logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Multiverso de HAL JORDAN 2012: 04/09 - HOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Mensagempor bzorio em 07 Set 2012, 01:05

Velho, algum dia eu ainda escrevo um livro sobre cervas. :lol:

Essa de chocolate da Young's e a de banana da Wells estarão lá com certeza. Comprarei mais qdo marcarmos outro rolê.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor FabioAranha em 07 Set 2012, 20:45

bzorio escreveu:Velho, algum dia eu ainda escrevo um livro sobre cervas. :lol:

Essa de chocolate da Young's e a de banana da Wells estarão lá com certeza. Comprarei mais qdo marcarmos outro rolê.

E a de guaraná Zório??? rsss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor bzorio em 08 Set 2012, 17:10

Nunca mais, cerva ruim do inferno!
bzorio
Moderador

Mensagempor Hal Jordan em 11 Set 2012, 00:27

Aaaaaaaaaaaah... Nada como ver ao vivo um velho sonho de infância...

Imagem Imagem
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: Multiverso de HAL JORDAN 2013!

Mensagempor Hal Jordan em 03 Jan 2013, 17:59

E aqui estão minhas mais recentes aquisições, presentes da esposa (Sininho). Esse Aquaman sempre foi um sonho de consumo, eheheheheh. Acho ele um dos mais (se não o mais) fodões da coleção Kingdom Come. E o Lanterna versão Movie era justamente o que me faltava em matéria de Jordans (dentro daquilo que eu ainda queria comprar).

:mrgreen: (ah, o livro também foi presente da patroa!) :mrgreen:

Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor neicosta em 04 Jan 2013, 09:24

Hal Jordan escreveu:E aqui estão minhas mais recentes aquisições, presentes da esposa (Sininho). Esse Aquaman sempre foi um sonho de consumo, eheheheheh. Acho ele um dos mais (se não o mais) fodões da coleção Kingdom Come. E o Lanterna versão Movie era justamente o que me faltava em matéria de Jordans (dentro daquilo que eu ainda queria comprar).

:mrgreen: (ah, o livro também foi presente da patroa!) :mrgreen:

Imagem Imagem

belos presentes amigo! patroa ta de parabens pela escolha... a minha esposa nao acompanha muito o mundo do colecionismo e sempre evita dar figuras de presente, pq ela nunca sabe direito o que eu posso querer ou o que eu tenho ou nao tenho, rrsrsrsrs.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Melo jr em 04 Jan 2013, 10:54

Parabéns, ótimas figuras.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Hal Jordan em 05 Jan 2013, 19:56

Valeu amigos MELO JR e NEICOSTA!!!

É, como a minha esposa me acompanha beeeeeeeeeeem nisso do colecionismo, ela até se arrisca. Mas está sempre perguntando (e às vezes se surpreendendo, "ué, você tem essa figura???") antes de comprar algumas coisas. Dse qualquer modo, a gente sempre entra em lojas de brinquedos juntos, então dá para medir os interesses um do outro só observando a carinha que cada um faz ao se deparar com algum item especial, eheheheheh...

E agora, para completar, ela me apareceu com um FUSCA AZUL!!!
Alguém aí já brincou de "fusca azul"? A gente faz essa palhaçada desde o começo do namoro, então é uma aquisição bem simbólica. E é bonitinho o danado!!! Cheio de detalhes, o volante antigão, dá gosto de ver!
Já deixei do meu lado da cama, no criado-mudo. O que vai rolar de tapinha-surpresa não tá escrito... E pensar que até foto de fusca azul eu já tirei pra poder pegar a coitada na surpresa... :twisted:

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor mateusgrec em 06 Jan 2013, 01:23

Muito bom esse gavião arqueiro! De que linha é? Abraço!
May the force be with you.
mateusgrec
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 15:55

Mensagempor Hal Jordan em 07 Jan 2013, 18:45

mateusgrec escreveu:Muito bom esse gavião arqueiro! De que linha é? Abraço!

Xih, amigo, de qual Gavião Arqueiro você está falando? Se for um que aparece nas primeiras páginas, deve ser o Marvel Legends da Toy Biz, que pertence ao meu irmão. É isso?
Ou você está falando de algum Gavião NEGRO da minha turminha? :mrgreen:
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 24 Fev 2013, 22:53

Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!!!
Mais duas figuras, as últimas por um looooooooooooongo tempo... Agora é juntar grana para outros projetos. Mas fica aqui o registro!
O Aranha do novo filme, pela Marvel Select, é muito-muito-muito superior ao que eu imaginava! Tem um físico mais realista, articulações bem pensadas, é perfeito! Ainda que o uniforme tenha todas aquelas diferenças já comentadas, é hoje a figura mais bacana do Aranha nessa escala, na minha humilde opinião.
Achei a Ravena DCU uma das figuras femininas dessa linha com melhor acabamento, escultura. Fiquei muito feliz com ela. Tem o rosto mais jovial que a belíssima versão DCD e é muito mais articulada (mas a DCD ainda tem a escultura mais bonita; aliás, a Ravena DCD é, provavelmente, uma das figuras femininas mais bonitas de qualquer série).

Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Melo jr em 25 Fev 2013, 09:14

Esse Aranha parece que ficou muito legal mesmo, parabéns.

Mas por favor coloca umas fotos em poses de ação para gente curtir.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor doug_pc em 25 Fev 2013, 10:18

Orra! Fusca Azul também?
Alguém aí sabe de onde surgiu essa coisa? Brincava quando era pequeno com meus irmãos e hoje com a minha esposa e com alguns amigos ainda.

Se eu tivesse um fusca azul em miniatura aqui em casa ia sair tapa o tempo todo!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Hal Jordan em 03 Mar 2013, 15:33

doug_pc escreveu:Orra! Fusca Azul também?
Alguém aí sabe de onde surgiu essa coisa? Brincava quando era pequeno com meus irmãos e hoje com a minha esposa e com alguns amigos ainda.

Se eu tivesse um fusca azul em miniatura aqui em casa ia sair tapa o tempo todo!

Aqui em casa, no caminho pro trabalho (minha esposa e eu trabalhamos juntos) rola o tempo inteiro! Mas é tapa leve, eheheheh.
Sempre me perguntei de onde saiu essa brincadeira. Tem aqui uma versão possível, mas sei lá se é confiável...

Já ouviram falar da brincadeira do Fusca Azul? Eu acredito que sim... mas para quem que não viu ainda é bem simples
O que é necessário para rolar a brincadeira?
-> Um amigo desavisado e desatento + um fusca azul dando sopa...
quando avistar o fusca azul diga essas palavras magicas em voz alta...
"Fusca azul" e Pof! (soco no braço do amigo)
mas reza a lenda que ela surgiu dessa maneira ai em baixo...

"Numa época longicua, quando um homem percebeu que fazer vários carros iguais, daria muito dinheiro. Ford ficou milionário com essa ideia. Um gênio, ou vocês acreditam que ele fez os carros todos pretos para economizar dinheiro? Claro que não. Pra que fazer
um carro com cor antes da televisão a cores? E isso era o que ele pensava, só lançar carros com variedade de cores quando a TV as pudesse mostrar. Estava tudo em sua mente, ficaria milionário com essa ideia.

Mas sempre tem alguém que estraga tudo. Um funcionário, descuidado com seus afazeres rotineiros e extremamente especifico, misturou o corante azul ao invés do preto. Muitos carros saíram com a cor errada, e as pessoas gostaram. Era o que o Ford esperava, mas ocorreu antes do tempo. Ele ficou tão irritado por terem destruído seu projeto de incerção de tais carros inovadores, que foi ao encontro do culpado. Sua irritação era tal que socou o funcionário e berrou: _ Você estragou tudo com o carro azul, nunca mais volte aqui!!!

Depois de toda a empresa ter visto tal cena, sempre que encontravam o ex-colega e avistavam o carro azul ao mesmo tempo, davam-lhe tapas nas costas de ironia. Até que um dia ele se irritou e socou o sarrista. Isso originou uma reação em cadeia de pancadaria entre os funcionários.
Tempos mais tarde acabou virando brincadeira entre eles e como toda brincadeira, foi passando adiante entre as pessoas fora da empresa e de passando de geração em geração, sendo assim possível encontra-la como forma de lazer e sociabilidade em algumas instituições escolares de todo mundo. Já no Brasil, o carro Ford Azul, foi substituido pela concorrente, o Volkswagen Azul, popular Fusca Azul. Por esse ser mais popular e se achar aos montes desde sua criaçao nessa terra tupiniquim."

Fonte: thechattering e Duzavesso

Na dúvida, consulte a Desciclopédia! http://desciclopedia.org/wiki/Fusca_Azul !coolface
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 03 Mar 2013, 15:36

Melo jr escreveu:Esse Aranha parece que ficou muito legal mesmo, parabéns.

Mas por favor coloca umas fotos em poses de ação para gente curtir.

Olha, uma das coisas que eu mais gostei nesse Aranha foi isso, articulações aos montes que não prejudicam a escultura, que é perfeita! Não fui lá muito inspirado nas poses, mas olha algumas aqui:

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor neicosta em 03 Mar 2013, 17:45

bacana esse aranha amigo!
gostei das fotos e da participação do superman Kingdon Come!
neicosta
Figura Variante

Mensagempor Vulnavia em 03 Mar 2013, 23:23

Legal as poses do Aranha :D Não conhecia isso do Fusca Azul, rs, mais uma brincadeira aprendida agora aqui no fórum :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Melo jr em 04 Mar 2013, 08:35

Muito legal esse Homem-aranha, as fotos ficaram legais, mostram bem as articulações, figura incrível.
Melo jr
Figura Customizada

Re: Multiverso HAL JORDAN - agora FERROU de vez! pg 13 (30/04)

Mensagempor Hal Jordan em 30 Abr 2013, 22:45

Pois é, minha coleção deveria ter se encerrado faz é tempo, mas parece que me tornei um habilidoso corruptor de esposa, eheheheheheh... :mrgreen:

Mas antes de chegar lá, deixa eu comentar a mais recente aquisição do meu brow.
Tem figuras da DC Mattel que são tão bacanas quanto as da DC Collectibles/Direct. Tem algumas que conseguiram até superar esse padrão. Mas há algumas figuras da DC Direct que são clássicas e não envelhecem nunca, sendo mesmo insuperáveis!!!
Esse Ares, vilão da Mulher Maravilha na fase Pérez, é justamente o exemplo perfeito para esse último caso. Só para se ter uma ideia, a figura é de 2001 e coloca no chinelo, fácil fácil, sua contraparte da Mattel, produzida em 2008. A escultura é um primor e nós dois sempre babamos pela figura. Perfeita é pouco! =D>

Imagem Imagem Imagem

Bão, mas vamos em frente...

Eu realmente curti a série marvel legends que saiu agora, com o novo filme do Ferroso. Fui lá na loja, dar a babada básica e a esposa, antenada, reparou na minha cara de cachorro molhado. E não deu outra! Dias depois, vendo-me debilitado por uma otite dos infernos, a pobre inocente me presenteou justamente com as duas peças que eu gostei! UAHAHAHAHAHAHAH (risada diabólica de marido mal intencionado).

O Tony Heroic Age é sensacional! O visual está muito fiel, a escultura bem feitinha. Deu para notar que mudaram um pouco as articulações dele em relação ao que é tradicional em ML, em especial na ligação entre as pernas e a bacia. Pareceu-me que isso favoreceu a escultura. É o visual mais atual, moderno e, se algum ser humano ainda não tem nenhum Ferroso, quer comprar um definitivo no formato ML, deveria considerar fortemente essa figura como sua aquisição.

O Vingador Dourado Clássico é... Cara... Quando eu era moleque, conheci o Ferroso nessa armadura (acredito que os velhotes todos do site também tenham começado a ler as aventuras do Homem de Ferro com essa armadura clássica e impossível). Um dos meus primeiros bonecos articulados foi justamente um Homem de Ferro Secret Wars. Eu brinquei MUITO com ele, só parei quando passei ele adiante para o brow, que ainda não tinha nenhum, e comprei para mim um moderno da Toy Biz, baseado no desenho que passava na época (isso tudo, muito antes de sonharmos com os Marvel Legends). De lá para cá, fui juntando alguns Latinhas, mas sempre me faltou justamente esse modelo que tanto fez minha alegria infantil. A figura é magrinha sim, e esse é um dos detalhes que eu mais gosto. Na minha cabeça, o Homem de Ferro da minha infância era assim mesmo!

E agora o Tony Pinga tem mais algumas armaduras para detonar por aqui! Aeeeeee!!! :mrgreen:

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Bat Alex em 01 Mai 2013, 00:08

Tava sumido, Hal..!
Essas figuras novas do Latinha são legais paca! Numa mesma semana comprei as três e depois de ver o filme, to ansioso pra chegar as outras logo... Incluindo a Mark 42.

Abraço!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor neicosta em 01 Mai 2013, 00:14

muito bom esses ironmen! eu mesmo acho q vou adicionar algum na minha coleção
neicosta
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 01 Mai 2013, 00:41

hahahahaha, está usando certos poderes na patroa agora, é?!
Imagem

Muito batutão o Cachaça crássico!
bzorio
Moderador

Mensagempor Hal Jordan em 02 Mai 2013, 23:04

Bat Alex escreveu:Tava sumido, Hal..!
Essas figuras novas do Latinha são legais paca! Numa mesma semana comprei as três e depois de ver o filme, to ansioso pra chegar as outras logo... Incluindo a Mark 42.

Abraço!

Pois é, trabalho, casamento, pouca grana e pouco tempo, eheheheheh. Mas cá estou, novamente.
A série tá bacanuda mesmo. Mas os 3 que vão dar sequência já saíram lá fora, confere? Não são o Iron Man e o Iron Patriot do filme, mais um Ultron com base nos quadrinhos? Sei não, será que sai a mark 42? É a Hulk Buster "só que não", não é?

neicosta escreveu:muito bom esses ironmen! eu mesmo acho q vou adicionar algum na minha coleção

Vai quente, amigo! Se tiver que optar por algum, ainda dou um tiquinho mais de crédito ao clássico. Mas bom mesmo seria pegar os dois, eheheheheh.

bzorio escreveu:hahahahaha, está usando certos poderes na patroa agora, é?!
Imagem

Muito batutão o Cachaça crássico!

Pois é, Brunão, depois que vi o quanto esses poders podem ser convincentes, eheheheh...

Imagem

Sempre achei, aliás, que os Lanternas e os Jedi tem uma série de pontos em comum.

Imagem

Agora, não posso abusar. Não é de graça que quem faz a janta sou eu, ahahahahahhah!!!

O Ferroso clássico realmente foi o que me conquistou de vez. Prefiro ele ao que saiu nos primórdios dos Marvel Legends, que tentava justamente corrigir a impossibilidade de isso ser uma armadura. Nos quadrinhos, era um maiô de ferro, uai, tem que ser fiel!!! Eheheheheh. :mrgreen:
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor dangus em 04 Mai 2013, 17:48

Que legal te ver feliz novamente!!!! :D
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor Mojo Jojo em 13 Mai 2013, 23:18

Testando... Testando... AE!!!
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Mojo Jojo
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04

AnteriorPróximo