logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/08!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor EKLUG em 02 Mai 2013, 15:42

Legal esse silver centurion, gosto bastante dos visuaic clássicos do homem de ferro.

Legal e motoca, comprei umas tembém, fica muito bom!!

Abraço.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Luck Pym em 02 Mai 2013, 23:03

Lucas Marvel escreveu:ja tem com bastante latinhas em

Pois é chará, mas ainda faltam algumas pra daí eu poder esquecer esse personagem definitivamente rs

Melo jr escreveu:Muito legal essa coleção de armaduras, parabéns.

Valeu cara! :D

Bart collector escreveu:Cara, as armaduras do Iron estão excelente, juntamente com a figura do Wolverine e as fotos dele =D> =D> =D>
Muito boa a atualização Luck Pym !mother
Abraço :thumbright: :thumbright: :thumbright:

Muito obrigado Bart!
Não sou um bom fotógrafo não, mas adoro os personagens e tiro fotos deles com mais vontade do que tiro de mim rss
Abraço
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Luck Pym
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Mensagempor lord_rayden em 02 Mai 2013, 23:09

Essa MODULAR é muito bonita. Comprei essa figura tb. Mais articulações que as demais figuras. Dá pra fazer umas poses bem legais.

Parabens!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Luck Pym em 03 Mai 2013, 00:13

Gilmar Enoque escreveu:E aí Pym, a quanto tempo ! Pensei até que tinha saído do fórum.

Só agora que vi sua atualização com as figuras que comprou de mim. Valeu pelos elogios !
Talvez eu tenha algum Nunchaku do Ronin ou similar aqui perdido, te mando se eu achar.
Gostei muito da moto, estou querendo comprar uma da Maisto para o meu Motoqueiro Fantasma, só não tenho muita idéia de qual modelo seria o mais adequado, pois não entendo patavinas de moto ...

Gostei muito das armaduras, elas ficam excelentes assim em grupo. Parabéns !
No aguardo de mais atualizações ! !lol

Fala Gilmar!
Saí nada cara, agora que ingressei nessa vida de vez vai ser dificil desistir se Deus quiser rs
Mas é pô, imaginei que a maioria não tivesse visto porque ninguém comentou nada, mas ta tranquilo..
Essa moto eu só comprei porque estava em promoção mesmo, mas ainda pretendo comprar algumas outras mais bacanas,
uma da década de 40 pro meu futuro Cap. da 2ª guerra, e se eu achar, uma bem de rockeiro mesmo pro futuro Motoqueiro,
tipo essa:

Imagem

Mas enquanto não compro nem os personagens nem as motos, me contento com os outros né rs
Vê se aparece por aqui cara, já comprei figuras novas e logo mais to postando aqui..
Abraço!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Mai 2013, 09:15

Ótimas aquisições, Dr. Pym...mas você tá sumido, hein? Aparece mais vezes! Grande abraço! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Luck Pym em 03 Mai 2013, 11:28

EKLUG escreveu:Legal esse silver centurion, gosto bastante dos visuaic clássicos do homem de ferro.

Legal e motoca, comprei umas tembém, fica muito bom!!

Abraço.

Fala EKLUG!
Também curto muito o visual clássico do Iron Man, e assim que tiver uma coleção coesa vou começar
a investir mais nas armaduras pra pelo menos tentar montar um HALL OF ARMORS.
Sua coleção ta show cara, mas a figura que continuo gostando mais é a Regan Possessed *-*
Quem sabe um dia compro uma tb' uhasuhsahusauh
Abraço

lord_rayden escreveu:Essa MODULAR é muito bonita. Comprei essa figura tb. Mais articulações que as demais figuras. Dá pra fazer umas poses bem legais.

Parabens!

Fala Lord_Rayden, quanto tempo cara!
Realmente essa figura é ótima, mas ainda bem que esperei pra comprá-la porque levei quase de graça, 10 R$ *-*
As articulações é que dá o tcham pra figura mesmo..
Valeu cara, até!

Daniel Marvel escreveu:Ótimas aquisições, Dr. Pym...mas você tá sumido, hein? Aparece mais vezes! Grande abraço! :D

Eae Daniel..
É problema de tempo mesmo, tanta coisa pra fazer e "nenhuma aquisição nova" que acabo esquecendo de
entrar aqui pelo menos pra dár um "Alô".. Mas to sempre visualizando tudo cara, e suas histórias estão demais parabéns!
Mas vê se aparece aqui também que agora que ví que o povo não desistiu de ver os posts vou sempre tentar atualizá-lo..
Falando nisso logo vou postar duas novas figuras feras que estão pra chegar!
Falo carinha, abraço
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 18 Mai 2013, 18:24

Eae pessoal, como prometido a um tempinho.. Eis as minhas novas figuras

Imagem
Imagem

Comprei as duas do mesmo vendedor do Mercado Livre, peguei essa versão do Absorbing Man que é do Pack do Doutor Doom porque pra mim é a melhor dentre as 3 existentes e porque pretendo deixar as figuras futuramente em poses de ação, e como era a única do ML e estava barato eu logo agarrei rs.

Imagem

O Juggernaut é um personagem que fazia tempo já que eu queria e acabei pegando ele mesmo pela oportunidade de passar tudo junto, então foi pelo acaso mesmo rs
As duas figuras são ótimas, e ainda acho que ta faltando vilão na minha coleção, então vou aderir mais personagens dessa área assim que possível.

Imagem

Agora não estranhem, é só um “protótipo” do que virá..

Imagem

Sim, é uma caixa de feira! Rs
Mas pretendo construir um cenário nela toda, mantendo sua profundidade como parte do cenário e aproveitando as madeiras ao redor para as paredes do mesmo, e os desenhos de artes conceituais eu já criei, só estou esperando ter um bom tempo livre e uma grana pra comprar acessório para preencher o cenário, mas isso só nas minhas férias, então por enquanto ela fica sendo somente uma “prateleira expositória reciclável”, até futuramente se tornar o cenário em si.

Imagem

Claro que os personagens não irão ficar nessas posições, pois como já havia dito, pretendo deixá-los em posições de ação, assim como nos dioramas da SDCC, mas isso requer tempo e dinheiro, mas por enquanto dá pra tapiar né rss
Até logo! :D
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Mai 2013, 19:01

Parabéns pelas aquisições. Essas duas figuras são excelentes, principalmente o Juggernaut. Sempre gostei muito desse molde usado nele.
Aos poucos a sua coleção vai ganhando cada vez mais forma e tamanho !

O expositor também deverá ficar bem legal, vai dar uma boa valorizada na coleção.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Daniel Marvel em 18 Mai 2013, 19:13

Belas aquisições, caro Dr. Pym! De fato, este Fanático possui um molde muito bom! Até parece o Marvel Select em tamanho reduzido! Grande abraço. 8)
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 18 Mai 2013, 19:25

2 FIGURAS TOP!

EU também consegui pegar esse Homem Modess, que é melhor que o sem transformação nenhuma.

Parabens!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 18 Mai 2013, 20:28

Parabéns pelas figuras, muito bom!! as fotos também ficaram show!!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Luck Pym em 18 Mai 2013, 20:39

Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas aquisições. Essas duas figuras são excelentes, principalmente o Juggernaut. Sempre gostei muito desse molde usado nele.
Aos poucos a sua coleção vai ganhando cada vez mais forma e tamanho !

O expositor também deverá ficar bem legal, vai dar uma boa valorizada na coleção.

Valeu Gilmar!
É verdade.. Falando nisso quando você tiver ou ver alguém oferecendo figuras novas, pode me falar viu?
O expositor, pelas ideias que eu to tendo, vai ficar legal sim, quero fazer um cenário urbano bem estilo dos quadrinhos mesmo,
mas assim que eu tiver tempo vou focar nisso aí vou postando aqui. Abraço
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 19 Mai 2013, 00:24

Daniel Marvel escreveu:Belas aquisições, caro Dr. Pym! De fato, este Fanático possui um molde muito bom! Até parece o Marvel Select em tamanho reduzido! Grande abraço. 8)

Muito obrigado Daniel.
Esse Fanático é demais mesmo, e o capacete dele tem uma pintura meio desbotada
o que deixa o personagem mais legal e convincente ainda.
Abraço cara
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 20 Mai 2013, 21:28

lord_rayden escreveu:2 FIGURAS TOP!

EU também consegui pegar esse Homem Modess, que é melhor que o sem transformação nenhuma.

Parabens!

Concordo plenamente contigo!
Também achei bem melhor que o sem transformação nenhuma e tb que o todo transformado que é tretinha achar..

Ta aí a comparação:
Imagem

Valeu cara, muito obrigado mesmo :D
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 25 Mai 2013, 23:36

EKLUG escreveu:Parabéns pelas figuras, muito bom!! as fotos também ficaram show!!

Muito obrigado EKLUG! Sua coleção ta show de mais cara, parabéns também!!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 26 Mai 2013, 00:06

Fala galera..
Hoje não vou postar nenhuma aquisição nova não, só dizer umas "Boas" notícias mesmo:

Estava eu andando pela Rihappy, quando vou até a prateleira de figuras da Marvel,
bato o olho e olha o que encontro logo de cara!!!

Imagem

Pois é, duas Viuvas perdidas por alí, mas não eram somente duas não, eram muitas..
O engraçado é que eles a soltaram nas prateleiras quando quase todos já a tem
e 1 ano depois do lançamento do filme nos cinemas, o que descarta todas as probabilidades
dos motivos que eu já pensei que fossem para não terem a lançado antes.. (Procurei o Nick mas nem tinha lá ;/)

Já a segunda não tem a ver com action figures, mas curti muito..

Imagem

É a linha do novo filme "Universidade Monstros"..
Muito legais as figuras do filme de todas as escalas, até mesmo as pelúcias,
mas o que mais gostei foi esta máscara do Sulley que tem pelos e meche as sombrancelhas de
acordo com o movimento do maxilar (ou seja, se quem a veste abrir a boca, a boca da máscara tb abre e a expressão da sombrancelha muda também).

E a ultima coisa é perguntar se alguém sabe me dizer se o Skrull da Marvel Select cai bem como um Super Skrull
para os Marvel Universe?

Imagem

Valeu e até mais!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Lucas Marvel em 26 Mai 2013, 00:17

poise eu vi a viuva no site da ri happy a um tempinho atras vou cofrar ela comcerteza
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor lord_rayden em 26 Mai 2013, 00:18

Acho que esse Skrull ai é grande comparado com os Universe.

Bem legal as figuras do MONSTROS SA.

Eu comprei todos os principais do TOY STORY.

Mas não tenho certeza !shit
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Mai 2013, 09:16

Que bom que conseguiu a Viúva! É uma aquisição quase que obrigatória se você quer completar os Vingadores. :)
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Luck Pym em 26 Mai 2013, 11:51

Lucas Marvel escreveu:poise eu vi a viuva no site da ri happy a um tempinho atras vou cofrar ela comcerteza

Compra sim Lucas, é uma figura ótima e possui articulações muito boas, vale a pena!!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 26 Mai 2013, 11:56

lord_rayden escreveu:Acho que esse Skrull ai é grande comparado com os Universe.

Bem legal as figuras do MONSTROS SA.

Eu comprei todos os principais do TOY STORY.

Mas não tenho certeza !shit

É, pensei que poderia ficar grande mesmo, mas queria comparar pra talvez comprar
e customizar um pouco.. Vou ver ainda algo sobre isso..
Mas as figuras do novo filme dos Monstros SA estão ótimas, eu já ví as suas do Toy Story e são muito
legais mesmo! Tem um cara que fez uma "exposição dos brinquedos" na casa dele, e no quarto dele
são só bonecos da Disney, e achei muito legal isso meu, curti pacas:

http://www.youtube.com/watch?v=JGMqr5T43yY

Apesar da chatisse do Geraldo, pra quem não viu, vale muito a pena ver!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 26 Mai 2013, 23:29

Daniel Marvel escreveu:Que bom que conseguiu a Viúva! É uma aquisição quase que obrigatória se você quer completar os Vingadores. :)

Na verdade eu já tinha faz tempo a Viúva Daniel, só postei a foto dela na loja pq me
perguntaram no começo do post onde eu tinha conseguido ela, e para indicar aos
colecionadores que ainda não a tem aonde comprar né (além da indignação).. Mas ta valendo, abraço!
Luck Pym
Figura Loose

Re: Coleção Luck Pym - MU - 1º PACK

Mensagempor Luck Pym em 01 Jul 2013, 00:39

Fala galera colecionadora!
Quanto tempo não posto nada aqui em, e pior que não foi por falta de aquisição,
e sim por falta de tempo e oportunidade mesmo :cry: :cry:
Porém hoje vou mostrar "uma" das minhas 3 aquisições novas:

MEU 1º PACK: GUARDIÕES DA GALÁXIA

Imagem

Comprei esse pack na verdade para colocar junto no mesmo frete de uma outra figura que comprei,
logo logo postarei ela aqui, é um único personagem mas acho ele bem legal (fica p/ próxima postagem rs).
Mas curti muito as figuras, muito detalhadas e bem pintadas, a única coisa que estranhei foi o tamanho
da caixa, pensava que seria BEEM maior, não sei porque pensava isso sendo que as figuras são do tamanho normal,
mas tinha a impressão de que as caixas de pack fossem maiores (acho que porque esse foi o meu primeiro rs).

Aqui vai algumas fotos da "cena" que montei dos Guardiões vs. Thanos e seu aliado Chitauri:

Imagem

Drax - O Destruidor
Imagem

Starlord - O Senhor das Estrelas
Imagem

Rocket Racoon e Groot
Imagem

O lenço era a única coisa que eu tinha preta aqui rs, não caprichei pq é só uma pequena demonstração,
logo eu elaboro algo mais legal e tiro fotos mais legais..

Imagem

Vou postar uma "aquisição" de cada vez para tentar sempre atualizar o post, porque agora estou de férias e darei
mais atenção pro fórum! Então é isso, até mais e logo postarei coisas BEEEM LEGAIS aqui! :D
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 01 Jul 2013, 01:01

Parabens. Esse pack dos Guardiões é bem legal. Tá copiando minhas idéias de pedras né? !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas as que você escolheu ficaram bem legais, escuras. Ficou parecendo o cenário onde o Thanos aparece no filme.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Luck Pym em 01 Jul 2013, 01:37

lord_rayden escreveu:Parabens. Esse pack dos Guardiões é bem legal. Tá copiando minhas idéias de pedras né? !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas as que você escolheu ficaram bem legais, escuras. Ficou parecendo o cenário onde o Thanos aparece no filme.

Pô Lord, obrigado cara mas pior que não te copiei não rs
Logo na 2ª página deste post, quando comprei o Thanos eu postei uma foto dele com uma pedra dessas:

Imagem

Isso porque eu peguei essas pedras no Ano Novo quando fui pra Mato Grosso do Sul, aí no último dia de viagem,
fui para uma cachoeira e lá nas águas tinham muitas destas pedras todas furadas e achei elas lindas, e na hora lembrei
justamente do "terreno" em que o Loki aparece conversando com o personagem "O Outro" no filme dos Vingadores e no fim,
onde surge o Thanos, e como meu objetivo é fazer um diorama eu olhei essas pedras e trouxe uma sacola cheia delas porque
estava começando a coleção e tinha acabado de comprar o Loki na época, por isso que quando chegou o Thanos eu
tirei foto com ele, justamente para alguém notar essa referência rss.

Imagem

Não te copiei não, é que calhou de coincidir mesmo, mas que você é um motivo ENORME de referência
para eu continuar colecionando e saber a que canto ir, isso eu não posso negar !shit
Abraço cara!
Luck Pym
Figura Loose

AnteriorPróximo