logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor Lucas Marvel em 11 Jul 2013, 01:26

galera eu preciso ter uma liga na minha coleção e vou optar por essa linha , vcs sabem se a pizzi toys importa essa coleção para o Brasil ? se sim qual o próximo que vai chegar aqui?
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor jhonnyjhonny em 11 Jul 2013, 12:24

Lucas Marvel escreveu:galera eu preciso ter uma liga na minha coleção e vou optar por essa linha , vcs sabem se a pizzi toys importa essa coleção para o Brasil ? se sim qual o próximo que vai chegar aqui?

Sim, eles trazem, mas demoram um pouco. Acredito que o próximo a chegar seja o simon baz, o último que trouxeram foi o green arrow!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor Edu_ em 11 Jul 2013, 13:19

Lucas, se vc quer montar a liga, corre atras do pack com os 7 principais...sai muito mais em conta.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Lucas Marvel em 11 Jul 2013, 13:38

vlw , acho que talvez eu pegue o green arrow , o pack com os 7 tinha na loja que eu compro mais acabo no final do mês passado . #-o
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Lucas Marvel em 11 Jul 2013, 13:54

outra duvida , eles são compatíveis com legends ou select ? ou nenhum ?
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 11 Jul 2013, 14:03

Tenta ver com os vendedores oficiais aqui do forum
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor neicosta em 11 Jul 2013, 22:35

eu to com as figuras do 7pack, o arqueiro e o simon Baz. meu marciano esta a caminho. Eu pegei o simon baz no ebay, com vendedor chines... nao me arrependo. bveio sem a arminha, mas encointrarei alguma pra substituir. meu arqueiro verde peguei lacrado, mas peguei outro no chines... 9 dolares é uma boa oportunidade... eu vou acabar customizando um arco p mim...
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Lukita em 11 Jul 2013, 23:22

neicosta escreveu:eu to com as figuras do 7pack, o arqueiro e o simon Baz. meu marciano esta a caminho. Eu pegei o simon baz no ebay, com vendedor chines... nao me arrependo. bveio sem a arminha, mas encointrarei alguma pra substituir. meu arqueiro verde peguei lacrado, mas peguei outro no chines... 9 dolares é uma boa oportunidade... eu vou acabar customizando um arco p mim...

Não vai pegar o Darkseid?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor neicosta em 14 Jul 2013, 15:10

Lukita escreveu:
neicosta escreveu:eu to com as figuras do 7pack, o arqueiro e o simon Baz. meu marciano esta a caminho. Eu pegei o simon baz no ebay, com vendedor chines... nao me arrependo. bveio sem a arminha, mas encointrarei alguma pra substituir. meu arqueiro verde peguei lacrado, mas peguei outro no chines... 9 dolares é uma boa oportunidade... eu vou acabar customizando um arco p mim...

eu nao gosto muito de figuras grandes demais... eles exageraram demais no darkseid.... deixei ele pra lá.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor SweetTooth em 14 Jul 2013, 19:56

neicosta escreveu:
Lukita escreveu:

eu nao gosto muito de figuras grandes demais... eles exageraram demais no darkseid.... deixei ele pra lá.

pois eh kara eu tbm não gosto de figuras grandes demais, tinha uns grandão dah neca e me livrei de tudo, mas o darkseid eu acabei pegando e não me arrependi, gostei bastante dah figura, sei lah... :D
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor neicosta em 15 Jul 2013, 21:27

eu nao acho ele feio... figura muito bonita... mas passo... meu darkseid oficial ainda é o BAF da Dc Universe.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 15 Jul 2013, 21:38

Chegou meu 7-Pack hoje! Figuras lindas demais! Pirei! Aliás, estou pirando ainda! Nenhuma falha de pintura, grande escultura etc, etc. E são maiores do que pensei, do tamanho das da Kotobubiya, talvez milímetros a menos em alguns personagens...

Perguntinha: quero comprar uns stands para elas, alguém sabe qual tamanho de pino devo escolher? [pergunta de novato em coleções]
Editado pela última vez por Lukita em 15 Jul 2013, 21:39, num total de 1 vezes
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor jhonnyjhonny em 15 Jul 2013, 21:38

Darkseid é foda mesmo... tenho 3 deles, esse BAF, um da série New Gods e esse new 52. Dentre os três, claro que o new 52 é muito mais imponente, bonito e bem feito, mas estilo por estilo, o BAF realmente tem um "espírito" que capta mais o personagem em si, que na minha opinião foi mal modificado nesses novos quadrinhos. Mas recomendo sim a compra desse Darkseid que vale muito a pena, e ele fará uma reaparição nos quadrinhos agora em setembro/outubro, vamos ver se irá mudar algo em seu visual depois de ter tido uma derrota parcial pra liga.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor gregio em 16 Jul 2013, 16:56

Figuras baseadas na Noite das Corujas, primeira saga do Morcego nos Novos 52:

Imagem

Imagem

Imagem

E um pack do Esquadrão Suicida:
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor jhonnyjhonny em 16 Jul 2013, 17:39

Pelo menos li que serão anunciados na comic con, mas não serão os de venda exclusiva lá...menos mal né! rsrsrrs
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 16 Jul 2013, 17:43

Talon e Deadshot estão lindos! Estes baseados na Noite das Corujas são mais articulados, confere? Apesar de serem da mesma escala... O Suicide Squad parece ser com as mesmas articulações dos outros New 52.

Anunciaram também um Green Arrow e Deathstroke baseados na série de TV, também em 6.75" dentre outros mimos.

