logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor lord_rayden em 17 Abr 2013, 17:26

!badass
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Afro em 17 Abr 2013, 17:27

Essa redução de articulações está complicada, em contrapartida poderiam melhorar a escultura, mas parece estar piorando.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor gregio em 17 Abr 2013, 17:37

lord_rayden escreveu:!badass

Só pq não é nada sobre seus customs ou imagens que vc acha na internet não quer dizer que são fakes. Só acho que vc, sendo um dos maiores colecionadores dessa linha aqui no fórum, everia ser justamente o primeiro a ir atrás das novidades e informações novas, não simplesmente sair respondendo "é FAKE"... só isso. Cara, eu participo da New York Toy Fair que é fechada somente para o pessoal do ramo, sem acesso a visitantes, vou à SDCC a trabalho, consigo conversar com as equipes relacionadas as linhas... Vc acha que eu não sei o que eu estou postando?

Afro escreveu:Essa redução de articulações está complicada, em contrapartida poderiam melhorar a escultura, mas parece estar piorando.

Pois é, Afro, ao menos dá pra ficar tranquilo por ser uma linha separada, justamente para outro tipo de mercado. A Hasbro fez exatamente isso com os Joes mas criou figuras muito bacanas, complementando as linhas 25th (com visuais do Snake Eyes e Storm Shadow que não tinham saído ou versões com as cores do desenho) e 30th (com um Shipwreck visual Renegades). Mas eles usaram os moldes novos com aquele monte de articulação e só reduziram os acessórios. Na Marvel foi justamente o contrário, pioraram tudo!
Me preocupa mais simplesmente a linha normal não ter quase nenhum lançamento, justamente pra Hasbro colocar as figuras mais simples dos filmes no mercado. A única linha com foco justamente nos colecionadores foi a primeira que eles deixaram de lado...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Edu_ em 17 Abr 2013, 17:44

Tranquilo Gregio.
O Lord só deve ter ficado meio desnorteado com essa má noticia da Hasbro.
Com certeza ele não estava questionando a veracidade da informação nem nada do tipo.

Ms vale lembrar que o anuncio dessa sub linha mais tosquinha não significa necessariamente o fim da linha atual, certo?
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Afro em 17 Abr 2013, 17:46

No caso dos Joes foi uma baita bola dentro, mesmo sendo personagens repetidos, fizeram boas versões... Mas esses da Marvel além das limitações que você falou, eles só estão lançando arroz com feijão, fora a drástica diminuição da tiragem dos MU, vide o sumiço do Nova.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor gregio em 17 Abr 2013, 17:52

Edu_ escreveu:Tranquilo Gregio.
O Lord só deve ter ficado meio desnorteado com essa má noticia da Hasbro.
Com certeza ele não estava questionando a veracidade da informação nem nada do tipo.

Ms vale lembrar que o anuncio dessa sub linha mais tosquinha não significa necessariamente o fim da linha atual, certo?

Acho que não some não, Edu! Vamos aguardar mais informações na SDCC desse ano, né! mas pelo que eles mostraram na NYTF pelo menos mais 3 waves já estão programadas. Depois disso é um mistério! Embora eu torça bastante pra continuar, esse caminho que a Hasbro optou por seguir tá ficando meio obscuro... !fudeu

Afro escreveu:No caso dos Joes foi uma baita bola dentro, mesmo sendo personagens repetidos, fizeram boas versões... Mas esses da Marvel além das limitações que você falou, eles só estão lançando arroz com feijão, fora a drástica diminuição da tiragem dos MU, vide o sumiço do Nova.

Acho que idéia deles era justamente "vamos lançar só personagens que vendam", afinal sempre saem milhares de versões dos 3. Vai ser os caras tão pensando que QUALQUER boneco dos 3 venda bem, independente de qualidade. Parece aqueles bonecos que as mães compram no meio do caminho só pro filho parar de encher de o saco!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 17 Abr 2013, 18:10

eu acho que essa nova linha a semelhante a all star do iron man e a principal nao some
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor acsknox em 17 Abr 2013, 18:52

versão econômica? de 40,00 por 35,00 e olhe lá!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Abr 2013, 19:16

Olhem pelo lado bom, gente boa: vai ser mais barato comprar pra fazer custom! Acho que vou comprar esse Capitão América, pintar de preto e servir de Agente Americano !fuckyeah

E Gregio, tenho ABSOLUTA certeza que o Lorde não estava questionando as informações de vossa senhoria! Você se armou demais! Isso foi só uma opinião, é claro! Respeito o senhor! :)
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Marck em 17 Abr 2013, 20:09

Nesses 5 anos de Marvel Universe a linha desenvolvel muito, acerdito que ainda ira melhorar mas essas são outra série da Marvel ?
Imagem
Marck
Figura Loose

Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Mensagempor gregio em 17 Abr 2013, 20:34

acsknox escreveu:versão econômica? de 40,00 por 35,00 e olhe lá!

Deve ser por aí mesmo... Eu acho que essa linha nem chega a vir pra cá mas se for pegar como exemplo as coleções de Iron Man 3 e linha "Iron Assemblers" (que é a principal e lá fora custa o mesmo preço de um MU, cerca de uns US$ 11) tá R$ 49,99 e a linha "All Stars" que é a econômica (e lá fora custa perto de US$6) aqui sai por R$ 29,99...

Marck escreveu:Nesses 5 anos de Marvel Universe a linha desenvolvel muito, acerdito que ainda ira melhorar mas essas são outra série da Marvel ?

Isso é verdade, melhorou muito e eu acho mesmo esse Demolidor o melhor exemplo! Mas tb não podemos esquecer que toda a equipe responsável por essas mudanças, saiu fora. Uns foram embora, outros demitidos e alguns só mudaram de departamento (para linha Transformers, por exemplo). Justamente quem pôs a série lá pro alto não trabalha mais nela e os novos não parecem saber muito que rumo tomar...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Abr 2013, 22:47

Ia responder a certas besteiras que li, mas deixe quieto, não vale a pena.
Como li num dos tópicos MOTU, no fundo somos umas crianças grandes discutindo sobre bonequinhos ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 17 Abr 2013, 23:37

Gilmar Enoque escreveu:Ia responder a certas besteiras que li, mas deixe quieto, não vale a pena.
Como li num dos tópicos MOTU, no fundo somos umas crianças grandes discutindo sobre bonequinhos ...

Sim Gilmar, somos crianças discutindo sobre bonequinhos...
Esse é um tópico sobre notícias, não? Falamos sobre as novidades e lançamentos da linha. Eu fico meio indignado por tentar colaborar aqui com novidades (sejam elas boas ou não) pra escutar que é fake só pq o negócio é tosco... Acho mais digno ir confirmar primeiro (afinal todos somos passíveis de erro) ao invés de simplesmente sair falando o que acha... Só isso.
Quando eu vejo alguma notícia por aqui que eu talvez estranho eu vou atrás, conferir antes. Não sou tão seguro de mim pra ter certeza de tudo o que sai de notícia ou lançamento. Então é chato qdo o cara simplesmente contesta por contestar... Pra mim pareceu ego e por isso fiquei bravo, os meros mortais às vezes podem saber coisas que os deuses deixaram passar tb...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 18 Abr 2013, 01:01

!badass
UI.

Cara, todo mundo sabe que você é o senhor "recebo-informações-de-dentro". Precisa se estressar não. Não falei por "ego". Falei pq a merda é vagabunda mesmo.

Acho que ninguem vai poder postar porra nenhuma no tópico né, pq não obteve as informações "direto-da-fonte-oriunda-de-uma-conversa-que-tive-na-feira"?

Antes do meu post, o EKLUG colocou que daqui a pouco iriam lançar outras figuras. Pq não se sentiu ofendido com o post dele? Por acaso ele colocou alguma verdade? A HASBRO daqui a pouco vai lançar aquelas figuras?

Não sei pq tu ta todo nervosinho. Nem considero isso "Marvel Universe", assim como não considero os IRONMAN3 figuras da coleção MARVEL UNIVERSE. São séries que não são voltadas pra nós, colecionadores.

Não sei pq ta incomodado com as fotos que coloco da minha coleção ou pq ta incomodado com meus customs. Eu por acaso coloco fotos deles aqui nesse tópico? NÃO! Então não fica arrumando problema onde não tem. Enfim, pode colocar suas "noticias-recebidas-direto-da-fonte".

Enfim, deixa pra lá.

Vou atualizar meu tópico, colocando mais um "custonzinho".
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 18 Abr 2013, 01:02

Acho que o Lord Rayden não tava questionando a veracidade do que você postou, Gregio. Acho que foi uma frase dita no calor da emoção ao ver a lambança que a Hasbro tá lançando e o medo de que esta linha horrível tome o lugar da linha principal - o mesmo sentimento que tive. Relaxa, hombre!
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor gregio em 18 Abr 2013, 01:20

Em momento algum falei que só eu sei o que vai sair ou não, vc que está se mordendo com isso. Como eu falei, todo mundo aqui posta novidades, ninguém vive aqui dentro da Hasbro pra saber exatamente tudo. Não me incomodo em nada de todo mundo postar novidades aqui. Nunca em momento algum disse que só eu sei ou que só eu posso. Só usei de base para dizer que minha notícia tinha fundamento já o senhor correu pra falar que era fake.
É vagabunda, é. Mas não é fake, então acho que seu comentário foi um tanto quanto equivocado.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 18 Abr 2013, 09:00

Espero que as figuras dos filmes não sofram tanta redução de articulações... As dos Vingadores já não ficaram 100% legais prá mim, mas ainda dava prá encarar, se começarem a ficar como essa linha econômica vou parar com a coleção e acabar ficando mesmo só com as figuras da fase 1...
Pelo visto meus planos de investir nas figuras dos filmes da Marvel que a Figma vai lançar acabarão se tornando realidade...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor lord_rayden em 18 Abr 2013, 09:14

Pô Resgate, mas acho que as proximas figuras de filmes vão ficar no mesmo nivel das que já foram lançadas.

As do IRONMAN 3 eles tentaram inovar, colocando aqueles braços que são trocados por armas, senão ia ficar meio que um "repeteco" da linha IRONMAN2.

Tanto que as figuras do filme do THOR 2 ficaram legais.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Abr 2013, 12:28

Existem tão poucos colecionadores de MU no fórum se comparado a de outras linhas como Motuc, Legends ou Select, que fico frustrado com essas críticas gratuitas e sequências de mal entendidos.

Bem, pelo o que interpreto do tópico, ele serve para postagem não só de noticias (pois se fosse assim só haveriam postagens de 6 em 6 meses), mas de tudo relacionado aos marvel universe e escalas marvel compatíveis de 3.75, sejam customs, figuras de outras coleções que incorporamos a ela, opiniões, novidades de nossas coleções, fotos que achamos interessantes, etc.

Eu mesmo não criei um tópico para minha coleção, pois ela nem está exposta por falta de espaço e lugar apropriado, então algumas coisas mais relevantes e que considero interessantes acabo colocando aqui. Mas caso eu estar postando fotos de figuras minhas aqui estiver incomodando os demais ou atrapalhando o tópico, por favor se pronunciem que então eu mudo minha maneira encarar o tópico ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Grão-Mestre em 18 Abr 2013, 12:38

Pessoal, depois dessa notícia fiquei com receio da Hasbro passar a adotar esse padrão tosco de Marvel Universe para toda a linha. E logo agora que eu voltei a me empolgar com a coleção... !okay
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 18 Abr 2013, 12:41

Gilmar Enoque escreveu:Existem tão poucos colecionadores de MU no fórum se comparado a de outras linhas como Motuc, Legends ou Select, que fico frustrado com essas críticas gratuitas e sequências de mal entendidos.

Bem, pelo o que interpreto do tópico, ele serve para postagem não só de noticias (pois se fosse assim só haveriam postagens de 6 em 6 meses), mas de tudo relacionado aos marvel universe e escalas marvel compatíveis de 3.75, sejam customs, figuras de outras coleções que incorporamos a ela, opiniões, novidades de nossas coleções, fotos que achamos interessantes, etc.

Eu mesmo não criei um tópico para minha coleção, pois ela nem está exposta por falta de espaço e lugar apropriado, então algumas coisas mais relevantes e que considero interessantes acabo colocando aqui. Mas caso eu estar postando fotos de figuras minhas aqui estiver incomodando os demais ou atrapalhando o tópico, por favor se pronunciem que então eu mudo minha maneira encarar o tópico ...

Não acho que o tópico esteja poluído com coisas inapropiadas. Existem usuários verdadeiramente pedantes no Fórum, mas que, graças a Odin, passam a léguas deste tópico. Então, vamos passar por cima deste mal entendido, dar-nos as mãos e voltarmos aos trabalhos normais!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Melo jr em 18 Abr 2013, 13:41

Grão-Mestre escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Existem tão poucos colecionadores de MU no fórum se comparado a de outras linhas como Motuc, Legends ou Select, que fico frustrado com essas críticas gratuitas e sequências de mal entendidos.
...

Não acho que o tópico esteja poluído com coisas inapropiadas. Existem usuários verdadeiramente pedantes no Fórum, mas que, graças a Odin, passam a léguas deste tópico. Então, vamos passar por cima deste mal entendido, dar-nos as mãos e voltarmos aos trabalhos normais!

Concordo com os dois, vamos esquecer isso e falar de Marvel Universe que é muito legal.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Melo jr em 18 Abr 2013, 13:47

Eu tenho uma "teoria" sobre as figuras dos filmes, acho que com o lançamento de tantos filmes legais a Hasbro achou que assim ampliaria a venda de figuras da Marvel Universe e criou uma Linah "paralela" focada ns figuras dos filmes para aproveitar a midia dos mesmos, mas acho que não deu certo, pois mutas figuras encalharam e acabaram atrapalhando as vendas das figuras da Linha principal, ao contrário do que aconteceu com os Gi Joes com o Afro citou.
Então eu acho que a Hasbro está imitando a Mattel e fazendo um linha mais simples para os filmes para ver e vende melhor para o público infantil. O que eu acho uma pena pois eu gostava das figuras dos filmes. Tomara que não venda bem e que eles voltem a fazer figuras melhores como as do filme dos Vingadores.

Espero que seja isso, uma linha mais simples para os filmes e que a Linha Marvel Universe continue normalmente.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor [Antonio] em 18 Abr 2013, 16:07

Gente... que briga é essa ? Aqui todo mundo se respeita e admira a coleção um do outro , vamos parar de brigar por coisas pequenas....deixa isso para lá...

Imagem
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor lord_rayden em 18 Abr 2013, 18:04

Como já disse, eu acho que essas figuras não são pra colecionadores. São pras mães que vão na lojinha e falam; "OLHA QUE LEGAL, VOU COMPRAR UM ARANHA, FERROSO E CAPITÃO PRO MEU FILHO/SOBRINHO! TÁ BARATINHO! ELE VAI GOSTAR!

Assim como aquelas figuras do IRONMAN3: "Nossa, o braço sai e dá pra encaixar uma arma, QUE LEGAL! Meu filho/sobrinhovai se amarrar!"

Acho que não tinha razão pra eles fazerem diferentes na linha IRONMAN3. As linhas IRONMAN 1 e 2 (armored avenger) já têm figura pra caceta! Tentaram angariar um público que não compra como colecionador.

Mas o problema disso é que as figuras são uma merda.. !shit

Antes da TOYFAIR desse ano, até tava com receio do cancelamento da linha, mas eles mostraram que eles ainda vão soltar muita coisa. Tem muita coisa anunciada que não foi lançada ainda. E ainda têm algumas figuras anunciadas mas que não foram expostas fisicamente (Dark Knight, Thor Beard, e provavelmente, terão outras).

Essa é a minha opinião. Nada do que escrevi é oficial. É o que deduzo, com base nas figuras que já foram anunciadas.
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo