Foda! 5 polegadas rules!! hehe Tenho alguns X-men q comprei até recentemente pra dar uma completada tb, mas tá maior mistureba de clássicos com as variantes modernas. Adoro a coleção do Homem Aranha tb! Parabéns!
É isso ai pessoal, to com muitas atualizações, mas me falta tempo e persistencia pra postar com meu pc ultra obsoleto, mas em janeiro vou ter uns 30 dias pra fazer, afinal, o maior prazer depois da posse das figuras, é mostrá-las, não é?!
Poxa Marcão esta com muita coisa boa ai rapaz parabens, pena que não ta dando pra ver melhor pois as fotos ficaram pequenas! Voce mesmo quem pintou essa battle Van?
Bom pessoal, não consegui postar fotos maiores, mas espero que de pra ter noção dos personagens, vou ver se aprimoro manusear o site de hospedar e qdo tiver tempo, vou colocando personagem por personagem. Quanto aos custons, a batle van e o ares, ja peguei prontos do grande Jaime e do fabuloso João Carlos.
Bota o link ai da sua coleção que olhamos direto no site que ela esta postada fiquei curioso pra ver seus customs. Quando voce usar o Imageshack copia ess link aqui que esta quadriculado em vermelho, e coloca no seu post aqui que a imagem sai dimencionada direitinho, se usar ou outro debaixo codigo alt. forum ela fica assim pequena.
Obrigado pessoal, agora que estou pegando as "manhas", vou fazer atualizações, inclusive de algumas de 5 Dangus, que não tive tempo de fotografar.
Em tempo, agradeço ao Primodido (aqui do forum ) e ao Andrezão e a Juliana (do ML), pelas excepcionais vendas á custos reduzidos, que me permitiram montar essa coleção maravilhosa.