lord_rayden escreveu:
Tinha uns doidos vendendo o VISÃO no MERCADOLIVRE a R$ 499,00 e outro a R$ 350,00.Devem ter vendido, pq não tá mais anunciado.
Gilmar Enoque escreveu:Cara, se eu fosse rico comprava ... depois iria tomar um banho de hidromassagem com três modelos da revista Sexy ... bwahaha
Mas como infelizmente não sou, jamais gastaria essa quantia toda...
O máximo que já paguei por uma única figura normal dos Universe foi cerca de 90 dólares, valor que paguei no Visão regular e no Nick Fury original completo. Mais que isso só no Galactus e no Sentinela Masterworks mesmo, mas aí já é outra história.
gregio escreveu:O mais caro que eu já paguei num 3¾" foi US$ 90, justamente no Arcanjo X-Force. Tá certo que é exclusivo e tal, mas até eu acho demais, principalmente por ser um repaint... Qdo rolou a votação pra definir qual seria a figura, eu tinha votado no Norman Osborn com o uniforme do MARTELO. Na época não tinha saído ainda o Patriota Variante então era o único que não seria um repaint total... Mas mesmo assim o Arcanjo foi uma bela figura, ainda assim, superfaturada...
Gilmar Enoque escreveu:O Nova eu comprei loose no lançamento por uns 17 dolares eu acho, levei sorte de pegar já de cara, não imaginava que iria encarecer tanto.
lord_rayden escreveu:Gilmar Enoque escreveu:O Nova eu comprei loose no lançamento por uns 17 dolares eu acho, levei sorte de pegar já de cara, não imaginava que iria encarecer tanto.
Pôyzé...
![]()
É o único dos OFICIALMENTE lançados, que quero e ainda não tenho.
Grão-Mestre escreveu:Uma figura que acho especialemente feia dos MU é a Mary Jane. Po, a MJ merecia uma representação melhor...
Grão-Mestre escreveu:Uma figura que acho especialemente feia dos MU é a Mary Jane. Po, a MJ merecia uma representação melhor...
Gilmar Enoque escreveu:Concordo que ela está longe de ser uma maravilha, só que pelo menos ela é uma figura bem diferente das demais e tem um acessório único (o cachorrinho).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes