logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Box Thunderbolts SDCC

Mensagempor X em 08 Jun 2013, 15:27

Jenn Blade escreveu:Não chega a ficar do tamanho do Thor, mas é bem maior que as figuras "normais".

Realmente ficou muito bom,mas ainda acho que o definitivo e o select.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Re: MARVEL LEGENDS #3 - NOVO BOX THUNDERBOLTS pag1

Mensagempor Sandman em 08 Jun 2013, 23:27

defender07 escreveu:Não sei se fico triste ou agradeço...
mas de qualquer forma mais um ano de relativa economia para mim em relação aos Legends..
Só fico com os dois da Gangue da Demolição, Pigmeu e "talvez" a Vampira pois o uniforme lembra a first appearance dela...
O resto.... é complicado ... Thunderbolts ??
Cadê o Shang Chi? Hogun, Frandal, Volstagg ?Odin ? Dormammu ? Shaman ? Box ? e outros centenas bem melhores que Thunderbolts ?

Como já disseram aqui.. acredito que daqui a pouco tempo a Hasbro vai deixar de lançar material clássico.
Bom para os leitores que começaram nos anos 90 ou que são fãs das HQs atuais.. seus personagens estão todos aí.

Cara, vc disse tudo o que eu pensei ao ver esse box! Não me empolgou nem um pouco! Parei de ler as revistas faz uns 10 anos, tirando arcos esporádicos, e não tenho ideia de que formação dos Thunderbolts é essa! Se fosse a formação clássica eu talvez me interessasse, mas essa aí, vou poupar minha grana!

Realmente, a Hasbro está investindo mais nos colecionadores mais jovens. Não sei se é uma boa ideia, já que os colecionadores com mais de 30 anos é os que costumam ter mais grana pra investir em colecionáveis. Mas a Hasbro parece considerar seus produtos mais brinquedos que itens como colecionadores, como eram os Legends da Toy Biz. Cada vez mais desanimado com essa linha...
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Sandman em 08 Jun 2013, 23:36

Jenn Blade escreveu:Meus novos Legends, chegaram hoje.

[url]Imagem[/url]

Meus agradecimentos ao amigo Venom, onde a Hasbro erra, ele acerta.

Ah, e o Ultron definitivo.

Imagem

O Ultron ficou muito bom! E o Nick Fury também. A cebeça dele foi feita a partir da base do Rogers tb ou é de outra figura?
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor X em 09 Jun 2013, 09:20

Sandman escreveu:
defender07 escreveu:Não sei se fico triste ou agradeço...
mas de qualquer forma mais um ano de relativa economia para mim em relação aos Legends..
Só fico com os dois da Gangue da Demolição, Pigmeu e "talvez" a Vampira pois o uniforme lembra a first appearance dela...
O resto.... é complicado ... Thunderbolts ??
Cadê o Shang Chi? Hogun, Frandal, Volstagg ?Odin ? Dormammu ? Shaman ? Box ? e outros centenas bem melhores que Thunderbolts ?

Como já disseram aqui.. acredito que daqui a pouco tempo a Hasbro vai deixar de lançar material clássico.
Bom para os leitores que começaram nos anos 90 ou que são fãs das HQs atuais.. seus personagens estão todos aí.

Cara, vc disse tudo o que eu pensei ao ver esse box! Não me empolgou nem um pouco! Parei de ler as revistas faz uns 10 anos, tirando arcos esporádicos, e não tenho ideia de que formação dos Thunderbolts é essa! Se fosse a formação clássica eu talvez me interessasse, mas essa aí, vou poupar minha grana!

Realmente, a Hasbro está investindo mais nos colecionadores mais jovens. Não sei se é uma boa ideia, já que os colecionadores com mais de 30 anos é os que costumam ter mais grana pra investir em colecionáveis. Mas a Hasbro parece considerar seus produtos mais brinquedos que itens como colecionadores, como eram os Legends da Toy Biz. Cada vez mais desanimado com essa linha...

Concordo em parte com vcs:
Serie Terrax: garra sonica,constritor,terrax
Serie Arnim Zola:gangue da demolicao,madame hidra,arnim zola.
Serie Epic heroes:us agente,doom,ironman,punisher.
Serie Hit monkey:arcanjo e hiperion?
Serie Rocket Racoon:gangue da demolicao,pantera negra,gavia arqueiro e jean grey.
Todas essas versoes que citei ou sao classicas ou sao versoes mais conhecidas,mas nao obrigatoriamente versoes atuais.
Acho que a hasbro ate tem dividido as versoes atuais com antigas,mas em relacao a SDCC realmnete a hasbro tem preferido versoes atuais com esse box dos thunderbolts e da x-force do ano passado.
X
Figura Customizada

Mensagempor Marcão em 09 Jun 2013, 09:32

Sempre achei essa base desse batman daria um ótimo Conflito, qdo achar um darei inicio ao custom.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Jenn Blade em 09 Jun 2013, 10:39

Sandman escreveu:O Ultron ficou muito bom! E o Nick Fury também. A cebeça dele foi feita a partir da base do Rogers tb ou é de outra figura?

É a do Rogers mesmo, eu queria um Nick com esse uniforme faz tempo.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Jenn Blade em 09 Jun 2013, 10:50

Acho que já tem muita versão clássica de personagem...

É melhor mesmo ir fazendo versões mais modernas e soltando um clássico aqui ou ali, senão a colê não sai do lugar.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor rodrigo_rnc em 09 Jun 2013, 20:52

soh pra avisar senhores
Marvel Legends Wave 5 ja estao a venda nos camelôs do ebay !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 09 Jun 2013, 21:10

rodrigo_rnc escreveu:soh pra avisar senhores
Marvel Legends Wave 5 ja estao a venda nos camelôs do ebay !coolface

Em pre-order.
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 11 Jun 2013, 11:00

X escreveu:Concordo em parte com vcs:
Serie Rocket Racoon:gangue da demolicao,pantera negra,gavia arqueiro e jean grey.
Todas essas versoes que citei ou sao classicas ou sao versoes mais conhecidas,mas nao obrigatoriamente versoes atuais.
Acho que a hasbro ate tem dividido as versoes atuais com antigas,mas em relacao a SDCC realmnete a hasbro tem preferido versoes atuais com esse box dos thunderbolts e da x-force do ano passado.

Concordo X.
Eu só fico indignado pois acho que tem coisas muito mais bacanas que deveriam ser lançadas antes de grupos como Thunderbolts por exemplo.. acho que todos nós aqui dos tópicos Marvel sonhamos em ver nossa Tropa Alfa completa por exemplo..
O jeito é torcer para eles elevarem o bom senso. Quero sim que tenham personagens novos ou renovados.. o Colossus Juggernaut por exemplo.. se sair ( e certamente vai sair) eu compro. O Ciclope novo também achei muito legal. Mas também queria completar minha coleção clássica.
O jeito é aguardarmos mesmo e torcer... Eu só espero que eles não pisem na bola com os variantes, principalmente com os dois novos da Gangue da Demolição...
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 11 Jun 2013, 11:26

Sandman escreveu:Mas a Hasbro parece considerar seus produtos mais brinquedos que itens como colecionadores, como eram os Legends da Toy Biz. Cada vez mais desanimado com essa linha...

Esse também é um ponto importante. Eu tava na casa de um amigo que não comprada "NADA" da Hasbro :lol: pois ele acha que a Hasbro está transformando a linha ML em uma mescla de AF e brinquedos.Ele só tem ToyBiz (quase tudo) e eu não tiro a razão dele até certo ponto!!
O que torna uma AF um verdadeiro item de colecionador são alguns detalhes.. Como um gringo tava falando esses dias atras num forum sobre Transformers masterpiece feitos por Third parties... segundo ele o que faz um item ser masterpiece não é apenas uma excelente escultura.. é o acabamento!
Para mim por exemplo... a escultura é primordial porém sem sombreamento acho que quase qualquer AF fica meio com cara de brinquedo!
É uma judiação os dois membros já lançados da Gangue da Demolição por exemplo, Thundeball e Pile Driver, gigantescos.. com tanta área para pintura e sem um único ponto de sombreamento exceto aquele azul bem vagabundo e mal distribuído nas partes brancas do piledriver (sem falar naquelas luvas vagabundas do Pile driver que deveriam ter as mãos em cor de pele e sombreadas!)
É por essas e outras que o pessoal (como eu por exemplo) ainda reclama bastante..
Bom vamos ver... melhoraram algumas esculturas.. quem sabe seja uma evolução gradual :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 11 Jun 2013, 12:39

Defender,

Concordo plenamente!!! Inclusive este assunto já foi abordado aqui outras vezes... a Hasbro tem acertado em alguns pontos, mas em outros, principalmente acabamento e pintura, tem errado bastante!!! Viva a Toy Biz!!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 11 Jun 2013, 13:13

Mas ainda acho que a hasbro melhorou muito em relacao a primeira geracao dos legends dela.
E realmente esse box e legal,mas lancarem a satana e a moonstone,e nao termos uma polaris,jubileu,madrox,odin e tantos outros e pra ficar inconformado.
X
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 11 Jun 2013, 13:58

Quem vê parece que a Toy Biz só fez figuras perfeitas... Das femininas não lembro nenhuma que se salve...
Quanto a personagens vi que teve gente que listou alguns com visuais clássico e outros que estão aparecendo com os visuais atuais, assim como o pessoal reclamando de personagens que ainda não foram lançados.
Acho que precisamos pensar em quem está em alta hoje em dia... Odin atualmente não tem aparecido tanto, assim como alguns personagens do núcleo X da editora, a moda agora são os Vingadores e personagens ligados a eles.
Agora precisamos pensar que os ML SÃO sim brinquedos, mais elaborados e tals, mas ainda assim brinquedos e como tantas outras empresas, a Hasbro quer é ter lucro, não lança essas séries e AFs por altruísmo.
Eu achei muito foda o box, se tivesse grana compraria no ato e por mim a Hasbro pode continuar seus lançamentos, se melhorar ótimo, mas eu acho que estão fazendo um bom trabalho com os personagens Marvel.
Além do que, ninguém está obrigando ninguém a comprar nada... Acho que tá na hora de ver o que lhe interessa e comprar e deixar de lado o que não interessar ué...
Mas parece que sempre vai ter reclamação, tá doido... Ao menos a série voltou e com tudo, muito melhor do que ser cancelada para sempre.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor thiagodormaia em 11 Jun 2013, 15:26

Resgate escreveu:Quem vê parece que a Toy Biz só fez figuras perfeitas... Das femininas não lembro nenhuma que se salve...
Quanto a personagens vi que teve gente que listou alguns com visuais clássico e outros que estão aparecendo com os visuais atuais, assim como o pessoal reclamando de personagens que ainda não foram lançados.
Acho que precisamos pensar em quem está em alta hoje em dia... Odin atualmente não tem aparecido tanto, assim como alguns personagens do núcleo X da editora, a moda agora são os Vingadores e personagens ligados a eles.
Agora precisamos pensar que os ML SÃO sim brinquedos, mais elaborados e tals, mas ainda assim brinquedos e como tantas outras empresas, a Hasbro quer é ter lucro, não lança essas séries e AFs por altruísmo.
Eu achei muito foda o box, se tivesse grana compraria no ato e por mim a Hasbro pode continuar seus lançamentos, se melhorar ótimo, mas eu acho que estão fazendo um bom trabalho com os personagens Marvel.
Além do que, ninguém está obrigando ninguém a comprar nada... Acho que tá na hora de ver o que lhe interessa e comprar e deixar de lado o que não interessar ué...
Mas parece que sempre vai ter reclamação, tá doido... Ao menos a série voltou e com tudo, muito melhor do que ser cancelada para sempre.

!badass !badass !badass

Respeito sua opinião... mas eu por exemplo, não reclamei, apenas expressei minha constatação...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor El Ferroso em 11 Jun 2013, 15:34

Resgate escreveu:Quem vê parece que a Toy Biz só fez figuras perfeitas... Das femininas não lembro nenhuma que se salve...

Bom... Opinião é que nem bunda, né? !badass
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Resgate em 11 Jun 2013, 16:21

Só quero dizer que espero não ter ofendido ninguém pessoal... :wink:
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor gregio em 11 Jun 2013, 16:36

Não concordo muito não... A Gangue da Demolição teve muito destaque durante o ReinadoSombrio, apareceu bastante em tudo que é história. Tanto que o Bulldozer legends é com esse visual mais novo... Todos os personagens que vcs listaram apareceram nas HQs de 4 anos pra cá e muitos com papel de destaque. Guarra Sônica na Hq do Demolidor pelo Mark Wayd; Constrictor, US Agent, Doom e Justiceiro em Reinado Sombrio e por aí vai. O Agente Americano teve bastante destaque tb nos novos Thunderbolts e o Arnim Zola na fase Brubaker do Capitão, não em versões antigas. Da lista mesmo, só o Arcanjo e a Jean Grey estão com seus visuais antigos. Então a Hasbro têm sim se mantido com personagens mais atuais...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor X em 11 Jun 2013, 17:15

gregio escreveu:

Não concordo muito não... A Gangue da Demolição teve muito destaque durante o ReinadoSombrio, apareceu bastante em tudo que é história. Tanto que o Bulldozer legends é com esse visual mais novo... Todos os personagens que vcs listaram apareceram nas HQs de 4 anos pra cá e muitos com papel de destaque. Guarra Sônica na Hq do Demolidor pelo Mark Wayd; Constrictor, US Agent, Doom e Justiceiro em Reinado Sombrio e por aí vai. O Agente Americano teve bastante destaque tb nos novos Thunderbolts e o Arnim Zola na fase Brubaker do Capitão, não em versões antigas. Da lista mesmo, só o Arcanjo e a Jean Grey estão com seus visuais antigos. Então a Hasbro têm sim se mantido com personagens mais atuais...

Legal vc ter comentado isso, meu foco maior é X-men e fico meio desinformado do restante do universo marvel, de qualquer forma tenho curtido a grande maioria dos lançamentos.
X
Figura Customizada

Mensagempor X em 11 Jun 2013, 17:22

Resgate escreveu:Só quero dizer que espero não ter ofendido ninguém pessoal... :wink:

De forma alguma Resgate
Vc lembrou uma fase de 2009 a 2011 em que a coleção estava em recesso e agora reclamamos de barriga cheia
De qualquer forma sou putinha dos legends e vou pegar tudo que puder. :D
X
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 11 Jun 2013, 17:24

Confesso que não me incomodo tanto de lançarem só versões mais recentes, muitos personagens nunca mudam muito, Dr Doom, US Agent, Justiceiro ou até mesmo o Homem-Aranha... O que eu acho ruim, que acontece muito na linha Universe (por ser mais antiga que a Legends da Hasbro) é a falta de padrão... Se for pegar X-Men mesmo, que têm muita variedade. Eles lançam meia dúzia com o visual clássico mais antigo, mais meia dúzia com o visual anos 90 e a resto com o visual atual... Fica um saco de reunir as figuras em equipes pq cada um é de uma época diferente!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Jenn Blade em 11 Jun 2013, 17:37

defender07 escreveu:transformando a linha ML em uma mescla de AF e brinquedos

Sério que ainda existe quem diferencia ML de brinquedo? Sério mesmo? !mother

Ainda existe neguinho que insiste em dizer que COLECIONA COLECIONÁVEIS?????????
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 11 Jun 2013, 19:05

Resgate escreveu:Agora precisamos pensar que os ML SÃO sim brinquedos, mais elaborados e tals, mas ainda assim brinquedos e como tantas outras empresas, a Hasbro quer é ter lucro, não lança

Jenn Blade escreveu:Sério que ainda existe quem diferencia ML de brinquedo? Sério mesmo? !mother
Ainda existe neguinho que insiste em dizer que COLECIONA COLECIONÁVEIS?????????

Acho que o tênue "cabaço" que separa muito bem os conceitos ACTION FIGURE/ colecionável Versus BRINQUEDO é
é a qualidade (me refiro ao grau) do produto e o público alvo para o qual são destinados quando são elaborados pela equipe que os cria..
Alguém aqui acha que a Diamond Select lançou o Mephisto ou o Capitão Marvel para dar para uma criança brincar ??

Criança quer brincar com coisas que são da época dela.

Agora uns dizem que AF é brinquedo de adulto... enfim .. esse assunto não dá em nada pois em nosso meio há costumes e conhecimentos diferentes.
Cada um faz aquilo que quer com sua coleção.... desde guardar tudo o que veio no Kinder Ovo desde 1994 ou brincar na lama com os filhos usando o Cobra Commander da Sideshow Versus o Rambo e o Bruce Lee da entrebay.

Acabei rindo do comentário que vi num outro forum:

brinquedo=coisa de criança
action figure=coisa de gordo careca virgem de 40 anos que mora com os pais
!coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Jenn Blade em 11 Jun 2013, 19:39

defender07 escreveu:action figure=coisa de gordo careca virgem de 40 anos que mora com os pais
!coolface

MELHOR. DEFINIÇÃO. POSSÍVEL.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Jun 2013, 19:47

Que coincidência! Estava discutindo com um meu amigo exatamente sobre isso: Na aula de informárica, entrei rapidamente no fórum. Aí, um amigo disse

-Que que é isso, Daniel?
-Fórum sobre Figuras de Ação.
-Você quis dizer "bonequinhos", não é?
-Chame do jeito que quiser.
-Hahuahhahauh...nesse site só tem gordo viado e virgem, não é? Vai pegar umas gatinhas e ser homem, moleque!
-O dinheiro e o tempo não são meus? Eu faço o que eu quiser!
-Hahauhauh...

E então, ele saiu. !pokrface É cada uma...(Obs: esse meu amigo passa o dia todo jogando PS3! Não sei se vocês souberam, mas o Paul McCartney veio pra Fortaleza. Esse meu amigo comprou ingresso de camarote e NÃO FOI porque preferia ficar jogando Call of Duty! !shit) Mesmo assim, ele é gente boa...

Mas, por um lado bom, todo primo ou amigo da minha irmã fica maravilhado quando vê meus Vingadores! !fuckyeah
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

AnteriorPróximo