logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor Indiana Jones em 25 Abr 2013, 12:52

Gilmar Enoque escreveu:
Lucas Marvel escreveu:tinha me esquecido que vc falou isso umas pgs atras ancioso no aguardo.
achei qeu vc so colecionava mu
:D

Quem dera fosse só MU ... meu bolso agradeceria.

Colecionava Marvel Select tb, mas optei por me desfazer deles, algumas coisas não me agradavam, ocupavam espaço demais e duas coleções com temática Marvel achei sem propósito.

Eu também estou dependendo apenas de comprar uma câmera para começar a tirar as fotos da minha coleção! Quem sabe nas férias também!

Mas também tenho esse mesmo problema, ou quase!
Comecei a dar prioridade apenas na minha coleção Marvel Universe, pois além do espaço e dinheiro, se dedicar a mais de uma coleção de figuras estava muito puxado!
Além dos MU também tinha que correr atrás dos Street Fighter Sota e alguns Figmas! Parei mas não me desfiz deles! Tá tudo guardado!

Porém, me dedicar aos Marvel Universe é só um pequeno alivio, pois além desta coleção, tenho ainda minha coleção de filmes em Dvds e blurays e as HQs!
As revistas são mais tranquilas, pois se perco alguma edição, procuro no sebo perto de casa num valor bem mais barato, mas os filmes, não!

As vezes, dependendo da grana que entra no mês, tenho que escolher as figuras ou os filmes, como fiz na wave do Nova! Aí é correr atrás do prejuízo depois!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Indiana Jones em 25 Abr 2013, 13:31

Aliás, o meu Nick Fury é costumizado!
Eu peguei como base esse custom aqui:

Imagem
Imagem

É o corpo normal de um agente da SHIELD e a cabeça de uma figura que eu comprei no Mercado Livre de uma coleção do Jurassic Park 2.
O meu tá praticamente igual, porém acrescentei umas coisas a mais, mas ainda falta pintar o cabelo e o tapa-olho!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Abr 2013, 15:20

Indiana Jones escreveu:Eu também estou dependendo apenas de comprar uma câmera para começar a tirar as fotos da minha coleção! Quem sabe nas férias também!

Comecei a dar prioridade apenas na minha coleção Marvel Universe, pois além do espaço e dinheiro, se dedicar a mais de uma coleção de figuras estava muito puxado!
Além dos MU também tinha que correr atrás dos Street Fighter Sota e alguns Figmas! Parei mas não me desfiz deles! Tá tudo guardado!

Porém, me dedicar aos Marvel Universe é só um pequeno alivio, pois além desta coleção, tenho ainda minha coleção de filmes em Dvds e blurays e as HQs!
As revistas são mais tranquilas, pois se perco alguma edição, procuro no sebo perto de casa num valor bem mais barato, mas os filmes, não!

As vezes, dependendo da grana que entra no mês, tenho que escolher as figuras ou os filmes, como fiz na wave do Nova! Aí é correr atrás do prejuízo depois!

Ainda bem que nunca tive essa vontade de colecionar filmes, para mim os meus torrents estão de bom grado ... !shit

Já hqs são outra história ... basicamente a primeira coisa que começei a colecionar foram hqs, lembro que minha primeira foi o Homem Aranha nº 11 da Abril, que ele enfrentava o Iguana e o Lagarto. Depois disso colecionei muita coisa da marvel em formatinho, principalmente do Thor, X-Men e Capitão, mas em certa época me desfiz de tudo, me dediquei aos mangá, só voltando aos comics com a Panini e seus encadernados.
Hoje compro a maioria dos encadernados Marvel e DC que a Panini lança, alguns importados que sei que não lançarão aqui (tipo a inesquecivel Liga cômica), tenho várias séries de mangás já completos e continuo comprando One Piece, Naruto e tudo o que sai de Cavaleiros do Zodiaco (que ainda resisto a comprar as action figures para não ir a falência total ...)
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 25 Abr 2013, 16:21

SEI QUE NÃO É TÓPICO PRA CUSTOMS, mas vou colocar como vai ficar o meu:

A BASE É ASSIM (MR FANTASTIC - LEGENDS SHOWDOWN):

Imagem

MAS JÁ PEDI PRO LEO DEIXAR ELE ASSIM:

Imagem

:lol:
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Lucas Marvel em 25 Abr 2013, 18:02

lord_rayden escreveu:
Lucas Marvel escreveu:pelas fotos eu acho que a linha do thor sera padrao da linha anterior dele pois parecem ter articulaçao na cabeça,pulsos.ombros e joelhos

E virilha, cotovelos e cancanhares.

Mas faz falta a articulação no tronco e nos biceps.

eu nao gosto da articulaçao no troco acho que ferra com a escultura do action e eu nem usa essa articulaçao mais a dos cotovelos e cancanhares sao bacanas
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Resgate em 25 Abr 2013, 19:26

Lucas Marvel escreveu:
lord_rayden escreveu:
Lucas Marvel escreveu:pelas fotos eu acho que a linha do thor sera padrao da linha anterior dele pois parecem ter articulaçao na cabeça,pulsos.ombros e joelhos

E virilha, cotovelos e cancanhares.

Mas faz falta a articulação no tronco e nos biceps.

eu nao gosto da articulaçao no troco acho que ferra com a escultura do action e eu nem usa essa articulaçao mais a dos cotovelos e cancanhares sao bacanas

A articulação do tronco ajuda bastante nas poses, mas a da cintura mesmo eu acho que faz ainda mais falta
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Abr 2013, 19:49

Eu acho articulação do tronco indispensável para certos personagens! Como o Cap. América, pois facilita as poses na qual ele defende com o escudo!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Indiana Jones em 25 Abr 2013, 20:01

Gilmar Enoque escreveu:
Indiana Jones escreveu:Eu também estou dependendo apenas de comprar uma câmera para começar a tirar as fotos da minha coleção! Quem sabe nas férias também!

Ainda bem que nunca tive essa vontade de colecionar filmes, para mim os meus torrents estão de bom grado ... !shit

Já hqs são outra história ... basicamente a primeira coisa que começei a colecionar foram hqs, lembro que minha primeira foi o Homem Aranha nº 11 da Abril, que ele enfrentava o Iguana e o Lagarto. Depois disso colecionei muita coisa da marvel em formatinho, principalmente do Thor, X-Men e Capitão, mas em certa época me desfiz de tudo, me dediquei aos mangá, só voltando aos comics com a Panini e seus encadernados.
Hoje compro a maioria dos encadernados Marvel e DC que a Panini lança, alguns importados que sei que não lançarão aqui (tipo a inesquecivel Liga cômica), tenho várias séries de mangás já completos e continuo comprando One Piece, Naruto e tudo o que sai de Cavaleiros do Zodiaco (que ainda resisto a comprar as action figures para não ir a falência total ...)

Cara!
A minha primeira revista foi a Homem-Aranha nº5 da Abril, na qual tinha o Aranha e o Capitão na capa! Ela eu tenho até hoje! Fica em um quadro, como se fosse a moedinha nº1 do Tio Patinhas!! !coolface
Lógico que ela não esta como nova, mas esta bem conservada! E lógico que pra fazer isso, de emoldura-la num quadro, tive que arrumar outra pra colocar na coleção!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Indiana Jones em 25 Abr 2013, 20:27

Daniel Marvel escreveu:Eu acho articulação do tronco indispensável para certos personagens! Como o Cap. América, pois facilita as poses na qual ele defende com o escudo!

Eu curto muito articulações! Pra mim é indispensável! Não gosto daquelas articulações falsas como das figuras da Mcfarlene Toys, que mesmo com articulação, só da pra fazer uma pose!
Não sou muito de faser poses de luta ou dioramas, gosto das poses como "pose de capa do Jim Lee", sabe, todo mundo em pé, fazendo cara de mal! Um ou outro eu coloco voando, mostrando a arma ou com pose diferenciada, tipo cada Skrull segurando a armacom uma mão diferente, outro com duas armas, etc.

Mas muita articulação as vezes atrapalha a estética da figura! A articulação da cintura acho desnecessária! A articulação do cotovelo tinha que ser dupla, como as dos joelhos! E esse corte da coxa, tem que ser bem discreto, senão estraga a figura toda!

Mas uma coisa que eu gostaria muito que a Hasbro "adotasse" ou copiasse mesmo de outras empresas, seriam os acessórios extras, como mãos e cabeça!
Tipo mãos abertas e fechadas!
O Wolverine da linha do primeiro filme foi assim, com um par de mãos com e sem as guarras!

Imagem

Seria muito mais prático ter mãos e cabeças extras, tipo Fera com a boca aberte (rosnando ) e fechada! Homem-Aranha com as mãos "lançando" teia! Lógico, não precisava pra todos, mas pra alguns seria bem legal!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Abr 2013, 20:56

Eu exijo um Dr. Estranho com 17 pares de mão. !coolface

Agora, falando sério, seria mesmo bem bacana se adotassem essa idéia!
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor rstraus em 25 Abr 2013, 21:11

Às vezes eu não entendo a Hasbro. Parece que eles não querem ganhar dinheiro.

Eles lançam dois packs que, pra mim, foram apostas de risco: Inumanos (dentro dos marvetes é uma porcentagem pequena que os curte) e Guardiões da Galáxia (essa nova formação só leitores hardcore conhecem).

Enquanto isso vem aí o filme do Thor e eles poderiam lançar três packs que com certeza seduziriam principalmente os colecionadores:

1) Três guerreiros (Fandral, Hogun e Volstagg - se fizeram o Blob, podem fazer o comilão também);

2) "Familia real" (Odin, Balder e Sif);

3) Vilões Asgardianos (Loki com visual do Walt Simonson, Encantor com novo molde feminino e o terceiro poderia ser Surtur ou Malekith. Ou até mesmo o Destruidor).

Se a Hasbro fosse japonesa louca por dinheiro como a Bandai, com certeza nós estaríamos severamente endividados, não acham??? !shit
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor Lucas Marvel em 25 Abr 2013, 21:14

nao qeurendo alertar assim quenem da outra vez do iron man 3 dos legends mais vou colar essa notici que achei no site da abrin 2013
Exclusivamente para os meninos, a Hasbro apresenta linhas dos principais licenciamentos do mercado. Esse ano, o destaque fica com a linha de Transformers Beast Hunters, com figuras de ação e acessórios inspirados na série e, ainda, blocos de construção KRE-O que recriam os famosos robôs.

As mais populares franquias dos cinemas também chegam às prateleiras de brinquedos. Os filmes “G.I. Joe”, “Homem de Ferro 3”, “Os Vingadores Assemble”, “Homem-Aranha” e “Star Wars” ganham figuras de ação e acessórios inspirados nos principais personagens, incluindo uma escala inédita desses heróis de 30 cm.
avengers assemble chega ainda esse ano aqui !lol
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Lobão em 25 Abr 2013, 21:23

rstraus escreveu:Se a Hasbro fosse japonesa louca por dinheiro como a Bandai, com certeza nós estaríamos severamente endividados, não acham??? !shit

Assino em baixo em td que vc disse Rstraus...
Eu estaria endividado mas estupidamente feliz. E se esse pensamento permeasse os legends eu venderia um rim sem nem pensar muito...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Indiana Jones em 25 Abr 2013, 21:42

Lobão escreveu:
rstraus escreveu:Se a Hasbro fosse japonesa louca por dinheiro como a Bandai, com certeza nós estaríamos severamente endividados, não acham??? !shit

Assino em baixo em td que vc disse Rstraus...
Eu estaria endividado mas estupidamente feliz. E se esse pensamento permeasse os legends eu venderia um rim sem nem pensar muito...

Quem dera a Hasbro tivesse uma equipe que realmente pensasse na hora de fazer essas waves ou packs!!

Discordo em relação aos Inumanos e os Guardiões das Galáxias, pois os Inumanos eu sempre quis te-los na coleção, e os Guardiões estão muito em alta lá fora, talvez por isso vá ganhar um filme! Mas concordo em relação aos packs do Thor!

Aliás, percebe que o Thor foi o UNICO que não teve uma Comics Serie em suas figuras! Apenas Movie!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 27 Abr 2013, 09:58

rstraus escreveu:Às vezes eu não entendo a Hasbro. Parece que eles não querem ganhar dinheiro.

Eles lançam dois packs que, pra mim, foram apostas de risco: Inumanos (dentro dos marvetes é uma porcentagem pequena que os curte) e Guardiões da Galáxia (essa nova formação só leitores hardcore conhecem).

Enquanto isso vem aí o filme do Thor e eles poderiam lançar três packs que com certeza seduziriam principalmente os colecionadores:

1) Três guerreiros (Fandral, Hogun e Volstagg - se fizeram o Blob, podem fazer o comilão também);

2) "Familia real" (Odin, Balder e Sif);

3) Vilões Asgardianos (Loki com visual do Walt Simonson, Encantor com novo molde feminino e o terceiro poderia ser Surtur ou Malekith. Ou até mesmo o Destruidor).

Se a Hasbro fosse japonesa louca por dinheiro como a Bandai, com certeza nós estaríamos severamente endividados, não acham??? !shit

Concordo absolutamente! Ontem mesmo fui a três lojas de brinquedos em busca de alguma figura perdida de waves anteriores da Marvel Legends ou da Marvel Universe - algo que costumo fazer rotineiramente, uma vez que novidades mesmo não existem...

E outra coisa irritantes são esses bonecos poucos articulados do Homem de Ferro 2. Dá a impressão de que eles investirão nisso ao invés das linhas "sérias".
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Black Raven em 27 Abr 2013, 18:50

Daniel Marvel escreveu:Quando você falou isso Gregio...me veio na cabeã como seria legal se tivesse as versões comics dos Vingadores...imagina um Mercúrio? Magnum? Fera? VISÃO? Miss Marvel? Podia ter sido assim... !okay

Mas Daniel, todas essas figuras já saíram a versão comics...
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Abr 2013, 19:05

Black Raven escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Quando você falou isso Gregio...me veio na cabeã como seria legal se tivesse as versões comics dos Vingadores...imagina um Mercúrio? Magnum? Fera? VISÃO? Miss Marvel? Podia ter sido assim... !okay

Mas Daniel, todas essas figuras já saíram a versão comics...

Eu sei, mas é bem difícil de achar! Principalmente o Visão e o Fera azul (que só existe o Showdown)!

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Sanches em 27 Abr 2013, 21:10

no ebay são faceis de achar, só são meio caras.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor RAPHAEl19822012 em 27 Abr 2013, 21:38

GALERA COLECIONO MARVEL UNIVERSE E FIZ UMA PESQUISA MINUCIOSA CONTANDO APENAS COM PERSONAGENS INEDITOS NADA DE VERSOES E OS DO FILME APENAS AQUELES QUE NAO TIVERAM SUA VERSAO ORIGINAL EM QUADRINHOS COMO CHITAURI .ODIN .SIF . ENTRE OUTROS NA MINHA CONTA ATE O MOMENTO 173 PERSONAGENS , LOGO LOGO CHEGAREMOS NA CASA DE DUAS CENTENAS DE PERSONAGENS . !seriously
RAPHAEl19822012
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2013, 07:19

Mensagempor RAPHAEl19822012 em 27 Abr 2013, 21:44

ESPERO UM DIA QUE A MARVEL UNIVERSE SUPERE A MARVEL LEGEND EU SEI QUE AINDA TA UM POUCO LONGE MAIS QUEM SABE A UNIVERSE CHEGE UM DIA SER A NUMERO 1 EM PERSONAGENS. !freddyj DE TODAS AS LINHAS DA MARVEL CRIADAS ATE HOJE.
RAPHAEl19822012
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2013, 07:19

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Abr 2013, 22:12

Bem, não sou um grande entendido em Legends, não faço idéia de quantos personagens sairam na linha até agora, mas uma grande caracteristica dos Universe é o número de versões do mesmo personagem (seja o uniforme ou alguma fase das hqs), algo que acho legal, pois propicia a criação de diversos grupos baseados em fases clássicas das hqs. Vide exemplo os X-Men, que pretendo criar 5 equipes baseadas em casa fase (First Class, Claremont-Byrne, anos 80, anos 90/Jim Lee e Astonish), fora a X-Factor e X-Force.

Ou seja, mesmo repetindo muito os personagens, essas versões diferentes também são interessantes e diversificam a linha. Mas claro, personagens inéditos sempre são bem mais aguardados (dessa próxima wave a Elektra é de longe a que mais estou ancioso para ter).

Os Legends se contar os tempos de Toy Biz tem muitos anos de vantagem em relação aos Universe, fica até injusto a comparação. Mas acredito que se a linha continuar mais alguns anos, mesmo nesse ritmo de lançamentos mais lento como está atualmente, graças também ao reforço de linhas alternativas como as dos filmes e desenho, a coleção abrangerá uma gama muito, mas muito grande mesmo de persongens Marvel.

Essa fase Marvel Now atualmente nas hqs é uma nova fonte gigante de figuras, pois quase todos os personagens famosos tiveram alterações de uniformes (eu quero uma figura do Capitão MN urgente ! !lol ), e junto sempre vem aqueles inéditos para completar algumas equipes (... Tropa Alfa ... !freddyj )
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 27 Abr 2013, 22:37

Só me animei com os Legends de verdade quando as figuras femininas passaram a ter esculturas decentes. Mas daí já era tarde, perdi muita coisa boa pregressa.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Abr 2013, 20:45

Hoje os correios me entregaram de uma vez só várias caixinhas que já estavam atrasadas:

Imagem

São nesses dias que eu volto a me sentir um pouquinho criança, animado com os brinquedos novos que chegam ! !freddyj

Ah, e para quem estava pensando em comprar o Stark Teck Assault Armor pode ir sem medo, a armadura é muito foda e bem feita (ao contrário da figura que vem junto ... !pokrface )
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 30 Abr 2013, 21:55

Esse Gilmar é muito safado! Vem aqui, no tópico dos MU, para colocar as fotos da maravilhosa coleção dele e nos fazer passar vontade, porque o maldito ainda não criou um tópico da coleção dele!!! !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

!coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor [Treinador] em 30 Abr 2013, 22:55

!mother
[Treinador]
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

AnteriorPróximo