Aguardemos quinta-feira!
Editado pela última vez por Lukita em 16 Jul 2013, 19:16, num total de 1 vezes
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Edu_ em 16 Jul 2013, 17:48

Caraca...gostei de todos

Se a DCC aprender a colocar articulações nas figuras, vai ficar complicado pra Mattel
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor El Ferroso em 16 Jul 2013, 17:58

ODIEI o novo visual do Deadshot... Mas o Taloon ficou muito foda.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor gregio em 16 Jul 2013, 18:13

Lukita escreveu:Talon e Deadshot estão lindos! Estes baseados na Noite das Corujas são mais articulados, confere? Apesar de serem da mesma escala... O Suicide Squad parece ser com as mesmas articulações dos outros New 52.

Anunciaram também um Green Arrow e Deathstroke baseados na série de TV, também em 6.75" dentre outro mimos.

Aguardemos quinta-feira!

Pois é! Confere!!! A antiga DC Direct sempre prezou mais pela escultura do que articulação. Mas acho que como o Batman da série 4 de Arkham City fez muito sucesso talvez eles agora tenham mudado de idéia! Tomara que se mantenha o padrão de agora em diante...
E fiquei feliz com a volta das coleções baseadas em HQs específicas e não só nos traços do Jim Lee! Esses 3 da Noite das Corujas receberam o nome de Designer Series". Então acho virão muitos outros por aí!
O Esquadrão Suicida está muito bom também! Curti bastante das HQs deles!

Impressão minhas ou esses figuras do Batman todas tem juntas de bola no tornozelo????
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor jhonnyjhonny em 16 Jul 2013, 18:17

Acho q somente o suicide squad faz parte dessa coleção regular. As outras figuras não, são como séries especiais, vejam o link:
http://www.dccomics.com/blog/2013/07/16 ... ems-at-san

E essa do Talon está excelente, concordo. Mesmo não sendo parte dessa coleção, tentarei pegar tb!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor gregio em 16 Jul 2013, 18:44

jhonnyjhonny escreveu:Acho q somente o suicide squad faz parte dessa coleção regular. As outras figuras não, são como séries especiais, vejam o link:

E essa do Talon está excelente, concordo. Mesmo não sendo parte dessa coleção, tentarei pegar tb!

Mas o que definiria então o que faz parte da coleção New 52? Eu achei que o tópico seria para todas as figuras baseadas nas HQs dos Novos 52. Se for então a coleção com o traço do Jim Lee, muita coisa poder ser considerada fora dela. Como o novo Coringa que também é baseado na arte do Greg Capullo.
O Box do Suicide Squad também então deve ser considerado fora porque é claramento baseado na arte do Federico Dallocchio...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Rovaris em 16 Jul 2013, 18:45

Essas figuras baseadas na Noite das Corujas serão cofre sem dúvidas!
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Hal Jordan em 16 Jul 2013, 18:49

Dos novos 52, o Lanterna (Hal Jordan), o Aquaman, o Arqueiro e agora esse Ajax (Caçador de Marte para os menos velhos) estão realmente muito bons. A Mulher Maravilha continua não me agradando, nem o Cyborg. Mas a coleção, reunida, é muito bonita.
Não vou comparar NENHUM, NENHUM, NENHUUUUUUUUUUM!!!! Não posso correr o risco de me apaixonar pela série e recomeçar tuuuuuuuuuuuudo. A única coisa que me facilita a vida é que ainda não consigo curtir os Novos 52 nos quadrinhos. Assim, as figuras mais antigas são as que, de fato, representam meus heróis para mim.

Agora, estou aqui torcendo para que NÃO lancem a nova Hawkgirl 52. Porque aí, honestamente, não vou ter forças para resistir à peça... =D> =P~ [-o<
Imagem Imagem
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor jhonnyjhonny em 16 Jul 2013, 19:00

gregio escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:Acho q somente o suicide squad faz parte dessa coleção regular. As outras figuras não, são como séries especiais, vejam o link:

Mas o que definiria então o que faz parte da coleção New 52? Eu achei que o tópico seria para todas as figuras baseadas nas HQs dos Novos 52. Se for então a coleção com o traço do Jim Lee, muita coisa poder ser considerada fora dela. Como o novo Coringa que também é baseado na arte do Greg Capullo.
O Box do Suicide Squad também então deve ser considerado fora porque é claramento baseado na arte do Federico Dallocchio...

Não cara, vc me interpretou errado, não quis dizer que vc postou fora do tópico, é totalmente pertinente, new 52 da dc collectibles. Quis dizer somente que pelo modelo das articulações, e pela descrição dos lançamentos das figuras no site da DC, o suicide squad parece seguir a linha da coleção padrão que eles vêm lançando e anunciando regularmente, enquanto as outras entram como um bônus, outros tipos de articulações e seguem uma linha diferente da regular. Tanto é que lá está anunciado "Designer Series".
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor gregio em 16 Jul 2013, 19:06

jhonnyjhonny escreveu:Não cara, vc me interpretou errado, não quis dizer que vc postou fora do tópico, é totalmente pertinente, new 52 da dc collectibles. Quis dizer somente que pelo modelo das articulações, e pela descrição dos lançamentos das figuras no site da DC, o suicide squad parece seguir a linha da coleção padrão que eles vêm lançando e anunciando regularmente, enquanto as outras entram como um bônus, outros tipos de articulações e seguem uma linha diferente da regular. Tanto é que lá está anunciado "Designer Series".

Foi só pra entender mesmo, se eu tinha colocado no lugar certo!
Eu acho que essa Designer Series seria a mesma coisa que a DC Direct fazia antes de lançar uma coleção baseada em alguma história específica. Pode ter certeza que devem sair mais do universo do Batman com o traço do Greg Capullo e também de outras HQs!!!
Acho que seria muito foda um Super Action Comics, com calça jeans, camiseta e uma capa amarrada no pescoço!
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo