Brunoosti escreveu:Luiz Wan escreveu:Brunoosti escreveu:Karaka! a galera não tá de sacanagem MESMO!
tenho 36 figuras. A maioria é 1/6, mas tb tenho 1 busto lsb, uns dois 1/8, um 1/5.. acho que é isso.
500? cara, onde que cabe isso?

É mais ou menos o que o Sanches disse. Boa parte das minhas figuras (principalmente os pequenos) não estão expostos. No meu caso, estão guardados os Star Wars e G.I.Joe de 3 3/4, as miniaturas de Dungeons & Dragons, os Marvel Legends e DC Universe, os Marvel Universe, os Star Wars Unleashed e os Transformers que não são dos filmes. Só aí dá umas 300 figuras... todas encaixotadas.

Onde ficam essas figuras? Já fui atrás de depósito pra colocar caixa e tal.. mas aqui em Brasília não tem essas coisas. E se tiver vai ser o aluguel de uma kiti por mês : /
Acho bacana aqueles depósitos que tem nos EUA, que parece um monte de garagem uma do lado da outra.
Ficam na casa da minha mãe. A casa dela é maior do que a minha, e tem um cômodo, de dois ambientes, que ela usa como escritório. Esse segundo ambiente, na verdade, é um cômodo pequeno dentro do próprio escritório, usado como depósito para livros e algumas caixas. Essas minhas figuras encaixotadas ficam lá. Inclusive, é lá que eu guardo também as caixas das minhas figuras 1/6, ppr ocuparem muito espaço.
Tem muita coisa antiga nesse cômodo que dá para jogar fora. Quando eu tiver um tempinho, vou ver se faço uma faxina lá. Aí talvez dê para desencaixotar essas figuras e expô-las ali. Eu preferia na minha casa, né... Mas já tem muita coisa na minha casa. Por causa disso, inclusive, eu ando selecionando muito o que compro.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.