Jenn Blade escreveu:Não chega a ficar do tamanho do Thor, mas é bem maior que as figuras "normais".
Realmente ficou muito bom,mas ainda acho que o definitivo e o select.
Jenn Blade escreveu:Não chega a ficar do tamanho do Thor, mas é bem maior que as figuras "normais".
defender07 escreveu:Não sei se fico triste ou agradeço...
mas de qualquer forma mais um ano de relativa economia para mim em relação aos Legends..
Só fico com os dois da Gangue da Demolição, Pigmeu e "talvez" a Vampira pois o uniforme lembra a first appearance dela...
O resto.... é complicado ... Thunderbolts ??
Cadê o Shang Chi? Hogun, Frandal, Volstagg ?Odin ? Dormammu ? Shaman ? Box ? e outros centenas bem melhores que Thunderbolts ?
Como já disseram aqui.. acredito que daqui a pouco tempo a Hasbro vai deixar de lançar material clássico.
Bom para os leitores que começaram nos anos 90 ou que são fãs das HQs atuais.. seus personagens estão todos aí.
Sandman escreveu:defender07 escreveu:Não sei se fico triste ou agradeço...
mas de qualquer forma mais um ano de relativa economia para mim em relação aos Legends..
Só fico com os dois da Gangue da Demolição, Pigmeu e "talvez" a Vampira pois o uniforme lembra a first appearance dela...
O resto.... é complicado ... Thunderbolts ??
Cadê o Shang Chi? Hogun, Frandal, Volstagg ?Odin ? Dormammu ? Shaman ? Box ? e outros centenas bem melhores que Thunderbolts ?
Como já disseram aqui.. acredito que daqui a pouco tempo a Hasbro vai deixar de lançar material clássico.
Bom para os leitores que começaram nos anos 90 ou que são fãs das HQs atuais.. seus personagens estão todos aí.
Cara, vc disse tudo o que eu pensei ao ver esse box! Não me empolgou nem um pouco! Parei de ler as revistas faz uns 10 anos, tirando arcos esporádicos, e não tenho ideia de que formação dos Thunderbolts é essa! Se fosse a formação clássica eu talvez me interessasse, mas essa aí, vou poupar minha grana!
Realmente, a Hasbro está investindo mais nos colecionadores mais jovens. Não sei se é uma boa ideia, já que os colecionadores com mais de 30 anos é os que costumam ter mais grana pra investir em colecionáveis. Mas a Hasbro parece considerar seus produtos mais brinquedos que itens como colecionadores, como eram os Legends da Toy Biz. Cada vez mais desanimado com essa linha...
Sandman escreveu:O Ultron ficou muito bom! E o Nick Fury também. A cebeça dele foi feita a partir da base do Rogers tb ou é de outra figura?
rodrigo_rnc escreveu:soh pra avisar senhores
Marvel Legends Wave 5 ja estao a venda nos camelôs do ebay
X escreveu:Concordo em parte com vcs:
Serie Terrax: garra sonica,constritor,terrax
Serie Arnim Zola:gangue da demolicao,madame hidra,arnim zola.
Serie Epic heroes:us agente,doom,ironman,punisher.
Serie Hit monkey:arcanjo e hiperion?
Serie Rocket Racoon:gangue da demolicao,pantera negra,gavia arqueiro e jean grey.
Todas essas versoes que citei ou sao classicas ou sao versoes mais conhecidas,mas nao obrigatoriamente versoes atuais.
Acho que a hasbro ate tem dividido as versoes atuais com antigas,mas em relacao a SDCC realmnete a hasbro tem preferido versoes atuais com esse box dos thunderbolts e da x-force do ano passado.
Sandman escreveu:Mas a Hasbro parece considerar seus produtos mais brinquedos que itens como colecionadores, como eram os Legends da Toy Biz. Cada vez mais desanimado com essa linha...
Resgate escreveu:Quem vê parece que a Toy Biz só fez figuras perfeitas... Das femininas não lembro nenhuma que se salve...
Quanto a personagens vi que teve gente que listou alguns com visuais clássico e outros que estão aparecendo com os visuais atuais, assim como o pessoal reclamando de personagens que ainda não foram lançados.
Acho que precisamos pensar em quem está em alta hoje em dia... Odin atualmente não tem aparecido tanto, assim como alguns personagens do núcleo X da editora, a moda agora são os Vingadores e personagens ligados a eles.
Agora precisamos pensar que os ML SÃO sim brinquedos, mais elaborados e tals, mas ainda assim brinquedos e como tantas outras empresas, a Hasbro quer é ter lucro, não lança essas séries e AFs por altruísmo.
Eu achei muito foda o box, se tivesse grana compraria no ato e por mim a Hasbro pode continuar seus lançamentos, se melhorar ótimo, mas eu acho que estão fazendo um bom trabalho com os personagens Marvel.
Além do que, ninguém está obrigando ninguém a comprar nada... Acho que tá na hora de ver o que lhe interessa e comprar e deixar de lado o que não interessar ué...
Mas parece que sempre vai ter reclamação, tá doido... Ao menos a série voltou e com tudo, muito melhor do que ser cancelada para sempre.
Resgate escreveu:Quem vê parece que a Toy Biz só fez figuras perfeitas... Das femininas não lembro nenhuma que se salve...
Quanto a personagens vi que teve gente que listou alguns com visuais clássico e outros que estão aparecendo com os visuais atuais, assim como o pessoal reclamando de personagens que ainda não foram lançados.
Acho que precisamos pensar em quem está em alta hoje em dia... Odin atualmente não tem aparecido tanto, assim como alguns personagens do núcleo X da editora, a moda agora são os Vingadores e personagens ligados a eles.
Agora precisamos pensar que os ML SÃO sim brinquedos, mais elaborados e tals, mas ainda assim brinquedos e como tantas outras empresas, a Hasbro quer é ter lucro, não lança essas séries e AFs por altruísmo.
Eu achei muito foda o box, se tivesse grana compraria no ato e por mim a Hasbro pode continuar seus lançamentos, se melhorar ótimo, mas eu acho que estão fazendo um bom trabalho com os personagens Marvel.
Além do que, ninguém está obrigando ninguém a comprar nada... Acho que tá na hora de ver o que lhe interessa e comprar e deixar de lado o que não interessar ué...
Mas parece que sempre vai ter reclamação, tá doido... Ao menos a série voltou e com tudo, muito melhor do que ser cancelada para sempre.
X escreveu:Concordo em parte com vcs:
Serie Rocket Racoon:gangue da demolicao,pantera negra,gavia arqueiro e jean grey.
Todas essas versoes que citei ou sao classicas ou sao versoes mais conhecidas,mas nao obrigatoriamente versoes atuais.
Acho que a hasbro ate tem dividido as versoes atuais com antigas,mas em relacao a SDCC realmnete a hasbro tem preferido versoes atuais com esse box dos thunderbolts e da x-force do ano passado.
gregio escreveu:X escreveu:Concordo em parte com vcs:
Não concordo muito não... A Gangue da Demolição teve muito destaque durante o ReinadoSombrio, apareceu bastante em tudo que é história. Tanto que o Bulldozer legends é com esse visual mais novo... Todos os personagens que vcs listaram apareceram nas HQs de 4 anos pra cá e muitos com papel de destaque. Guarra Sônica na Hq do Demolidor pelo Mark Wayd; Constrictor, US Agent, Doom e Justiceiro em Reinado Sombrio e por aí vai. O Agente Americano teve bastante destaque tb nos novos Thunderbolts e o Arnim Zola na fase Brubaker do Capitão, não em versões antigas. Da lista mesmo, só o Arcanjo e a Jean Grey estão com seus visuais antigos. Então a Hasbro têm sim se mantido com personagens mais atuais...
Resgate escreveu:Só quero dizer que espero não ter ofendido ninguém pessoal...
defender07 escreveu:transformando a linha ML em uma mescla de AF e brinquedos
Resgate escreveu:Agora precisamos pensar que os ML SÃO sim brinquedos, mais elaborados e tals, mas ainda assim brinquedos e como tantas outras empresas, a Hasbro quer é ter lucro, não lança
Jenn Blade escreveu:Sério que ainda existe quem diferencia ML de brinquedo? Sério mesmo?![]()
Ainda existe neguinho que insiste em dizer que COLECIONA COLECIONÁVEIS?????????
defender07 escreveu:action figure=coisa de gordo careca virgem de 40 anos que mora com os pais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes