Lucas Marvel escreveu:ja tem com bastante latinhas em
Melo jr escreveu:Muito legal essa coleção de armaduras, parabéns.
Bart collector escreveu:Cara, as armaduras do Iron estão excelente, juntamente com a figura do Wolverine e as fotos dele![]()
![]()
![]()
Muito boa a atualização Luck Pym![]()
Abraço![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:E aí Pym, a quanto tempo ! Pensei até que tinha saído do fórum.
Só agora que vi sua atualização com as figuras que comprou de mim. Valeu pelos elogios !
Talvez eu tenha algum Nunchaku do Ronin ou similar aqui perdido, te mando se eu achar.
Gostei muito da moto, estou querendo comprar uma da Maisto para o meu Motoqueiro Fantasma, só não tenho muita idéia de qual modelo seria o mais adequado, pois não entendo patavinas de moto ...
Gostei muito das armaduras, elas ficam excelentes assim em grupo. Parabéns !
No aguardo de mais atualizações !
EKLUG escreveu:Legal esse silver centurion, gosto bastante dos visuaic clássicos do homem de ferro.
Legal e motoca, comprei umas tembém, fica muito bom!!
Abraço.
lord_rayden escreveu:Essa MODULAR é muito bonita. Comprei essa figura tb. Mais articulações que as demais figuras. Dá pra fazer umas poses bem legais.
Parabens!
Daniel Marvel escreveu:Ótimas aquisições, Dr. Pym...mas você tá sumido, hein? Aparece mais vezes! Grande abraço!
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas aquisições. Essas duas figuras são excelentes, principalmente o Juggernaut. Sempre gostei muito desse molde usado nele.
Aos poucos a sua coleção vai ganhando cada vez mais forma e tamanho !
O expositor também deverá ficar bem legal, vai dar uma boa valorizada na coleção.
Daniel Marvel escreveu:Belas aquisições, caro Dr. Pym! De fato, este Fanático possui um molde muito bom! Até parece o Marvel Select em tamanho reduzido! Grande abraço.
lord_rayden escreveu:2 FIGURAS TOP!
EU também consegui pegar esse Homem Modess, que é melhor que o sem transformação nenhuma.
Parabens!
EKLUG escreveu:Parabéns pelas figuras, muito bom!! as fotos também ficaram show!!
Lucas Marvel escreveu:poise eu vi a viuva no site da ri happy a um tempinho atras vou cofrar ela comcerteza
lord_rayden escreveu:Acho que esse Skrull ai é grande comparado com os Universe.
Bem legal as figuras do MONSTROS SA.
Eu comprei todos os principais do TOY STORY.
Mas não tenho certeza
Daniel Marvel escreveu:Que bom que conseguiu a Viúva! É uma aquisição quase que obrigatória se você quer completar os Vingadores.
lord_rayden escreveu:Parabens. Esse pack dos Guardiões é bem legal. Tá copiando minhas idéias de pedras né?![]()
![]()
![]()
![]()
Mas as que você escolheu ficaram bem legais, escuras. Ficou parecendo o cenário onde o Thanos aparece no filme.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes