logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor lord_rayden em 16 Jun 2013, 22:52

Po, eu achei esse Thor ai muito bom. Mas realmente, tomara que não fique muito magrinho.

O Marquito é fodástico, mas eu queria um Thor Clássico com um visual bem legal.

Acho que esse atenderá às minhas expectativas.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jun 2013, 23:06

Só que esse Thor não é o original que a gente conhece, esse com a máscara no elmo é o Eric Masterson, o mortal que conseguiu ser digno de erguer o martelo e se tornou Thor. Depois o Odin deu um segundo martelo (na verdade uma maça) para ele e ele se tornou o Trovejante/Thunderstrike.

Imagem

Gostava muito dessa fase do Thor escrita pelo Tom de Falco e Ron Frenz, ela veio logo após a saida de Walter Simonsom do título.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 16 Jun 2013, 23:16

O THOR DESSA EQUIPE???

Imagem

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jun 2013, 23:37

Não, nessa fase da invasão da mansão pelos Mestres do Terror ainda era o Thor original, que estava de barba pq Hela tinha ferido seu rosto na fase Simonson.

O Eric Masterson entra depois na equipe. Se não me engano é ele que participa da Operação Tempestade Galática.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 16 Jun 2013, 23:44

Eu acho que o THOR do protótipo é esse ai e não p ERIC MASTERSON.

Pelo menos, é o que as JOELHEIRAS !shit dizem...
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor andre96 em 16 Jun 2013, 23:48

O Thor já usou esse capacete do protótipo?
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor lord_rayden em 16 Jun 2013, 23:54

Ah eh.. tem tipo uma máscara...
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jun 2013, 23:56

Pois é, fizeram a cabeça do Masterson mas deixaram a joelheira do antigo ... !jackiechan
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor rstraus em 16 Jun 2013, 23:57

lord_rayden escreveu:Imagem

Ei,

Este Thor aí é o Thor verdadeiro. Nada de Eric Masterson. Como já disseram, foi no final da fase de Walt Simonson, publicada no Brasil em 1991. O "Trovejante", que era o Eric só veio depois. Entendo que exista quem goste dele, mas que fique morto e enterrado nos anos 90.

Tem muita figura mais importante pra ser lançada, não acham? :roll: Mas como a Hasbro tem uma lógica própria que até Deus duvida, notei que o protótipo do "Thor" tem todo jeito de ser o Eric mesmo (faltam as escamas).

Mas que esta imagem acima seria um pack fabuloso, seria. Cavaleiro Negro e Capitã Marvel merecem uma figura há muito tempo.

Mas o que vocês acham de um 3-pack baseado nesta saga? A Saga da Coroa da Serpente.

Imagem

Serviria para lançarem o Fera clássico, a Felina e o Visão (relançamento)...
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor lord_rayden em 17 Jun 2013, 00:14

Com certeza, se não forem lançados, faço questão de ter, como custom, CAPITÃ MARVEL, VESPA, DR. DRUIDA, QUASAR, FELINA, JOCASTA, STARFOX, ESPADACHIM, RAGE e ARRAIA pra fechar meus Vingadores.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jun 2013, 00:34

rstraus escreveu:Este Thor aí é o Thor verdadeiro. Nada de Eric Masterson. Como já disseram, foi no final da fase de Walt Simonson, publicada no Brasil em 1991. O "Trovejante", que era o Eric só veio depois. Entendo que exista quem goste dele, mas que fique morto e enterrado nos anos 90.

Esse Thor com armadura azul completa é o verdadeiro sim, mas aquele com apenas a barba e a mascara nos olhos é o Masterson, que assumiu o papel de Thor por um tempo junto aos Vingadores como eu disse.
O Trovejante é um personagem bem legal, gostava muito da história do Tom de Falco e dos desenhos do Ron Marz, e ele teve o diferencial de que sua revista de certa forma terminou de verdade em um grande arco, pois ele morre no final do título deixando o filho órfão, muito foda essa saga dele.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Jun 2013, 08:20

Pô...se era pra fazer uma figura do Trovejante, que fizessem ele com esse uniforme de jaqueta!

http://i80.photobucket.com/albums/j168/ ... _super.jpg
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor gregio em 17 Jun 2013, 13:59

Eu acho essa versão do Thor como Eric Masterson super válida. Preferiria que fosse a versão do Thor de armadura, separado dele mas acho essa muito boa tb. Foi o jeito da Hasbro de criar um novo Thor usando os moldes novos com as novas articulações sem criar exatamente o mesmo modelo que ela já relançou tantas vezes...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor EKLUG em 17 Jun 2013, 17:51

Pra quem esta pensando em adquirir o pack exclusivo da sdcc do deadpool corps, segue uma breve olhada no championpool.

EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Indiana Jones em 18 Jun 2013, 02:47

Finalmente hoje chegou quem faltava:

Imagem

Agora tenho as últimas waves completas finalmente!!
Agora só falta chegar as bases voadoras que comprei no Japão!

!freddyj
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor The Punisher em 18 Jun 2013, 03:21

coelho do mar escreveu:Esse thor vai ter que comer mais feijão pra ficar legal!! !coolface !coolface
Imagem

O feijão é pra soltar mais trovões???
!coolface !coolface !coolface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor thiagodormaia em 18 Jun 2013, 08:37

The Punisher escreveu:
coelho do mar escreveu:Esse thor vai ter que comer mais feijão pra ficar legal!! !coolface !coolface
Imagem

O feijão é pra soltar mais trovões???
!coolface !coolface !coolface

Trovão "cheiroso"!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor rstraus em 18 Jun 2013, 21:33

O NOVA é uma figura interessante, mas não faz parte dos meus planos mais urgentes.

Ou seja, eu quero - DESDE QUE a um preço razoável.

Como os vendedores ganharão um reestock desta figura (como Wolverine Astonishing) junto com o lançamento de Elektra e cia, aí vou poder pegar um tranquilo.

Agora... por que diabos eles não relançam o VISÃO logo de uma vez?!?
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor Indiana Jones em 19 Jun 2013, 02:40

rstraus escreveu:O NOVA é uma figura interessante, mas não faz parte dos meus planos mais urgentes.

Ou seja, eu quero - DESDE QUE a um preço razoável.

Como os vendedores ganharão um reestock desta figura (como Wolverine Astonishing) junto com o lançamento de Elektra e cia, aí vou poder pegar um tranquilo.

Agora... por que diabos eles não relançam o VISÃO logo de uma vez?!?

Cara, desculpa, mas o Nova já é uma figura um pouco rara e a tendencia é ficar mais ainda!
E a exemplo do Wolverine, o original é muito superior que o relançado (pintura e acabamento).
E o Nova, que é um SEMI-BRUXA, duvido que relancem ele tão cedo, SE relançarem, o que duvido muito! E como eu disse, o relançado nunca chega aos pés do original.

Mas você consegue achar ele no eBay até por U$13,99 lacrado!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor gregio em 19 Jun 2013, 14:09

Relançado ele não muda absolutamente nada... É a mesma coisa, mesmo plástico, mesma pintura, mesma produção. A não ser que queiram fazer algum variante dele (mudando alguma cor). Peguei várias figuras nos cases de relançamento que a Hasbro lançou no comecinho de 2011, só com figura rara e não mudou absolutamente nada se comparado ao primeiro lançamento de cada figura, peguei por exemplo Solaris e Arcanjo nesse lote.
Mas o lance da raridade eu concordo, mesmo sendo relançado, duvido que o preço abaixe. Ainda mais por vir apenas uma unidade dele no case, ou seja, a tiragem ainda será baixa de novo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jun 2013, 15:12

Pois é, eu também estava pensando que nos relançamentos a figura é exatamente a mesma. Isso falando dos relançamentos das single packs lógico.
A pintura muda em relançamentos como nos 2-packs, aí sim, como o 2-pack com o Silver Centurion e o Mandarim, em que sairam com cores diferentes das originais, ou do 2-pack Colossus e Juggernaut, onde o russo perdeu a pintura metálica e ficou mais esbranquiçado.

Quanto ao preço é assim mesmo, as mesmas figuras que foram mais raras continuam do mesmo jeito, culpa da Hasbro e sua distribuição e do mercado informal scalper, que insiste em manter os preços lá em cima mesmo tendo mais figuras disponíveis no mercado. Vide o Arcanjo X-Force, que mesmo relançado recentemente via site da Hasbro, continuou com o preço lá na casa dos 90 a 100 dólares, mesmo tendo maior oferta.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 19 Jun 2013, 15:45

Gilmar Enoque escreveu:Pois é, eu também estava pensando que nos relançamentos a figura é exatamente a mesma. Isso falando dos relançamentos das single packs lógico.
A pintura muda em relançamentos como nos 2-packs, aí sim, como o 2-pack com o Silver Centurion e o Mandarim, em que sairam com cores diferentes das originais, ou do 2-pack Colossus e Juggernaut, onde o russo perdeu a pintura metálica e ficou mais esbranquiçado.

Quanto ao preço é assim mesmo, as mesmas figuras que foram mais raras continuam do mesmo jeito, culpa da Hasbro e sua distribuição e do mercado informal scalper, que insiste em manter os preços lá em cima mesmo tendo mais figuras disponíveis no mercado. Vide o Arcanjo X-Force, que mesmo relançado recentemente via site da Hasbro, continuou com o preço lá na casa dos 90 a 100 dólares, mesmo tendo maior oferta.

Exato, só muda alguma coisa quando é relançado em outro formato, em algum pack...

Quanto ao Arcanjo, acho sacanagem mesmo. Tá certo que mesmo relançado ele continuou sendo uma figura exclusiva (dessa vez da Hasbro Toy Shop) mas mesmo assim, custava 15 dólares lá. Os caras podiam pedir US$ 50-60 que eu acho que já estaria de bom tamanho a facada, o vendedor com certeza já teria um bom lucro, mas nego não baixa na insistência de que uma hora sai... Qdo ele foi lançado (não só ele mas todos os outros exclusivos de assinaturas) mesmo custando os olhos da cara era super difícil aparecer um, agora tá sempre sobrando...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jun 2013, 22:36

gregio escreveu:Exato, só muda alguma coisa quando é relançado em outro formato, em algum pack...

Quanto ao Arcanjo, acho sacanagem mesmo. Tá certo que mesmo relançado ele continuou sendo uma figura exclusiva (dessa vez da Hasbro Toy Shop) mas mesmo assim, custava 15 dólares lá. Os caras podiam pedir US$ 50-60 que eu acho que já estaria de bom tamanho a facada, o vendedor com certeza já teria um bom lucro, mas nego não baixa na insistência de que uma hora sai... Qdo ele foi lançado (não só ele mas todos os outros exclusivos de assinaturas) mesmo custando os olhos da cara era super difícil aparecer um, agora tá sempre sobrando...

Pois é. O Nicy Fury por exemplo barateou bastante, está na casa dos 25 dólares, assim como o Victor Voon Doom (o qual me recuso a comprar, figura totalmente dispensável, oportunista e sem ligação alguma com as hqs) que tb está na casa dos 30 dólares.
Agora o maldito Arcanjo, talvez só pq faz parte de uma equipe e muita gente o quer para completar a X-Force, não baixa de jeito nenhum, mesmo tendo vários sendo ofertados (ironicamente ainda mais do que a versão normal dele ...).
Prefiro comprar um normal e customizar a pintura do que gastar tanto em uma figura variante que sequer possui alguma peça diferente da versão normal.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 19 Jun 2013, 23:58

Essa imagem é velha, mas dá pra ter uma noção de quantos Vingadores ainda faltam serem lançados...

Imagem
Imagem

APROVEITANDO, o SPEEDBALL já foi vingador?
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Jun 2013, 07:24

Sim! Quer dizer, ele foi um instrutor na Academia dos Vingadores junto com Hank Pym, Tigresa, Justiça, Jocasta e Mercúrio. Por isso, ele é considerado vingador. :)
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

AnteriorPróximo