SweetTooth escreveu:Ahm vlws, eh que eu achei os de roupa prateada zuados e daew agora ateh o captain cold tah diferente, eu gostei mais dah versão normal, com azul mais claro, sei lah aew o pack tah valendo soh pelo q...joker e mulher gato...
Se você quiser completar os personagens, vale pela Mulher Gato, Coringa, Capitão Frio e Manta Negra, fora o Aquaman que está bem diferente, com outro acessório e novo molde de cabeça.
O pack está saindo por 85 dólares na BBTS, sendo que as figuras individuais são vendidas por 22 dólares. Só o preço dos 4 vilões se fosse comprar em separado (desconsiderando que a Mulher Gato é exclusiva) já daria mais que isso. Você praticamente leva três personagens de graça na comparação.
Eu também não gostei muito desses uniformes metalizados, mas acho que se consegue vender eles facilmente depois, pois figuras com pintura metalizada são bem estimadas por alguns colecionadores, tenho certeza que muita gente vai querer fazer a sua liga com os uniformes assim (adicionando o Superman do pack da Trindade), fora que figuras e variantes de packs loose sempre tem uma boa procura. Você acaba tirando a diferença da taxação pelo menos.