jhonnyjhonny escreveu:Galera, o preço nos sites estava errado mesmo, muito mais barato, segue pra verem:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retailNesse preço de pré-venda eu acho q ta valendo muito a pena comprar essa figura sim, preço bem justo pelo detalhamento dela!
Galera, vcs tem importado essa linha ou tem comprado por aq mesmo? pq tava analisando, pela bbts, o frete rastreado de uma figura de 22 dólares sai por 27 dólares. A probabilidade de ser taxado por eles é altíssima, e a figura acabará saindo na casa dos 150,00 reais com a cotação alta atual. Nas lojas daqui tenho visto por 90 até 110 cada figura, fora inconvenientes de pegar a figura quebrada, demora, dor de cabeça dos correios daqui e etc que todos já sabem. Será que ta valendo a pena?
Abraço!
Poxa, agora sim !!! Vou fazer a pré-order já !
Mas quanto a compras, quase toda minha Liga eu comprei no ebay, sendo que comprava sempre de duas em duas. Nessa história, 4 figuras passaram ilesas e saíram bem baratinhas, já outras quatro taxaram.
Como o Gregio disse, na BBTS sempre taxa e pelo valor do frete compensa se pegar mais produtos (porem a taxação tb aumenta proporcionalmente). Eu estou encomendando as waves fechadas dos Marvel Universe por lá, pq acho que nesse caso compensa e já que tudo está sendo taxado mesmo, pelo menos o envio deles tem rastreio e é rápido. O ebay ultimamente não está sendo um bom lugar de compra se não for com os chineses.
Teve uma ultima encomenda minha em que vieram o Arqueiro Verde e o Parademonio, que o valor não atingiu os 40 dólares, o remetente era de uma pessoa física e mesmo assim me taxaram em 50 reais. Podia reclamar mas daí seriam mais meses e um parto para conseguir, isso se não negarem o pedido e me cobrarem mais taxas ...
No caso de figuras grandes, tipo o Darkseid, eu compro aqui no Brasil mesmo, pois acaba saindo elas por elas e o preço do envio sai muito caro.
Lembrando que a AmiAmi japonesa também esta vendendo as figuras nos new 52, e eles tem menos chances de taxação, de todos os Play Arts que comprei lá, apenas um taxou.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963