logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor gregio em 10 Jun 2013, 23:40

jhonnyjhonny escreveu:Galera, estávamos especulando um preço errado pro swamp thing, vejam o anúncio dele e do deathstroke:

DC COMICS—THE NEW 52 SWAMP THING DELUXE ACTION FIGURE

The Protector of the Green from the pages of the critically acclaimed series SWAMP THING is transformed into a deluxe action figure based on the designs of acclaimed artist Yanick Paquette.

FEATURES

• Poseable Wings
• Removable Shield and Sword

* Action Figure * $49.95 US On Sale December 2013

Não erramos não, em todas as lojas está US$ 74,99. Se o preço é US$ 49,99 a DCC esqueceu de avisar os lojistas...

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=DCC11647&mode=retail

http://www.entertainmentearth.com/prodinfo.asp?number=DC0054#.UbaOA_mTiSp
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Jun 2013, 23:51

Gilmar Enoque escreveu:Jhonny, onde que você viu ele a esse preço ?

Na BBTS ele está por 75 dólares sim, e isso com desconto, pois o preço original é de 90 dólares !

Olha só o anúncio dele: http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... m_content=

Esse é o preço oficial que saiu pela dc, no site deles, vou postar o link:
http://www.dccomics.com/blog/2013/06/10 ... ember-2013

Acredito que logo o preço muda nas lojas... Muitas vezes fazem uma pré-venda baseados em suposições, mas devem corrigir,e isso não é problema já que eles somente cobram do cartão quando a figura chega à loja...
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Jun 2013, 00:00

Eu estava procurando algo nesse site mesmo.

Mas deve ter algum erro aí, o preço oficial repassado para as demais lojas foi de 90 dólares, e daí com aquele desconto habitual ficava em 75.
Estranho que na página da própria DC as figuras geralmente sequer tem desconto, a exemplo do Exterminador que está com o preço total de 25 dólares. O Monstro do Pântano está quase pela metade do preço nessa notícia.

Duvido que eles teriam deixado aberta a pré-order em vários sites por um preço tão acima assim. Tudo leva a cre que foi um erro do cara que escreveu a matéria, mas se não for melhor ainda !shit
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor neicosta em 11 Jun 2013, 00:02

gostei muito do monstro do pantano, mas me contentarei com o que a mattel lançou na sdcc de 2011 mesmo. acho ate bem compativel. e pena que decidiram pelo exterminador antes de, por exemplo, um hawkman. eles ate ja haviam mostrado um prototipo, mas nao vingou (ate agora.)
Imagem
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor gregio em 11 Jun 2013, 01:42

jhonnyjhonny escreveu:Esse é o preço oficial que saiu pela dc, no site deles, vou postar o link:

Acredito que logo o preço muda nas lojas... Muitas vezes fazem uma pré-venda baseados em suposições, mas devem corrigir,e isso não é problema já que eles somente cobram do cartão quando a figura chega à loja...

Não é assim que funciona Johnny, sobre as lojas logo mudarem os preços. Os itens em pré-venda não tem simplesmente seus valores chutados. As lojas têm acesso a estes valores no mínimo 3 meses antes de ser anunciado ao público, através do sistema chamado Previews, um catálogo que todas as Comic Shops têm acesso (vc já deve ter visto algum boneco com um selo "Previews Exclusive" em algum lugar). Então as lojas não chutam simplesmente...
Através da empresa que eu trabalho, consultei o sistema da Diamond Comics, que faz a distribuição não só de todas as HQs americanas como dos bonecos da DC Collectibles. Lá o preço de revenda consta como US$ 76,99...
Acredito que tenha sido um erro no site da DC, não das lojas...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor jhonnyjhonny em 11 Jun 2013, 11:25

gregio escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:Esse é o preço oficial que saiu pela dc, no site deles, vou postar o link:

Não é assim que funciona Johnny, sobre as lojas logo mudarem os preços. Os itens em pré-venda não tem simplesmente seus valores chutados. As lojas têm acesso a estes valores no mínimo 3 meses antes de ser anunciado ao público, através do sistema chamado Previews, um catálogo que todas as Comic Shops têm acesso (vc já deve ter visto algum boneco com um selo "Previews Exclusive" em algum lugar). Então as lojas não chutam simplesmente...
Através da empresa que eu trabalho, consultei o sistema da Diamond Comics, que faz a distribuição não só de todas as HQs americanas como dos bonecos da DC Collectibles. Lá o preço de revenda consta como US$ 76,99...
Acredito que tenha sido um erro no site da DC, não das lojas...

Entendo... bom, então é provável que tenha sido um erro no site deles mesmo... Tomara que tenha sido o contrário, que resolveram baixar o preço!

E esse não saiu ainda pq a Mattel lançou ele, pelo que vem parecendo, as duas procuram lançar figuras distintas pra não atrapalharem as vendas uma da outra, devem ter feito um esqueminha! Acho q ainda vai demorar um pouco pra sair ele e o shazam pela dc collectibles agora!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor gregio em 11 Jun 2013, 13:59

A versão da Mattel é muito boa! Além de mega caprichada, leva o visual clássico do personagem né... Ainda acho uma boa pedida...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor jhonnyjhonny em 11 Jun 2013, 14:27

Galera, o preço nos sites estava errado mesmo, muito mais barato, segue pra verem:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail

Nesse preço de pré-venda eu acho q ta valendo muito a pena comprar essa figura sim, preço bem justo pelo detalhamento dela!

Galera, vcs tem importado essa linha ou tem comprado por aq mesmo? pq tava analisando, pela bbts, o frete rastreado de uma figura de 22 dólares sai por 27 dólares. A probabilidade de ser taxado por eles é altíssima, e a figura acabará saindo na casa dos 150,00 reais com a cotação alta atual. Nas lojas daqui tenho visto por 90 até 110 cada figura, fora inconvenientes de pegar a figura quebrada, demora, dor de cabeça dos correios daqui e etc que todos já sabem. Será que ta valendo a pena?

Abraço!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor El Ferroso em 11 Jun 2013, 14:56

jhonnyjhonny escreveu:Galera, o preço nos sites estava errado mesmo, muito mais barato, segue pra verem:

Nesse preço de pré-venda eu acho q ta valendo muito a pena comprar essa figura sim, preço bem justo pelo detalhamento dela!

Galera, vcs tem importado essa linha ou tem comprado por aq mesmo? pq tava analisando, pela bbts, o frete rastreado de uma figura de 22 dólares sai por 27 dólares. A probabilidade de ser taxado por eles é altíssima, e a figura acabará saindo na casa dos 150,00 reais com a cotação alta atual. Nas lojas daqui tenho visto por 90 até 110 cada figura, fora inconvenientes de pegar a figura quebrada, demora, dor de cabeça dos correios daqui e etc que todos já sabem. Será que ta valendo a pena?

Abraço!

Na BBTS tudo é taxado.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor gregio em 11 Jun 2013, 16:26

Paguei a língua Jonhnny!!!! Mas reconheço meu erro! Geralmente prefiro pegar as informações direto da Diamond. Até o momento eles não alteraram para o preço novo, continua naquele mesmo lá! Mas acho que a DCC errou feio passando o valor inicial errado...

Atualmente tem coisa que eu prefiro comprar aqui mesmo. Se for ver, tem pelo menos 2 empresas trazendo DC Collectibles pra cá. A concorrência entre as duas as vezes mantém o preço muito obm. Os novos 52 estão nessa faixa de preço que vc falou mesmo R$ 90-110 mas por exmeplo a série 4 de Arkham City chegou em tudo que é loja com modelos a R$ 75-80! E nessa briga as vezes ainda rola um encalhezinho, sempre rola uma promoção!

Qto à BBTS, geralmente o frete compensa mais se comprar várias coisas juntas. Mas até mesmo comprando só uma figura (por mais que seja menos de US$ 50), as caixas vem com o logo da loja gritando pro fiscal "me taxe!!!!"
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Jun 2013, 19:20

jhonnyjhonny escreveu:Galera, o preço nos sites estava errado mesmo, muito mais barato, segue pra verem:

Abraço!

Poxa, agora sim !!! Vou fazer a pré-order já !

Mas quanto a compras, quase toda minha Liga eu comprei no ebay, sendo que comprava sempre de duas em duas. Nessa história, 4 figuras passaram ilesas e saíram bem baratinhas, já outras quatro taxaram.

Como o Gregio disse, na BBTS sempre taxa e pelo valor do frete compensa se pegar mais produtos (porem a taxação tb aumenta proporcionalmente). Eu estou encomendando as waves fechadas dos Marvel Universe por lá, pq acho que nesse caso compensa e já que tudo está sendo taxado mesmo, pelo menos o envio deles tem rastreio e é rápido. O ebay ultimamente não está sendo um bom lugar de compra se não for com os chineses.
Teve uma ultima encomenda minha em que vieram o Arqueiro Verde e o Parademonio, que o valor não atingiu os 40 dólares, o remetente era de uma pessoa física e mesmo assim me taxaram em 50 reais. Podia reclamar mas daí seriam mais meses e um parto para conseguir, isso se não negarem o pedido e me cobrarem mais taxas ...

No caso de figuras grandes, tipo o Darkseid, eu compro aqui no Brasil mesmo, pois acaba saindo elas por elas e o preço do envio sai muito caro.

Lembrando que a AmiAmi japonesa também esta vendendo as figuras nos new 52, e eles tem menos chances de taxação, de todos os Play Arts que comprei lá, apenas um taxou.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor El Ferroso em 11 Jun 2013, 20:22

Será que compensa enviar uns Monstro do Pantâno da BBTS pro Shipito pra eles reempacotarem, colocando numa caixa mais discreta?
Pra um só eu acho que vai acabar ficando caro, mas em caso de vários... Compra coletiva talvez.
El Ferroso
Figura Regular

Mensagempor neicosta em 11 Jun 2013, 21:41

nao sei se rola direitinho, mas meu BOX da liga veio pela corner, com as 7 figuras da liga e passou pela receita federal ileso!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor El Ferroso em 11 Jun 2013, 22:00

neicosta escreveu:nao sei se rola direitinho, mas meu BOX da liga veio pela corner, com as 7 figuras da liga e passou pela receita federal ileso!

O box da liga até que não é tão volumoso. E a caixa da Corner é mais discreta. Mas um Monstro do Pantano grandão numa caixa escrito "BigBad ToyStore" várias vezes, em letras grandes e vermelhas, com certeza é taxado.
El Ferroso
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jun 2013, 02:38

Espero que na SDCC haja novidades para a linha, principalmente o Lex Luthor que apareceu naquele molde 3-D e finalmente o Gavião Negro.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 29 Jun 2013, 08:27

Gilmar Enoque escreveu:Espero que na SDCC haja novidades para a linha, principalmente o Lex Luthor que apareceu naquele molde 3-D e finalmente o Gavião Negro.

Sei que ainda estão meio longe, mas tenho uma wishlist de personagens que gostaria que a DCC fizesse:

Nuclear (Firestorm)
Zatanna
Constantine
Shazam
e esse Hawkman do protótipo tb

tendo esses e o Marciano que já mostraram, fico muito feliz...o que viesse a mais seria lucro.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Jul 2013, 01:17

A DC está na onda dos vilões, seguindo o que vai acontecer nos comics no final do ano também, portanto os próximos lançamentos devem ser dos vilões que faltam. os que ainda não tiveram seus antagonistas anunciados são o Superman, Mulher Maravilha e o Lanterna, portanto devem sair esse Lex Luthor, talvez a Cheeta e o Sinestro ainda nessa onda.

De heróis, acho certo que venham o Hawkman e a Stargirl como próximos lançamentos para fechar logo a Liga América, e com o Monstro do Pantano como item especial a próxima equipe deve mesmo ser a Liga Dark (tb aproveitando a nova saga das hqs envolvendo as três equipes).
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor jhonnyjhonny em 01 Jul 2013, 12:36

Concordo com o Gilmar, deve sair uma linha nesse esquema. Os próximos não anunciados deveriam ser os que faltam da liga da américa e da dark. Vindo depois também o shazam, o fantasma e o questão.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 03 Jul 2013, 17:20

Imagem

Postei as diferenças galera:
Pelo visto o Captain cold, além da arma, possui uma cor um pouco diferente; o batman, flash e coringa mudam a cor somente, o aquaman novo tridente e sculp. Acredito que somente o Black manta deve vir igual.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jul 2013, 18:06

Nesse site de onde tirou a foto não tem o Black Manta ? Será que ele virá com todos os acessórios ?

Esse pack tá valendo a pena comprar, sai mais em conta do que pegar separado, e ainda tem a Mulher Gato. Só não achei muito legal essas versões metalizadas do Batman e Flash. É bem bonito, mas fica muito espalhafatoso, principalmente para o Batman. Acho que essas cores ficam boas apenas em armaduras e acessórios, não no uniforme todo.
Devo passar elas pra frente quando chegar o pack aqui.

O Aquaman ficou muito legal nessa segunda versão também, e gostei mais desse tridente.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor cgtelles em 03 Jul 2013, 23:38

jhonnyjhonny escreveu:Imagem

Pelo visto o Captain cold, além da arma, possui uma cor um pouco diferente; o batman, flash e coringa mudam a cor somente, o aquaman novo tridente e sculp. Acredito que somente o Black manta deve vir igual.

de que site vc tirou essa imagem? não tem maior pra gente ver em detalhes?
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor jhonnyjhonny em 04 Jul 2013, 00:45

cgtelles escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:Imagem

de que site vc tirou essa imagem? não tem maior pra gente ver em detalhes?

Não tem...do site da dc mesmo...procurei maior mas não tem...não ainda pelo menos!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor SweetTooth em 04 Jul 2013, 20:49

pow não sei, mas olhando essa foto jah to achando que não vale a pena o pack sei lah...a mulher gato eh exclusiva desse pack neh?
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor jhonnyjhonny em 04 Jul 2013, 23:32

SweetTooth escreveu:pow não sei, mas olhando essa foto jah to achando que não vale a pena o pack sei lah...a mulher gato eh exclusiva desse pack neh?

Segundo a dc collectibles por enquanto é sim.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor SweetTooth em 05 Jul 2013, 00:28

jhonnyjhonny escreveu:
SweetTooth escreveu:pow não sei, mas olhando essa foto jah to achando que não vale a pena o pack sei lah...a mulher gato eh exclusiva desse pack neh?

Segundo a dc collectibles por enquanto é sim.

hm vlws, eh que eu achei os de roupa prateada zuados e daew agora ateh o captain cold tah diferente, eu gostei mais dah versão normal, com azul mais claro, sei lah aew o pack tah valendo soh pelo q...joker e mulher gato...
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

AnteriorPróximo