por Marcão em 27 Abr 2012, 13:50
Dangus, ha algum tempo eu sabia de cor quantas figuras eu tinha, mas a não lembro, de 5 eu devo ter mais de 250, quanto a gostar e achar imprescindível, eu gosto muito deste custon do hercules, demorei pra achar uma base ideal pra ele, ainda acho que a mão dele ta muito desproporcional, devo troca-la qdo tiver um tempo. Quanto ás figuras originais, gosto muito do colossus (do box), da tropa alfa de alguns personagens do spider man, enfim cada um tem uma particularidade, ou seja o gosto pelo personagem, da dificuldade em conseguir a figura, etc. Quanto aos Legends, eu não gostava deles, mas como ja estava quase no fim da coleção de 5 e não achava mais ninguem disposto a vender as que ainda me faltavam, e por começar a admirar as articulações deles e a quantidade e preços em conta, comecei a pegar alguns principais e acabei iniciando outra coleção. No começo achei que era muito dificil de customizar os legends, mas foi só ver exemplos que também me aventurei a fazer personagens que não tinha.
Nas duas coleções procuro bases pra fazer o cabeça de martelo, mas até hoje não encontrei nenhuma ideal pra customizar, mas é um personagem que não entendo porque não fizeram a figura original, sendo que tem outros personagens bem menos importante e que apareceram bem menos vezes e foram lançados, assim como o Hercules, e a Gang da Demolição (na coleção de 5).