Essa de chocolate da Young's e a de banana da Wells estarão lá com certeza. Comprarei mais qdo marcarmos outro rolê.
bzorio escreveu:Velho, algum dia eu ainda escrevo um livro sobre cervas.![]()
Essa de chocolate da Young's e a de banana da Wells estarão lá com certeza. Comprarei mais qdo marcarmos outro rolê.
Hal Jordan escreveu:E aqui estão minhas mais recentes aquisições, presentes da esposa (Sininho). Esse Aquaman sempre foi um sonho de consumo, eheheheheh. Acho ele um dos mais (se não o mais) fodões da coleção Kingdom Come. E o Lanterna versão Movie era justamente o que me faltava em matéria de Jordans (dentro daquilo que eu ainda queria comprar).
(ah, o livro também foi presente da patroa!)
![]()
![]()
mateusgrec escreveu:Muito bom esse gavião arqueiro! De que linha é? Abraço!
doug_pc escreveu:Orra! Fusca Azul também?
Alguém aí sabe de onde surgiu essa coisa? Brincava quando era pequeno com meus irmãos e hoje com a minha esposa e com alguns amigos ainda.
Se eu tivesse um fusca azul em miniatura aqui em casa ia sair tapa o tempo todo!
Melo jr escreveu:Esse Aranha parece que ficou muito legal mesmo, parabéns.
Mas por favor coloca umas fotos em poses de ação para gente curtir.
Bat Alex escreveu:Tava sumido, Hal..!
Essas figuras novas do Latinha são legais paca! Numa mesma semana comprei as três e depois de ver o filme, to ansioso pra chegar as outras logo... Incluindo a Mark 42.
Abraço!
neicosta escreveu:muito bom esses ironmen! eu mesmo acho q vou adicionar algum na minha coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes