Esse final de semana consegui sperar um tempinho pra tirar mais fotos! Tá faltando agora só arrumar mais um boneco na estante pra fechar os Joes que tenho (por enquanto!!!!)
O próximo é o Zartan. Foi o primeiro =Sideshow que eu comprei na época do lançamento. Aprovetei que tinha um crédito sobrando numa loja online e acabei pagando praticamente só o frete dele (e a taxação... mas pelo menos qdo taxam as coisas aqui, é só em cima do produto, não do frete junto!). Curti muito a figura, foi outra que a Sideshow caprichou bastante. A armadura ficou simplesmente incrível e todos os elementos do boneco original estão na versão 1/6. Desde as armas até a tradicional mochila com o rosto pra disfarce.
Não podia faltar o tradicional arco, com o qual ele mata o Hard Master e depois incrimina o Storm Shadow. Como os arcos da Hot Toys, esse é totalmente funcional. Dá pra colocar todas as flechas na alvaja que fica presa nele mesmo. Mas como os encaixes são bem duros, preferi deixar sem mesmo e poupar possível danos nas flechas...

Não sou muito fã das armas laser na coleção mas a pistola ficou bem bacana e o coldre dela é muito bem feita. Curti mais mesmo foi a faca de caça dele

A máscara igual ao boneco original da Hasbro

O sorriso de canto da boca ficou muito obm, deu um ar todo característico ao personagem... Sem contar as mãos extras um pouco diferentes das de sempre. Por exemplo essa, apontando o dedo!

E mais uma foto pra fechar, o rifle de precisão.

Não quis tirar mais fotos pra não encher muito aqui mas ele vem ainda com muito mais coisa, como os pentes de municão do rifle, que encaixam nos bolsos do cinto (que tem imãs pra ficarem fechados), uma bolsa em tecido, as mesmas minas que o Firefly tem (mas ele vem só com duas), a bainha da faca na parte de trás do cinto e a mira alternativa pro rifle. Mas é coisa pra caramba, a Sideshow não poupou acessórios pra figura.
O boneco seguinte eu consegui comprar aqui mesmo no Brasil. O Beachhead, assim como o Firefly é um dos mais chatos de achar na coleção. Tinha juntado dinheiro pra comprar o Lt. Falcon que seria exclusivo da SDCC do ano passado mas acabei achando esse boneco no Mercado Livre por uma verdadeira pechincha. Qdo decidi comprar ele antes, já havia sido vendido... Pra minha sorte o comprador original desistiu e só por precaução havia perguntado pra vendedora se ela ainda tinha ele e ela recadastrou pra mim. Foi um verdadeiro achado!

O visual do Beachhead 1/6 foi tirado direto do boneco original, só atualizado um pouco. Mas está tudo lá! A boina dobrada e presa no ombro, os bolsos de munição no colete e até a besta, que no boneco original era só esculpida na mochila. Na versão da Sideshow ela virou um acessório de verdade!

A besta, que na verdade pode ser guardada desmontada na mochila.

Detalhe da alvaja que fica na coxa

A corda tb era um detalhe esculpido na mochila do boneco original

E a última pra fechar, com a faca de combate

Falta agora só o Lt. Falcon pra tirar da caixa e colocar na estante! Aí sim voltaremos com a nossa programação normal!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?