a menos com figuras da Marvel nesse mesmo esquema.
Isso não significa que custariam menos pra gente, eles poderiam simplesmente optar por manter o preço e manter os lucros deles mais altos com a custo de produção menor...
Steve Rogers escreveu:Grégio, é você que está escrevendo a coluna Herói de Brinquedo no site da Quadrim?
Junior_1 escreveu:Valeu gregio... esses bastidores são interessantissimos.... agora pensa Marvel e DC nas mãos da Mattel?? Monopolio? que isso.. imagina...
gregio escreveu:Steve Rogers escreveu:Grégio, é você que está escrevendo a coluna Herói de Brinquedo no site da Quadrim?
Sou eu não, rapaz! Mas dei uma olhadinha lá por curiosidade! Bem interessante!Junior_1 escreveu:Valeu gregio... esses bastidores são interessantissimos.... agora pensa Marvel e DC nas mãos da Mattel?? Monopolio? que isso.. imagina...
O engraçado é que a Toy Biz, antes de conseguir a licença pras figuras da Marvel produzia figuras da DC e perdeu os direitos da DC justamente pra Hasbro (através da Kenner!). Ou seja, sempre rolou um troca troca de licenças aí!
Steve Rogers escreveu:Alguém sabe se já saiu alguma versão em action figure do Capitão America Marvel Now?
Com o novo uniforme, sem asinhas?
The Punisher escreveu:voltar pra Toy Biz...
piferst escreveu:The Punisher escreveu:voltar pra Toy Biz...
A Toy Biz não existe mais, fiote.
defender07 escreveu:Vejo numa das fotos o Homem Coisa no meio dos bandidos...
Conheço o personagem há décadas e ele nunca foi vilão, muito pelo contrário, ele é
meio que uma força da natureza que age por acaso. Um personagem secundário que dava um toque muito legal nas histórias.
Alguém sabe me dizer se algum roteirista "genial" que estudou na universidade de "Bostão" transformou o personagem em vilão, Thunderbolsta etc... Nos dias de hoje?
Daniel Marvel escreveu:Pois é...ele LITERALMENTE tinha um toque foda.Também acho ele bem bacana. E, sim: o Homem Coisa virou um Thunderbolt. Agora...não sei se ele virou vilão depois.
defender07 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Pois é...ele LITERALMENTE tinha um toque foda.Também acho ele bem bacana. E, sim: o Homem Coisa virou um Thunderbolt. Agora...não sei se ele virou vilão depois.
Obrigado pela informação Daniel.
Putz..
Daqui uns dias o Galactus e Thanos viram Thunderbolts também
The Punisher escreveu:Logo rola o Motoqueiro Fantasma na equipe tbm...
defender07 escreveu:Putz, Batroc, Tubarão Tigre, Homem Radioativo, Jubileu... ou to sonhando ? Na coleção Marvel Legends ?
além disso vejo fotos de alguns dos variantes prometidos!
Baralho!
Legallllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já to ansioso aqui!
Se for isso mesmo conheço muita gente que vai querer comprar isso ae, até mesmo amigos meus que desanimaram com a coleção uns tempos atras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes