Gilmar Enoque escreveu:Lucas Marvel escreveu:tinha me esquecido que vc falou isso umas pgs atras ancioso no aguardo.
achei qeu vc so colecionava mu
Quem dera fosse só MU ... meu bolso agradeceria.
Colecionava Marvel Select tb, mas optei por me desfazer deles, algumas coisas não me agradavam, ocupavam espaço demais e duas coleções com temática Marvel achei sem propósito.
Eu também estou dependendo apenas de comprar uma câmera para começar a tirar as fotos da minha coleção! Quem sabe nas férias também!
Mas também tenho esse mesmo problema, ou quase!
Comecei a dar prioridade apenas na minha coleção Marvel Universe, pois além do espaço e dinheiro, se dedicar a mais de uma coleção de figuras estava muito puxado!
Além dos MU também tinha que correr atrás dos Street Fighter Sota e alguns Figmas! Parei mas não me desfiz deles! Tá tudo guardado!
Porém, me dedicar aos Marvel Universe é só um pequeno alivio, pois além desta coleção, tenho ainda minha coleção de filmes em Dvds e blurays e as HQs!
As revistas são mais tranquilas, pois se perco alguma edição, procuro no sebo perto de casa num valor bem mais barato, mas os filmes, não!
As vezes, dependendo da grana que entra no mês, tenho que escolher as figuras ou os filmes, como fiz na wave do Nova! Aí é correr atrás do prejuízo depois!