lord_rayden escreveu:!badass
Afro escreveu:Essa redução de articulações está complicada, em contrapartida poderiam melhorar a escultura, mas parece estar piorando.
Edu_ escreveu:Tranquilo Gregio.
O Lord só deve ter ficado meio desnorteado com essa má noticia da Hasbro.
Com certeza ele não estava questionando a veracidade da informação nem nada do tipo.
Ms vale lembrar que o anuncio dessa sub linha mais tosquinha não significa necessariamente o fim da linha atual, certo?
Afro escreveu:No caso dos Joes foi uma baita bola dentro, mesmo sendo personagens repetidos, fizeram boas versões... Mas esses da Marvel além das limitações que você falou, eles só estão lançando arroz com feijão, fora a drástica diminuição da tiragem dos MU, vide o sumiço do Nova.
acsknox escreveu:versão econômica? de 40,00 por 35,00 e olhe lá!
Marck escreveu:Nesses 5 anos de Marvel Universe a linha desenvolvel muito, acerdito que ainda ira melhorar mas essas são outra série da Marvel ?
Gilmar Enoque escreveu:Ia responder a certas besteiras que li, mas deixe quieto, não vale a pena.
Como li num dos tópicos MOTU, no fundo somos umas crianças grandes discutindo sobre bonequinhos ...
Gilmar Enoque escreveu:Existem tão poucos colecionadores de MU no fórum se comparado a de outras linhas como Motuc, Legends ou Select, que fico frustrado com essas críticas gratuitas e sequências de mal entendidos.
Bem, pelo o que interpreto do tópico, ele serve para postagem não só de noticias (pois se fosse assim só haveriam postagens de 6 em 6 meses), mas de tudo relacionado aos marvel universe e escalas marvel compatíveis de 3.75, sejam customs, figuras de outras coleções que incorporamos a ela, opiniões, novidades de nossas coleções, fotos que achamos interessantes, etc.
Eu mesmo não criei um tópico para minha coleção, pois ela nem está exposta por falta de espaço e lugar apropriado, então algumas coisas mais relevantes e que considero interessantes acabo colocando aqui. Mas caso eu estar postando fotos de figuras minhas aqui estiver incomodando os demais ou atrapalhando o tópico, por favor se pronunciem que então eu mudo minha maneira encarar o tópico ...
Grão-Mestre escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Existem tão poucos colecionadores de MU no fórum se comparado a de outras linhas como Motuc, Legends ou Select, que fico frustrado com essas críticas gratuitas e sequências de mal entendidos.
...
Não acho que o tópico esteja poluído com coisas inapropiadas. Existem usuários verdadeiramente pedantes no Fórum, mas que, graças a Odin, passam a léguas deste tópico. Então, vamos passar por cima deste mal entendido, dar-nos as mãos e voltarmos aos trabalhos normais!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes