logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Jul 2013, 00:49

SweetTooth escreveu:Ahm vlws, eh que eu achei os de roupa prateada zuados e daew agora ateh o captain cold tah diferente, eu gostei mais dah versão normal, com azul mais claro, sei lah aew o pack tah valendo soh pelo q...joker e mulher gato...

Se você quiser completar os personagens, vale pela Mulher Gato, Coringa, Capitão Frio e Manta Negra, fora o Aquaman que está bem diferente, com outro acessório e novo molde de cabeça.
O pack está saindo por 85 dólares na BBTS, sendo que as figuras individuais são vendidas por 22 dólares. Só o preço dos 4 vilões se fosse comprar em separado (desconsiderando que a Mulher Gato é exclusiva) já daria mais que isso. Você praticamente leva três personagens de graça na comparação.
Eu também não gostei muito desses uniformes metalizados, mas acho que se consegue vender eles facilmente depois, pois figuras com pintura metalizada são bem estimadas por alguns colecionadores, tenho certeza que muita gente vai querer fazer a sua liga com os uniformes assim (adicionando o Superman do pack da Trindade), fora que figuras e variantes de packs loose sempre tem uma boa procura. Você acaba tirando a diferença da taxação pelo menos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor jhonnyjhonny em 05 Jul 2013, 17:05

Tem alguma loja aqui do BR que anda vendendo a linha? Pq não costumo importar, e no ML só tem um cara vendendo e é sem embalagem, não tenho achado os novos dessa linha por aqui em SP...preço por preço galera, ta valendo a pena pegar na BBTS ou na TFAW por exemplo, incluindo taxa já? Abraço
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Jul 2013, 18:48

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor jhonnyjhonny em 06 Jul 2013, 16:44

Eu achei essa figura muito boa, melhor versão dele nos quadrinhos pra mim.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 07 Jul 2013, 20:21

provavelmente minha unica compra desse mes.... estou me concentrando nessa coleção.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Lukita em 08 Jul 2013, 22:55

Não tenho mais desculpas. Com o J'onn J'onzz anunciado vou começar a coleção dos New 52 antes que fique inviável financeiramente. Pensando em pegar o 7-pack da JL para iniciar!

A propósito, meu primeiro post aqui no fórum!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor jhonnyjhonny em 08 Jul 2013, 23:19

Lukita escreveu:Não tenho mais desculpas. Com o J'onn J'onzz anunciado vou começar a coleção dos New 52 antes que fique inviável financeiramente. Pensando em pegar o 7-pack da JL para iniciar!

Seja bem vindo cara... essa coleção aqui ta fantástica mesmo, melhor começar rápido, ainda mais q disseram que a wave do ano q vem vai ser lotada, quase o dobro!

Vale a pena dar uma olhada na linha da kotobukiya também, com as estatuetas dos novos 52, tem um tópico aqui no fórum, um abraço!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 08 Jul 2013, 23:36

jhonnyjhonny escreveu:
Lukita escreveu:Não tenho mais desculpas. Com o J'onn J'onzz anunciado vou começar a coleção dos New 52 antes que fique inviável financeiramente. Pensando em pegar o 7-pack da JL para iniciar!

Seja bem vindo cara... essa coleção aqui ta fantástica mesmo, melhor começar rápido, ainda mais q disseram que a wave do ano q vem vai ser lotada, quase o dobro!

Vale a pena dar uma olhada na linha da kotobukiya também, com as estatuetas dos novos 52, tem um tópico aqui no fórum, um abraço!

Muito grato pela recepção!

Pois é, comprei o Lanterna da Kotobukiya, até estava mais empolgado em montar a Liga desta linha, mas não me encantei muito por algumas figuras, apesar de amar o novo visual. Concordo com alguns reviews de serem muito asiáticas. E sou assim: se eu comprar a segunda, vou ter de montar a pose com a galera como no desenho do Jim Lee, hehe!

Li sobre a wave de 2014, por isso mesmo resolvi cofrar geral para não ficar muito atrás, só estou meio relutante em pegar o Parademon, mas fazer o quê? Só para me manter atualizado já vai uma graninha, fora minha super recente coleção de Hot Toys... mas coleção é isso aí! Sempre à caça dos últimos reais e centímetros da casa!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jul 2013, 05:36

Nossa, não sabia sobre isso de 2014. Terá o dobro de lançamentos ? :shock:

Onde foi noticiado isso ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lukita em 09 Jul 2013, 07:06

Gilmar Enoque escreveu:Nossa, não sabia sobre isso de 2014. Terá o dobro de lançamentos ? :shock:

Em entrevista que saiu no próprio blog da DC http://www.dccomics.com/blog/2013/07/03/ask-dc-collectibles-all-things-action-figures
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor felipeopipo em 09 Jul 2013, 09:04

Me lembrou a versão clássica do Drax:

Imagem

Mas ficou MUITO bom! Melhor versão do Ajax!

=D> =D> =D>
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor cgtelles em 09 Jul 2013, 12:04

figura muito legal mesmo, mas pra mim a melhor versão do Ajax é a figura da série Brightest Day
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor jhonnyjhonny em 09 Jul 2013, 12:06

Gilmar Enoque escreveu:Nossa, não sabia sobre isso de 2014. Terá o dobro de lançamentos ? :shock:

Exatamente no link q o amigo ali mandou... agora é preparar o bolso que vai ser pesado... infelizmente a distribuidora nacional e as lojas daqui não parecem estar se importando muito com essa linha...o jeito vai ser começar pegando de fora mesmo...
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jul 2013, 13:13

Acabei de ler a declaração do link, e não sei quanto a vocês, mas eu não gostei da noticia. Se vão lançar "pelo menos" o dobro de figuras em 2014, acho que a média deve chegar a umas duas figuras por mês no mínimo, o que eu acho demais levando em conta o preço das figuras.

Acho que uma figura por mês, mais um 7-pack, um ou dois 2-pack e a figura especial oversize em um ano já estariam mais do que o suficiente. Assim ficará dificil acompanhar todos os lançamentos, e pelo o que deu a atender, vão continuar lançando esses packs com figuras repetidas e uma inédita mais obscura, o que também dificulta. O Vibro e a Katana ainda vão ficar um bom tempo na fila de espera na minha coleção por conta disso. Se eles acham os personagens obscuros demais para se sustentarem sozinhos, pq não colocam em um 7-pack, ou fazem um 2-pack com os dois inéditos ...

Eu comprarei o Ajax e os vilões que já foram anunciados para esse ano (incluindo o 7-pack), talvez pegue o Monstro do Pântano, agora ja não tenho certeza, pois pelo jeito terei que me concentrar só na Liga mesmo e seus vilões.

Meu foco é MOTU e Marvel Universe, comecei essa da DCC justamente por ser mais fácil de acompanhar, mas se ir por esse rumo vai ficar difícil.
Veremos ano que vem.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor jhonnyjhonny em 09 Jul 2013, 14:05

É... infelizmente pra nós é uma notícia meio ambígua, vamos esperar pra ver a cotação do dólar pro ano que vem e se a distribuidora daqui do BR vai dar uma atenção pra linha, pq vi que só agora chegou o green arrow, que foi lançado em janeiro. O preço que vi em algumas lojas, de R$90,00 acho que está justo, nesta faixa sai mais barato comprar aqui do que importar das grandes lojas, ou intercalar e comprar algumas, as que não têm acessórios, com os chinas do ebay!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 09 Jul 2013, 14:16

Pra mim a notícia é ótima.
Acho muito tranquilo se lançarem 2 por mês ( o que eu, sinceramente, duvido que eles farão)

Além disso, tem muito design tosco nos Novos 52..dificilmente vou querer TODAS as figuras, então quanto mais eles lançarem, melhor, pq aumentam as chances de saírem os que eu quero.

e pra não perder o gás, Marciano cofrado com cupon de desconto do EBAY e tudo mais !freddyj
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Lukita em 09 Jul 2013, 16:21

Nesta faixa de 90 pego aqui no Brasil tranquilamente. Se não for taxado tudo bem, mas sendo pego passa dos 120, 130 baixo! O problema é que não é tão fácil de achar por aqui e já vi loja cobrando mais de 140 Dilmas por figura! Sem noção!

Se alguém quiser dar umas dicas de bons vendedores do ebay por MP para este colecionador novato, ficaria agradecido! :D
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 09 Jul 2013, 18:11

Está feito! Comprei o 7-pack no Brasil e com o desconto à vista saiu 386,00. Acho que valeu a pena, 55 reais por figura! Fiquei com medo de arriscar trazer de fora pelo tamanho do pacote! Quem sabe as outras eu encare da Gringolândia!

Agora é buscar as outras... Até gosto do Simon Baz nos quadrinhos, mas achei uma figura muito da sem graça!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor jhonnyjhonny em 09 Jul 2013, 18:30

Lukita escreveu:Nesta faixa de 90 pego aqui no Brasil tranquilamente. Se não for taxado tudo bem, mas sendo pego passa dos 120, 130 baixo! O problema é que não é tão fácil de achar por aqui e já vi loja cobrando mais de 140 Dilmas por figura! Sem noção!

Se alguém quiser dar umas dicas de bons vendedores do ebay por MP para este colecionador novato, ficaria agradecido! :D

Eu o no mesmo barco que vc cara... por 90 prefiro pegar aqui mesmo. E recomendo que pegue o parademon, é uma das melhores figuras da linha! O Simon Baz é fraco mesmo, mas vou comprar pra manter a coleção completa...
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jul 2013, 18:37

Pois é, noventão até tá compensando, pois comprando no ebay dá quase isso por conta do frete, e se pegar duas figuras pra compensar o envio, acaba pagando na taxação da receita ...

O meu Simon Baz preferi pegar loose dos chinas mesmo, saiu por 36 reais. A figura é um bucha, não valia quase 90 reais não !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lukita em 09 Jul 2013, 18:42

jhonnyjhonny escreveu:
Lukita escreveu:Nesta faixa de 90 pego aqui no Brasil tranquilamente. Se não for taxado tudo bem, mas sendo pego passa dos 120, 130 baixo! O problema é que não é tão fácil de achar por aqui e já vi loja cobrando mais de 140 Dilmas por figura! Sem noção!

Eu o no mesmo barco que vc cara... por 90 prefiro pegar aqui mesmo. E recomendo que pegue o parademon, é uma das melhores figuras da linha! O Simon Baz é fraco mesmo, mas vou comprar pra manter a coleção completa...

Queria um 3-pack de Parademons com rostos ligeiramente diferentes. Um Parademon só não faz confusão! Eita, trocadilho bom! E comprar mais de um avulso não vou ter coragem, quem sabe uns looses!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 09 Jul 2013, 18:48

Gilmar Enoque escreveu:Pois é, noventão até tá compensando, pois comprando no ebay dá quase isso por conta do frete, e se pegar duas figuras pra compensar o envio, acaba pagando na taxação da receita ...

O meu Simon Baz preferi pegar loose dos chinas mesmo, saiu por 36 reais. A figura é um bucha, não valia quase 90 reais não !

Simon loose é uma boa mesmo!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor neicosta em 10 Jul 2013, 21:20

acabei de pedir meu Marciano... na corner ainda é o melhor local... o simon BAZ eu tb peguei no china e ja chegou.... altamente recomendado.... pena que nao venha acompanhado da arminha. mas eu vou improvisar alguma.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Lukita em 10 Jul 2013, 21:59

neicosta escreveu:acabei de pedir meu Marciano... na corner ainda é o melhor local... o simon BAZ eu tb peguei no china e ja chegou.... altamente recomendado.... pena que nao venha acompanhado da arminha. mas eu vou improvisar alguma.

Pois é, Vi Simons sem a arma no ebay, pelo preço até acho que vale a pena, pena é o coldre vazio! Nunca comprei na Corner, frete aceitável, taxação certa?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Edu_ em 11 Jul 2013, 00:38

Comprei o marciano da pagina da corner no EBAY, pra poder usar o cupon de desconto!!!

O q eu comprei dos chinas foi o arqueiro verde, por menos de 25 reais...mas me arrependi, pq veio sem o arco...nunca vou conseguir o arco desse FDP.

Pra comprar dos chinas tem que ser mesmo personagens sem acessórios importantes...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

AnteriorPróximo