jhonnyjhonny escreveu:Lamentável isso, não sabia desses defeitos, vou prestar mais atenção nas que comprar daqui pra frente, por enquanto todas parece estarem ok. Vlw a dica, até fui verificar os meus se estavam em ordem, mas não tenho estes dois, o titan joker nem o killer, tomara que seja apenas um problema isolado dessas duas figuras e que visto isso eles tenham melhorado a qualidade. Mas no que se relaciona às garantias, comprando nas lojas nacionais, caso tenha problema, alguém sabe se eles efetuam trocas dos produtos? Abç
Todas as lojas físicas ou virtuais são obrigadas a realizarem a troca do produto ou a devolução do dinheiro caso este venha com defeito ou de alguma maneira alterado de sua condição original, basta ter o comprovante da compra.
O único DCC grande que eu tenho é o Darkseid, e este veio perfeito. Esses defeitos são minoria, pode ter havido um maior índice nessas duas figuras que foram citadas, mas continuam sendo exceções. O que pode ter ajudado a aumentar esse índice de peças quebradas é o próprio peso dessas figuras. Se você derrubar no chão uma figura normal dentro da blister a chance dela ser avariada é mínima, mas se eu largar meu Darkseid tenho certeza que as chances de haver algum dano na peça aumentam muito. Isso pode acontecer no próprio transporte e depósito das figuras.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963