logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor gregio em 07 Jun 2013, 17:46

Gilmar Enoque escreveu:Lembrando que essa figura não é do tamanho de uma normal. Ainda não vi fotos dela ao lado de outras figuras da coleção, mas ela deve ser um bom tanto maior, assim como foi o Darkseid.

Pois é, ele tem 24 cm... É maior que os demais mas não tão grande quanto o Darkseid... Parando pra pensar não sei se justifica muito, uma figura que é só 50% maior que as demais, custar 2 vezes e meia o valor de uma normal... Não estou reclamando nem nada, só não sei mesmo se vale a pena...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Jun 2013, 19:00

Pois é, também estou achando que compensará mais comprar aqui no ML do que importar.

A altura oficial dele é de 9.75", o que equivale a 25 cm, e a envergadura plena das asas 38 cm ... O Darkseid mede 33 cm de altura.

Realmente a figura ficou bem cara pelo tamanho dela. Acho que uns 50 dólares estava mais do que justo. Mas gostando ou não do visual do personagem, a figura ficou muito boa. O legal é que aquelas espécies de escudo e espada de madeira são removíveis, elas ficaram legais para colocar ele em alguma cena de ação, mas para expor acho que fica melhor sem.
Espero que as asas tb sejam removíveis.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 07 Jun 2013, 20:13

Gilmar Enoque escreveu:Pois é, também estou achando que compensará mais comprar aqui no ML do que importar.

A altura oficial dele é de 9.75", o que equivale a 25 cm, e a envergadura plena das asas 38 cm ... O Darkseid mede 33 cm de altura.

Realmente a figura ficou bem cara pelo tamanho dela. Acho que uns 50 dólares estava mais do que justo. Mas gostando ou não do visual do personagem, a figura ficou muito boa. O legal é que aquelas espécies de escudo e espada de madeira são removíveis, elas ficaram legais para colocar ele em alguma cena de ação, mas para expor acho que fica melhor sem.
Espero que as asas tb sejam removíveis.

Eu acho que são removíveis sim, o pessoal da DC estava comentando durante a NYTF... Acho que as asas são tipo uma "forma final" então haveria a opção de deixá-lo com o visual "normal"
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2013, 12:19

A DC Direct, que agora é Collectibles, nunca foi uma empresa legal na hora de colocar preço nas figuras grandes. A cada lançamento dessas figuras grandalhonas eles aumentam uns 10 dólares ou mais, e se continuar assim daqui a um tempo essas figuras maiores vão passar da casa dos 100 dólares, aí vai ficar impraticável. Sem contar a qualidade né, pois a incidência de gente reclamando que a figura quebrou ao tirar da embalagem é bem grande.

É por essas e outras que meu bolso sempre bate palmas pra Marvel Select.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor jhonnyjhonny em 08 Jun 2013, 13:33

Brucutu escreveu:A DC Direct, que agora é Collectibles, nunca foi uma empresa legal na hora de colocar preço nas figuras grandes. A cada lançamento dessas figuras grandalhonas eles aumentam uns 10 dólares ou mais, e se continuar assim daqui a um tempo essas figuras maiores vão passar da casa dos 100 dólares, aí vai ficar impraticável. Sem contar a qualidade né, pois a incidência de gente reclamando que a figura quebrou ao tirar da embalagem é bem grande.

A figura quebrou? Sério? putz que zica, ainda não tinha ouvido falar disso, ficarei mais atento ao escolher na hora da compra!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2013, 14:13

jhonnyjhonny escreveu:
Brucutu escreveu:A DC Direct, que agora é Collectibles, nunca foi uma empresa legal na hora de colocar preço nas figuras grandes. A cada lançamento dessas figuras grandalhonas eles aumentam uns 10 dólares ou mais, e se continuar assim daqui a um tempo essas figuras maiores vão passar da casa dos 100 dólares, aí vai ficar impraticável. Sem contar a qualidade né, pois a incidência de gente reclamando que a figura quebrou ao tirar da embalagem é bem grande.

A figura quebrou? Sério? putz que zica, ainda não tinha ouvido falar disso, ficarei mais atento ao escolher na hora da compra!

A figura, mas não é do Monstro do Pântano que eu estou falando, estou falando em geral. A incidência de gente que comprou o Killer Croc e falou que o braço dele veio com a articulação do braço quebrada foi bem significativa, e isso é ruim, pois a figura é cara pra caramba. Vi um relato de um cara que comprou três Titan Jokers, abriu dois e as pernas dos dois já estavam quebradas e aí ele deixou o terceiro na caixa pra coleção de figuras lacradas dele, não quis arriscar.

Eu tenho uma figura do Coringa com a droga Titan e ele está perfeito e as juntas estão ótimas , mas o momento de tirar ele da embalagem foi tenso, porque se tivesse quebrado eu acho que eu ia chorar igual a uma criança. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor El Ferroso em 08 Jun 2013, 15:41

Esperem abrir a pré-venda na moaf.info (mesma loja que o vendedor do eBay Man of Action Figures).
O preço geralmente é o mesmo que o da BBTS, mas eles fazem aquela jogada bacana de enviar como pessoa física e declarar um valor menor do que o valor real. Além do frete ter maior variedade e melhores preços.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2013, 16:55

El Ferroso escreveu:Esperem abrir a pré-venda na moaf.info (mesma loja que o vendedor do eBay Man of Action Figures).
O preço geralmente é o mesmo que o da BBTS, mas eles fazem aquela jogada bacana de enviar como pessoa física e declarar um valor menor do que o valor real. Além do frete ter maior variedade e melhores preços.

Não fala sobre esse esqueminha aqui não. [-X

A maioria daqui é tranquilo, mas tem uns que dão piti, me lembro de um mané que esquentou a piriquita e falou comigo que ia me denunciar pra moderação se eu falasse sobre isso de novo. !bwahaha
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Jun 2013, 17:16

Brucutu escreveu:A maioria daqui é tranquilo, mas tem uns que dão piti, me lembro de um mané que esquentou a piriquita e falou comigo que ia me denunciar pra moderação se eu falasse sobre isso de novo. !bwahaha

Nossa, sério que tem babaca que falou isso ?

Com certeza é algum vendedor de figuras que não quer perder a clientela ... :x Que nojo eu tenho desse povo ...

Mas esse Man of Action Figures é um cara que tem loja em Miami não? Ele uma vez não quis fazer esse esquema quando propus para ele no ebay ...
Na loja dele ele envia encomendas internacionais sempre assim ou tem que negociar primeiro ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor El Ferroso em 08 Jun 2013, 17:22

Brucutu escreveu:
El Ferroso escreveu:Esperem abrir a pré-venda na moaf.info (mesma loja que o vendedor do eBay Man of Action Figures).

Não fala sobre esse esqueminha aqui não. [-X

A maioria daqui é tranquilo, mas tem uns que dão piti, me lembro de um mané que esquentou a piriquita e falou comigo que ia me denunciar pra moderação se eu falasse sobre isso de novo. !bwahaha

Eu nunca pedi pra eles fazerem a jogada, é padrão deles. (sério.)
A culpa não é minha se eles querem driblar a política do país !badass !coolface
El Ferroso
Figura Regular

Mensagempor El Ferroso em 08 Jun 2013, 17:25

Gilmar Enoque escreveu:
Brucutu escreveu:A maioria daqui é tranquilo, mas tem uns que dão piti, me lembro de um mané que esquentou a piriquita e falou comigo que ia me denunciar pra moderação se eu falasse sobre isso de novo. !bwahaha

Nossa, sério que tem babaca que falou isso ?

Com certeza é algum vendedor de figuras que não quer perder a clientela ... :x Que nojo eu tenho desse povo ...

Mas esse Man of Action Figures é um cara que tem loja em Miami não? Ele uma vez não quis fazer esse esquema quando propus para ele no ebay ...
Na loja dele ele envia encomendas internacionais sempre assim ou tem que negociar primeiro ?

Nunca negociei o esqueminha com ele, ele sempre mandou assim... Talvez ele tenha passado a fazer isso mais recentemente(minha primeira compra com ele em outubro do ano passado, e já veio com esqueminha.).
El Ferroso
Figura Regular

Mensagempor jhonnyjhonny em 08 Jun 2013, 19:50

Brucutu escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:

A figura, mas não é do Monstro do Pântano que eu estou falando, estou falando em geral. A incidência de gente que comprou o Killer Croc e falou que o braço dele veio com a articulação do braço quebrada foi bem significativa, e isso é ruim, pois a figura é cara pra caramba. Vi um relato de um cara que comprou três Titan Jokers, abriu dois e as pernas dos dois já estavam quebradas e aí ele deixou o terceiro na caixa pra coleção de figuras lacradas dele, não quis arriscar.

Eu tenho uma figura do Coringa com a droga Titan e ele está perfeito e as juntas estão ótimas , mas o momento de tirar ele da embalagem foi tenso, porque se tivesse quebrado eu acho que eu ia chorar igual a uma criança. !pokrface

Lamentável isso, não sabia desses defeitos, vou prestar mais atenção nas que comprar daqui pra frente, por enquanto todas parece estarem ok. Vlw a dica, até fui verificar os meus se estavam em ordem, mas não tenho estes dois, o titan joker nem o killer, tomara que seja apenas um problema isolado dessas duas figuras e que visto isso eles tenham melhorado a qualidade. Mas no que se relaciona às garantias, comprando nas lojas nacionais, caso tenha problema, alguém sabe se eles efetuam trocas dos produtos? Abç
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Jun 2013, 21:36

jhonnyjhonny escreveu:Lamentável isso, não sabia desses defeitos, vou prestar mais atenção nas que comprar daqui pra frente, por enquanto todas parece estarem ok. Vlw a dica, até fui verificar os meus se estavam em ordem, mas não tenho estes dois, o titan joker nem o killer, tomara que seja apenas um problema isolado dessas duas figuras e que visto isso eles tenham melhorado a qualidade. Mas no que se relaciona às garantias, comprando nas lojas nacionais, caso tenha problema, alguém sabe se eles efetuam trocas dos produtos? Abç

Todas as lojas físicas ou virtuais são obrigadas a realizarem a troca do produto ou a devolução do dinheiro caso este venha com defeito ou de alguma maneira alterado de sua condição original, basta ter o comprovante da compra.

O único DCC grande que eu tenho é o Darkseid, e este veio perfeito. Esses defeitos são minoria, pode ter havido um maior índice nessas duas figuras que foram citadas, mas continuam sendo exceções. O que pode ter ajudado a aumentar esse índice de peças quebradas é o próprio peso dessas figuras. Se você derrubar no chão uma figura normal dentro da blister a chance dela ser avariada é mínima, mas se eu largar meu Darkseid tenho certeza que as chances de haver algum dano na peça aumentam muito. Isso pode acontecer no próprio transporte e depósito das figuras.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Jun 2013, 21:50

Imagem

Achei essa imagem bem legal com vários vilões do New 52.
Dos 30 personagens da imagem, 7 já foram anunciados na linha, e devem vir mais nessa onde de super vilões.
Acho que vou usar essa imagem para ir colocando as figuras dos vilões nas mesmas posições conforme eles forem chegando, igual faz o Fwoosh com os MOTUC ... !shit
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor jhonnyjhonny em 09 Jun 2013, 11:47

Boa essa foto aí heim...tem uma foto dos heróis tb?
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jun 2013, 14:36

Por incrível que pareça, não consegui achar nenhuma ilustração com muitos heróis juntos dos Novos 52.
O máximo que consegui foi um poster da saga Trinity War, com as três Ligas brigando entre sí (LJ, LJ América e LJ Dark), mas também é legal pois a DCC está se concentrando em figuras das Ligas.

Dos 27 heróis na imagem, 13 já foram lançados ou anunciados:

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor jhonnyjhonny em 09 Jun 2013, 16:05

Boa imagem tb....tava lendo agora que em setembro vai ser o mês dos vilões pra DC, que a histórias serão centradas neles com capas em 3d... acredito que trará uma boa leva de vilões e novos deles acabarão saindo em action figures!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor André Jorge em 10 Jun 2013, 16:13

Esse Monstro do Pântano esta sensacional!!
André Jorge
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2012, 03:41

Mensagempor gregio em 10 Jun 2013, 17:52

Todo mundo vem reclamando das figuras 3.75" da DC Collectibles também, que as articulações quebram com frequência. Minha Mulher-Maravilha Injustice por exemplo, tive que trocar na loja 3 vezes. O problema é o material e o esquema que eles escolheram. As joints são de acrílico, que não têm maleabilidade suficiente pra aguentar a movimentação que as juntas têm e outra é que eles optaram por pintar as joints na cor da pele do boneco, o que complica também na movimentação...
Do Titan Joker vi muita gente reclamando tb! Inclisuve uma loja aqui de Sampa tava vendendo um por R$ 120 justamente pq era o último e veio com a perna quebrada...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 10 Jun 2013, 17:58

Minha ww injustice tb quebrou o braço soh de tirar da caixa...não pedi pra trocar, pq acho q não é culpa de quem me vendeu...mas o fato é que essa coleçao pra mim morreu...não vou comprar mais...caro pra KCT e com plastiquinho vagabundo.

DCC daqui pra frente, só as de 7" mesmo.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Jun 2013, 18:04

gregio escreveu:Todo mundo vem reclamando das figuras 3.75" da DC Collectibles também, que as articulações quebram com frequência. Minha Mulher-Maravilha Injustice por exemplo, tive que trocar na loja 3 vezes. O problema é o material e o esquema que eles escolheram. As joints são de acrílico, que não têm maleabilidade suficiente pra aguentar a movimentação que as juntas têm e outra é que eles optaram por pintar as joints na cor da pele do boneco, o que complica também na movimentação...
Do Titan Joker vi muita gente reclamando tb! Inclisuve uma loja aqui de Sampa tava vendendo um por R$ 120 justamente pq era o último e veio com a perna quebrada...

Hmmm ... bom saber disso. Então o problema é de fabricação mesmo.
Nas minhas figuras o único defeito que já tive foi a articulação do joelho do Flash, que veio um pouco frouxo o plástico em que se encaixa o pino, mas nada de grave, sequer se nota.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 10 Jun 2013, 18:31

De preço eu não acho errado. O pack está custando na faixa de R$ 105. Se for comparar com os 3.75" da Hasbro que custam R$ 50 cada, dá quase na mesma, com a diferença que os da DCC cada figura têm molde único, o que dá um capricho a mais. Mas em termos de material tá bem ruim mesmo...
Eu insisti na troca pq realmente gostei da figura, é a única WW que tenho... Agora as próximas figuras femininas já não sei se pegaria... Mas gostaria mesmo que, com o tanto de reclamação, para os próximos lançamentos eles resolvessem esse tipo de coisa...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Jun 2013, 23:29

Galera, estávamos especulando um preço errado pro swamp thing, vejam o anúncio dele e do deathstroke:

DC COMICS—THE NEW 52 SWAMP THING DELUXE ACTION FIGURE

The Protector of the Green from the pages of the critically acclaimed series SWAMP THING is transformed into a deluxe action figure based on the designs of acclaimed artist Yanick Paquette.

FEATURES

• Poseable Wings
• Removable Shield and Sword

* Action Figure * $49.95 US On Sale December 2013

DC COMICS—SUPER-VILLAINS DEATHSTROKE ACTION FIGURE

Don’t miss your chance to own the first-ever action figure that captures the World’s Greatest Mercenary’s new look from DC COMICS – THE NEW 52. Deathstroke will also be equipped with 3 accessories!

* Action Figure * $24.95 US On Sale December 2013

Me parece que as asas serão removíveis portanto e com um preço justo na minha opinião... e legal que o deathstroke virá com 3 acessórios!
Editado pela última vez por jhonnyjhonny em 10 Jun 2013, 23:34, num total de 1 vezes
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 10 Jun 2013, 23:30

Agora faz mais sentido...ainda acho um pouco caro, mas a DCC aumentou mesmo os preços, entao, acho q eh isso ae mesmo...75 seria um roubo.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Jun 2013, 23:37

Jhonny, onde que você viu ele a esse preço ?

Na BBTS ele está por 75 dólares sim, e isso com desconto, pois o preço original é de 90 dólares !

Olha só o anúncio dele: http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... m_content=
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo