logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio - Gen. Hawk e Cobra Trooper Sideshow pg 10

Mensagempor bzorio em 18 Abr 2013, 09:36

Esse Cobra está noiado. !lol
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor gregio em 18 Abr 2013, 12:46

bzorio escreveu:Esse Cobra está noiado. !lol

Só assim pra aguentar o Comandante Cobra fazendo merda!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor nerdcore em 18 Abr 2013, 13:06

Bacana esses Joe's.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Melo jr em 18 Abr 2013, 13:13

Nossa :shock: , quantos acessórios legais, duas figuras impressionantes, gostei muito, parabéns.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor tbrvelasquez em 18 Abr 2013, 14:24

Show! Me amarro nesses Joes da Sideshow.
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor Bart collector em 18 Abr 2013, 15:28

Me amarrei na tua coleção de Star Wars =D> =D>
Essas mini figuras são tão legais que, da vontade de ter !mother
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Bart collector
Figura Loose

Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30

Mensagempor gregio em 18 Abr 2013, 16:48

Valeu galera!!! Aos poucos vou adicionando o resto!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Omar Padilla em 20 Abr 2013, 13:57

Muito legais esses Joes da Sideshow, cheios de acessórios! Parabéns, Gregio! =D> =D> =D>
Abraço!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor inferiun em 20 Abr 2013, 19:09

gregio escreveu:
bzorio escreveu:Esse Cobra está noiado. !lol

Só assim pra aguentar o Comandante Cobra fazendo merda!

Imagem

Alcoólatra ou chá de cogumelo? !shit

Fantasticas as figuras, pena que HT meu bolso não comporta, por isso fico nos Joes 25th mesmo !lol
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Mensagempor [Antonio] em 20 Abr 2013, 19:28

Muito bom seus Sideshow Joes !!!! Parabéns...tenho vontade de cofrar pelo menos um....mas se for pegar vou pegar o Cabeça de Ponte ...foi o meu preferido quando criança....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor doug_pc em 20 Abr 2013, 23:06

Sensacional o General Hawk.
Achei ele meio parecido com o Denis Quaid, que por sinal interpretou ele no filme dos Gi Joe. Não que ache isso ruim, apesar do filme ter sido uma M#####.

Parabéns pelas aquisições. Ótimas e bonitas.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor gregio em 23 Abr 2013, 01:01

Valeu galera!!!

[Antonio] escreveu:Muito bom seus Sideshow Joes !!!! Parabéns...tenho vontade de cofrar pelo menos um....mas se for pegar vou pegar o Cabeça de Ponte ...foi o meu preferido quando criança....

O Beachhead é uma dasfiguras mais loucas da coleção, a parte triste é que ele ficou bem chatinho de se conseguir! Consegui o meu na cagada aqui no Brasil mesmo! Logo mais posto as fotos dele tb!

doug_pc escreveu:Sensacional o General Hawk.
Achei ele meio parecido com o Denis Quaid, que por sinal interpretou ele no filme dos Gi Joe. Não que ache isso ruim, apesar do filme ter sido uma M#####.

Parabéns pelas aquisições. Ótimas e bonitas.

LEmbra um bocado mesmo! Talvez tenha sido proposital. Outro personagem que parece "homenagem" é o Lt Falcon, que um dos rostos lembra o Channing Tatum! Talvez pra fazer a ligação de que o Falcon seria originalmente irmão do Duke (mas abandaoram essa idéia nas HQs)
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - Snake Eyes e Storm Shadow Sideshow pg 11

Mensagempor gregio em 15 Mai 2013, 20:30

Tomando vergonha na cara e atualizando o tópico senão não termino nunca!!! Os que comprei depois eram meio que obrigatórios! Nenhuma coleção de G.I. Joe é completa sem ao menos um Snake Eyes e um Storm Shadow!
Quando eu comecei a fazer essa coleção, tinham acabado de anunciar o Snake versão V2 mas confesso que não gostei da figura por uma série de motivos... então corri pra consegui o V1, meio que por pura sorte, achei sem querer!

Não tem porque colocar muito foto, todo mundo conhece a figura!
Imagem

Aproveitando as dicas de fotografia do Zório... !coolface
Imagem

O mesmo rolou com o Storm Shadow, achei sem querer no Mercado Livre, qdo o vendedor tinha acabado de colocar o anúncio! No fim peguei junto com o mesmo Snake Eyes que eu já tinha, cada um por R$ 350 e passei o Snake repetido para uma amiga que é louca pelo personagem...

Imagem

A cabeça extra dele é muito legal e a opção de mãos extras permite uma variação incrível de poses!
Imagem

Imagem

Imagem

Tentarei ser menos preguiçoso e terminar logo essas atualizações! !shit
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Pipe em 15 Mai 2013, 23:55

Show os Joes, parabéns!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor bzorio em 16 Mai 2013, 00:42

O Storm Shadow é muito louco, já vi pessoalmente. E ninja é foda, se encaixa em qualquer coleção, mesmo que seja o SS e não conheça uma budega de GI Joe. :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor tbrvelasquez em 16 Mai 2013, 10:31

Duas figuras sensacionais!
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor falcon em 16 Mai 2013, 10:49

Lindos itens!!!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor gregio em 16 Mai 2013, 22:04

Valeu galera!!! Entre os dois ninjas eu confesso que, de personagem, eu prefiro o Storm Shadow. IA pirar se a Sideshow lançasse ele com o uniforme V2, aquele com touca e camuflada, sempre achei aquele visual animal! Como não saiu, foi esse mesmo!!!
Agora de boneco, sou mais o Snake Eyes, adora o meu "Cobra Comandante Negro" então ter um 1/6 era obrigatório tb!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Henk em 16 Mai 2013, 22:58

Espetacular esse Storm Shadow!
A cabeça extra tem uns detalhes excelentes!
Parabéns pela compra!
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Coleção de Gregio - Duke e Firefly Sideshow pg 12

Mensagempor gregio em 15 Jun 2013, 00:25

Depois de séculos hoje consegui finalmente continuar as atulaizações!!! (Enquanto isso os Minimates se acumulam aqui... !shit )

Ainda nos Joes Sideshow, esses dois foram a compra mais bizarra que eu já fiz! Comprei eles juntos no Ebay. Na época estava atrás do Firefly e até com um dinheiro separado. Como ele sempre difícil de achar e quando acha, é caro, todo dia pesquisava no Ebay. Até que numa quinta-feira um cara colocou no Ebay por metade do preço que todo mundo pedia. Na época tinhaa cabado de estourar a crise na Grécia, o cara era grego e tava se desfazendo da coleção inteira pra levantar uma grana, vendendo boneco por boneco. Na hora peguei o Firefly pra garantir e negociei um descontinho no frete pra levar o Duke tb. O cara topou, numa boa. Fiz o pagamento no domingo, o cara me enviou na segunda e na sexta-feira estava em casa!!!!! !jackiechan
Meu, nem eu sei o que aconteceu!!!! Chegou em 4 dias e passou direto pela Receita Federal sem tributação nenhuma!!!! Até hoje não sei o que rolou!

Mas vamos lá, primeiro o Duke! Ele tem o equipamente bem padrão, mas nem por isso menos legal. O bacana é que, apesar de todos terem o mesmo Rifle, sempre muda os opcionais em cada um deles...
Imagem

Pausa pro descanso!
Imagem

O capacete tb é meio padrão. Ele vem tb com os óculos mas assim como o original, preferi deixar apenas com o capacete mesmo. (enquanto o capacete do Hawk tinha os visores junto)
Imagem

Pq bomba de fumaça está na moda!!!
Imagem

E agora o Firefly, um dos meus personagens preferidos do universo G.I. Joe e uma das figuras mais animais da linha! A Sideshow caprichou pra caramba no personagem. A roupa ficou excelente e dá um certo volume, lembrando de leve os caras que desarmam bombas... Além desta cabeça, o boneco vem com uma extra, exatamente igual mas com a máscara toda preta. Originalmente o boneco viria só com a preta mas como os fãs reclamaram que não lembrava em nada o original, a Sideshow não só consertou como lançou a cabeça inicial junto. Não tirei foto pq essa é muito mais legal!

Imagem

Com o capuz levantado - ficou meio estranho pq ele já "acostumou" a ficar abaixado
Imagem

Armando a bomba...
Imagem

... e o detonador
Imagem

Detalhe da mochila bem diferente das que os Joes usam
Imagem

Além das tradicionais granadas ele vem também com 4 minas terrestres. Pra facilitar, elas vem com imãs (mega fortes!) então evita a perda e cabem certinho juntas em um dos bolsos da mochila
Imagem

removendo as minas - ficou fora de foco mas só vi depois... Preguiça de pegar o boneco de novo! !shit
Imagem

Última, pra fechar!
Imagem

Estão faltando só 3 pra tirar foto... E o resto vai acumulando aqui...
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - Duke e Firefly Sideshow pg 11

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Jun 2013, 07:59

Atualização muito boa, Gregio. =D> Mas estou sentindo falta dos seus minimates. :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor mulher-hulk em 15 Jun 2013, 08:31

Ótima atualização.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor gregio em 15 Jun 2013, 12:12

mulher-hulk escreveu:Ótima atualização.

Daniel Marvel escreveu:Atualização muito boa, Gregio. =D> Mas estou sentindo falta dos seus minimates. :mrgreen:

Valeu galera! Daniel, faltam só mais 3!Aí eu volto pros Minimates pq ainda tem coisa pra caramba deles pra por em dia!
gregio
Figura Exclusiva

Coleção de Gregio - Duke, Firefly, Zartan e Beachhead 1/6 pg

Mensagempor gregio em 17 Jun 2013, 00:34

Esse final de semana consegui sperar um tempinho pra tirar mais fotos! Tá faltando agora só arrumar mais um boneco na estante pra fechar os Joes que tenho (por enquanto!!!!)

O próximo é o Zartan. Foi o primeiro =Sideshow que eu comprei na época do lançamento. Aprovetei que tinha um crédito sobrando numa loja online e acabei pagando praticamente só o frete dele (e a taxação... mas pelo menos qdo taxam as coisas aqui, é só em cima do produto, não do frete junto!). Curti muito a figura, foi outra que a Sideshow caprichou bastante. A armadura ficou simplesmente incrível e todos os elementos do boneco original estão na versão 1/6. Desde as armas até a tradicional mochila com o rosto pra disfarce.

Não podia faltar o tradicional arco, com o qual ele mata o Hard Master e depois incrimina o Storm Shadow. Como os arcos da Hot Toys, esse é totalmente funcional. Dá pra colocar todas as flechas na alvaja que fica presa nele mesmo. Mas como os encaixes são bem duros, preferi deixar sem mesmo e poupar possível danos nas flechas...
Imagem

Não sou muito fã das armas laser na coleção mas a pistola ficou bem bacana e o coldre dela é muito bem feita. Curti mais mesmo foi a faca de caça dele
Imagem

A máscara igual ao boneco original da Hasbro
Imagem

Imagem

O sorriso de canto da boca ficou muito obm, deu um ar todo característico ao personagem... Sem contar as mãos extras um pouco diferentes das de sempre. Por exemplo essa, apontando o dedo!
Imagem

E mais uma foto pra fechar, o rifle de precisão.
Imagem

Não quis tirar mais fotos pra não encher muito aqui mas ele vem ainda com muito mais coisa, como os pentes de municão do rifle, que encaixam nos bolsos do cinto (que tem imãs pra ficarem fechados), uma bolsa em tecido, as mesmas minas que o Firefly tem (mas ele vem só com duas), a bainha da faca na parte de trás do cinto e a mira alternativa pro rifle. Mas é coisa pra caramba, a Sideshow não poupou acessórios pra figura.

O boneco seguinte eu consegui comprar aqui mesmo no Brasil. O Beachhead, assim como o Firefly é um dos mais chatos de achar na coleção. Tinha juntado dinheiro pra comprar o Lt. Falcon que seria exclusivo da SDCC do ano passado mas acabei achando esse boneco no Mercado Livre por uma verdadeira pechincha. Qdo decidi comprar ele antes, já havia sido vendido... Pra minha sorte o comprador original desistiu e só por precaução havia perguntado pra vendedora se ela ainda tinha ele e ela recadastrou pra mim. Foi um verdadeiro achado!

Imagem

O visual do Beachhead 1/6 foi tirado direto do boneco original, só atualizado um pouco. Mas está tudo lá! A boina dobrada e presa no ombro, os bolsos de munição no colete e até a besta, que no boneco original era só esculpida na mochila. Na versão da Sideshow ela virou um acessório de verdade!
Imagem

A besta, que na verdade pode ser guardada desmontada na mochila.
Imagem

Detalhe da alvaja que fica na coxa
Imagem

A corda tb era um detalhe esculpido na mochila do boneco original
Imagem

E a última pra fechar, com a faca de combate
Imagem

Falta agora só o Lt. Falcon pra tirar da caixa e colocar na estante! Aí sim voltaremos com a nossa programação normal!
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - Duke, Firefly, Zartan e Beachhead 1/6 pg

Mensagempor vit em 17 Jun 2013, 07:45

Parabéns pela ótima coleção!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
vit
Peça de BAF

Data de registro: 16 Jan 2009, 09:50

AnteriorPróximo