Lucas Marvel escreveu:galera eu preciso ter uma liga na minha coleção e vou optar por essa linha , vcs sabem se a pizzi toys importa essa coleção para o Brasil ? se sim qual o próximo que vai chegar aqui?
neicosta escreveu:eu to com as figuras do 7pack, o arqueiro e o simon Baz. meu marciano esta a caminho. Eu pegei o simon baz no ebay, com vendedor chines... nao me arrependo. bveio sem a arminha, mas encointrarei alguma pra substituir. meu arqueiro verde peguei lacrado, mas peguei outro no chines... 9 dolares é uma boa oportunidade... eu vou acabar customizando um arco p mim...
Lukita escreveu:neicosta escreveu:eu to com as figuras do 7pack, o arqueiro e o simon Baz. meu marciano esta a caminho. Eu pegei o simon baz no ebay, com vendedor chines... nao me arrependo. bveio sem a arminha, mas encointrarei alguma pra substituir. meu arqueiro verde peguei lacrado, mas peguei outro no chines... 9 dolares é uma boa oportunidade... eu vou acabar customizando um arco p mim...
Não vai pegar o Darkseid?
neicosta escreveu:Lukita escreveu:neicosta escreveu:eu to com as figuras do 7pack, o arqueiro e o simon Baz. meu marciano esta a caminho. Eu pegei o simon baz no ebay, com vendedor chines... nao me arrependo. bveio sem a arminha, mas encointrarei alguma pra substituir. meu arqueiro verde peguei lacrado, mas peguei outro no chines... 9 dolares é uma boa oportunidade... eu vou acabar customizando um arco p mim...
Não vai pegar o Darkseid?
eu nao gosto muito de figuras grandes demais... eles exageraram demais no darkseid.... deixei ele pra lá.
Lukita escreveu:Talon e Deadshot estão lindos! Estes baseados na Noite das Corujas são mais articulados, confere? Apesar de serem da mesma escala... O Suicide Squad parece ser com as mesmas articulações dos outros New 52.
Anunciaram também um Green Arrow e Deathstroke baseados na série de TV, também em 6.75" dentre outro mimos.
Aguardemos quinta-feira!
jhonnyjhonny escreveu:Acho q somente o suicide squad faz parte dessa coleção regular. As outras figuras não, são como séries especiais, vejam o link:
http://www.dccomics.com/blog/2013/07/16 ... ems-at-san
E essa do Talon está excelente, concordo. Mesmo não sendo parte dessa coleção, tentarei pegar tb!
gregio escreveu:jhonnyjhonny escreveu:Acho q somente o suicide squad faz parte dessa coleção regular. As outras figuras não, são como séries especiais, vejam o link:
http://www.dccomics.com/blog/2013/07/16 ... ems-at-san
E essa do Talon está excelente, concordo. Mesmo não sendo parte dessa coleção, tentarei pegar tb!
Mas o que definiria então o que faz parte da coleção New 52? Eu achei que o tópico seria para todas as figuras baseadas nas HQs dos Novos 52. Se for então a coleção com o traço do Jim Lee, muita coisa poder ser considerada fora dela. Como o novo Coringa que também é baseado na arte do Greg Capullo.
O Box do Suicide Squad também então deve ser considerado fora porque é claramento baseado na arte do Federico Dallocchio...
jhonnyjhonny escreveu:Não cara, vc me interpretou errado, não quis dizer que vc postou fora do tópico, é totalmente pertinente, new 52 da dc collectibles. Quis dizer somente que pelo modelo das articulações, e pela descrição dos lançamentos das figuras no site da DC, o suicide squad parece seguir a linha da coleção padrão que eles vêm lançando e anunciando regularmente, enquanto as outras entram como um bônus, outros tipos de articulações e seguem uma linha diferente da regular. Tanto é que lá está anunciado "Designer Series".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante