lord_rayden escreveu:
rstraus escreveu:Este Thor aí é o Thor verdadeiro. Nada de Eric Masterson. Como já disseram, foi no final da fase de Walt Simonson, publicada no Brasil em 1991. O "Trovejante", que era o Eric só veio depois. Entendo que exista quem goste dele, mas que fique morto e enterrado nos anos 90.
coelho do mar escreveu:Esse thor vai ter que comer mais feijão pra ficar legal!!![]()
![]()
The Punisher escreveu:coelho do mar escreveu:Esse thor vai ter que comer mais feijão pra ficar legal!!![]()
![]()
O feijão é pra soltar mais trovões???
![]()
![]()
rstraus escreveu:O NOVA é uma figura interessante, mas não faz parte dos meus planos mais urgentes.
Ou seja, eu quero - DESDE QUE a um preço razoável.
Como os vendedores ganharão um reestock desta figura (como Wolverine Astonishing) junto com o lançamento de Elektra e cia, aí vou poder pegar um tranquilo.
Agora... por que diabos eles não relançam o VISÃO logo de uma vez?!?
Gilmar Enoque escreveu:Pois é, eu também estava pensando que nos relançamentos a figura é exatamente a mesma. Isso falando dos relançamentos das single packs lógico.
A pintura muda em relançamentos como nos 2-packs, aí sim, como o 2-pack com o Silver Centurion e o Mandarim, em que sairam com cores diferentes das originais, ou do 2-pack Colossus e Juggernaut, onde o russo perdeu a pintura metálica e ficou mais esbranquiçado.
Quanto ao preço é assim mesmo, as mesmas figuras que foram mais raras continuam do mesmo jeito, culpa da Hasbro e sua distribuição e do mercado informal scalper, que insiste em manter os preços lá em cima mesmo tendo mais figuras disponíveis no mercado. Vide o Arcanjo X-Force, que mesmo relançado recentemente via site da Hasbro, continuou com o preço lá na casa dos 90 a 100 dólares, mesmo tendo maior oferta.
gregio escreveu:Exato, só muda alguma coisa quando é relançado em outro formato, em algum pack...
Quanto ao Arcanjo, acho sacanagem mesmo. Tá certo que mesmo relançado ele continuou sendo uma figura exclusiva (dessa vez da Hasbro Toy Shop) mas mesmo assim, custava 15 dólares lá. Os caras podiam pedir US$ 50-60 que eu acho que já estaria de bom tamanho a facada, o vendedor com certeza já teria um bom lucro, mas nego não baixa na insistência de que uma hora sai... Qdo ele foi lançado (não só ele mas todos os outros exclusivos de assinaturas) mesmo custando os olhos da cara era super difícil aparecer um, agora tá sempre sobrando...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes