logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor lord_rayden em 10 Abr 2013, 21:45

Provavelmente, aqui não tem nenhum maluco nessas proporções, mas...

VOCÊ TERIA CORAGEM DE PAGAR UM PREÇO DESSES???

http://www.ebay.com/itm/OLD-MAN-LOGAN-W ... 48506b1a04

U$ 366,50 NO OLD MAN LOGAN!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 10 Abr 2013, 21:51

!mother !mother !mother

Meu, essa figura nem vale tudo isso!!!! É um repaint sem veergonha e mal feito!!!! As piores garras que a Hasbro podia colocar no boneco!

Mas já vi nego pagando US$ 450 no Arcanjo X-Force!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Abr 2013, 22:11

Só completista mesmo pra comprar !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 10 Abr 2013, 23:05

Então, mas pelo menos o ARCANJO X-FORCE é maneirinho e é um personagem legal. Agora isso tudo no OLD MAN LOGAN, que é uma figura bem feinha e só teve 1 aparição? Tá doido!

Tinha uns doidos vendendo o VISÃO no MERCADOLIVRE a R$ 499,00 e outro a R$ 350,00.Devem ter vendido, pq não tá mais anunciado.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 10 Abr 2013, 23:09

O mais caro que eu já paguei num 3¾" foi US$ 90, justamente no Arcanjo X-Force. Tá certo que é exclusivo e tal, mas até eu acho demais, principalmente por ser um repaint... Qdo rolou a votação pra definir qual seria a figura, eu tinha votado no Norman Osborn com o uniforme do MARTELO. Na época não tinha saído ainda o Patriota Variante então era o único que não seria um repaint total... Mas mesmo assim o Arcanjo foi uma bela figura, ainda assim, superfaturada...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Abr 2013, 23:13

Cara, se eu fosse rico comprava ... depois iria tomar um banho de hidromassagem com três modelos da revista Sexy ... bwahaha

Mas como infelizmente não sou, jamais gastaria essa quantia toda...

O máximo que já paguei por uma única figura normal dos Universe foi cerca de 90 dólares, valor que paguei no Visão regular e no Nick Fury original completo. Mais que isso só no Galactus e no Sentinela Masterworks mesmo, mas aí já é outra história.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Abr 2013, 07:38

lord_rayden escreveu:
Tinha uns doidos vendendo o VISÃO no MERCADOLIVRE a R$ 499,00 e outro a R$ 350,00.Devem ter vendido, pq não tá mais anunciado.

Me desculpe, mas fui eu que comprei os dois !fuckyeah
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Indiana Jones em 11 Abr 2013, 10:34

Gilmar Enoque escreveu:Cara, se eu fosse rico comprava ... depois iria tomar um banho de hidromassagem com três modelos da revista Sexy ... bwahaha

Mas como infelizmente não sou, jamais gastaria essa quantia toda...

O máximo que já paguei por uma única figura normal dos Universe foi cerca de 90 dólares, valor que paguei no Visão regular e no Nick Fury original completo. Mais que isso só no Galactus e no Sentinela Masterworks mesmo, mas aí já é outra história.

gregio escreveu:O mais caro que eu já paguei num 3¾" foi US$ 90, justamente no Arcanjo X-Force. Tá certo que é exclusivo e tal, mas até eu acho demais, principalmente por ser um repaint... Qdo rolou a votação pra definir qual seria a figura, eu tinha votado no Norman Osborn com o uniforme do MARTELO. Na época não tinha saído ainda o Patriota Variante então era o único que não seria um repaint total... Mas mesmo assim o Arcanjo foi uma bela figura, ainda assim, superfaturada...

O Visão eu paguei 12 dolares pois comprei quando lançou! O Nick Fury eu costumizei porque achei o da Hasbro horrível, e o Arcanjo, só tenho o original, que paguei pouco também pois comprei na época, mesmo porque não queria do X-Force mesmo!

Até hoje, o mais caro (Universe) que comprei, foi o Destrutor Classíco, acho que paguei uns 100 reais! Muita coisa que hoje tá raro e caro, eu paguei barato porque corri atrás assim que foi lançado, tipo este box dos X-Men e o meu primeiro box exclusivo, dos Invasores!
Tinha uma conhecida que morava na Florida e tinha um Toy 'R' Us na frente da casa dela. Pedi pra ela comprar pra mim, e ela me mandou pelo correio! O box dos X-Men foi a mesma coisa, mas foi no Walmart, que também era perto de onde ela morava, mas aí ela se mudou para outra cidade, e depois perdi contato com ela.

De todas as figuras que fazem parte desta minha coleção(misturo os Universe com alguns Legends e Selects, como o BAF do Galactus, Sentinelas, Massacre, Fin Fang Foom, O Vigia, etc), o mais caro que eu tenho (que já paguei e hoje custa muito mais) é o Homem-Dragão.
Paguei nele até barato, 350 reais. Digo isso porque já vi na mesma época por 400 ou 500 reais, e hoje já vi até de 1500 reais por aqui! Achei um absurdo, mas vi que no eBay tá mais ou menos isso mesmo:

http://www.ebay.com/itm/TOY-BIZ-MARVEL-LEGENDS-6-INCH-FANTASTIC-FOUR-DRAGON-MAN-RARE-LAST-ONE-/170810307109?pt=US_Action_Figures&hash=item27c5167225

Mas tô vendo que vou pagar bem caro pra comprar o NOVA, que é o único Universe que eu ainda não comprei da wave passada, e que tá ficando bem difícil de comprar! Até na BBTS tá quase 50 dólares.
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor lord_rayden em 11 Abr 2013, 10:49

TAMBÉM TO DOIDO ATRÁS DESSE NOVA!

SE ALGUEM FOR COMPRAR LÁ FORA E TIVER 2 DISPONÍVEIS, FALA COMIGO PRAGENTE VER SE RACHA O FRETE.

ABRAÇO.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Abr 2013, 11:17

O Nick Fury original é legal, mas a cara de derrame dele é devido a politica da Hasbro em não colocar nenhum cigarro ou similares em suas figuras, então deixaram a boca dele ja preparada para encaixar um charuto custom.

A figura da qual estou mais a procura ultimamente é o Destrutor variante clássico, para deixar com os meus X-Men dos anos 80, mas está caro, não achei por menos de 85 dolares ainda ... das figuras raras é o unico que ainda estou a procura.

O Arcanjo X-force não estou muito interessado, só muda um mero padrão de cores, e esta muito caro. Prefiro no futuro mandar pintar de cinza um Arcanjo normal e juntar com o restande da X-Force ja lançada. O Arcanjo variante Death Face sim me interessa, esse espero comprar nos proximos meses, mas quando achar em conta.

Mês passado encontrei um colecionador no ebay se desfazendo da coleção, e comprei dele varias figuras completas e por um bom preço, como o Caveira Vermelha do pack Invasores, o Magneto vermelho, Blade, Tempestade moicano, Dr. Estranho forma astral e varias outras. Fora que finalmente consegui o Tubarão Tigre e o Homem Radioativo dos Masters of Evil e o Golias azul e amarelo !freddyj

O Nova eu comprei loose no lançamento por uns 17 dolares eu acho, levei sorte de pegar já de cara, não imaginava que iria encarecer tanto.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 11 Abr 2013, 11:22

Gilmar Enoque escreveu:O Nova eu comprei loose no lançamento por uns 17 dolares eu acho, levei sorte de pegar já de cara, não imaginava que iria encarecer tanto.

Pôyzé...
!okay

É o único dos OFICIALMENTE lançados, que quero e ainda não tenho.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Indiana Jones em 11 Abr 2013, 13:40

lord_rayden escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:O Nova eu comprei loose no lançamento por uns 17 dolares eu acho, levei sorte de pegar já de cara, não imaginava que iria encarecer tanto.

Pôyzé...
!okay

É o único dos OFICIALMENTE lançados, que quero e ainda não tenho.

Pôyzé...(2)

Vou ter que comprar o Nova no eBay mesmo, mas só tem um cara vendendo só ele por 45 dólares. !jackiechan

Também preciso de algumas figuras mais antigas para fazer uns customs e tudo tá muito caro!!
Nunca vi um pedacinho de plástico custar tanto!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Abr 2013, 14:49

Cry bitches !!!!

Imagem

!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Mas falando sério, me surpreendi com isso. Procurei agora pelo Nova no ebay e realmente ele sumiu ! Que merda.

Acho que os Universe voltaram a serem valorizados agora em 2013, pois ano passado a linha estava bem largada e os colecionadores já previam um cancelamento dela, mas com as novas waves, packs e revelações da NYTF, a galera voltou a levar fé na coleção, o que gerou uma valorização e maior procura esse ano. O negócio agora é comprar tudo no lançamento para não correr o risco de ficar sem e ter que pagar mais caro depois.

Eu estou praticamente fechando os Universe, falta apenas uma ou outra versão variante que não me interessa muito, fora o Havok anos 80 e o Arcanjo Cavaleiro da Morte claro, e a Firestar do pack Amazing Friends, que tá difícil de negociar com os americanos...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 12 Abr 2013, 23:50

Uma figura que acho especialemente feia dos MU é a Mary Jane. Po, a MJ merecia uma representação melhor...

Imagem
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor andre96 em 13 Abr 2013, 00:13

Grão-Mestre escreveu:Uma figura que acho especialemente feia dos MU é a Mary Jane. Po, a MJ merecia uma representação melhor...

Imagem

Parece algum custom feito por um autista!!! !shit !shit !shit !shit !shit !shit !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !seriously !seriously
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Indiana Jones em 13 Abr 2013, 13:45

Grão-Mestre escreveu:Uma figura que acho especialemente feia dos MU é a Mary Jane. Po, a MJ merecia uma representação melhor...

Muito ruim mesmo! E o pior é que ela esta na categoria de RAROS e CAROS no eBay! Achei uma por U$69,00!!!

http://www.ebay.com/itm/Marvel-Universe-Series-2-MARY-JANE-WATSON-023-MOMC-In-Hand-/370792027542?pt=US_Action_Figures&hash=item5654ed5596

Ainda bem que eu comprei quando saiu, pois era a mais barata por ser a mais feia e inutil!
Realmente poderiam refaze-la! Com uma escultura assim, se possível:

Imagem

Lógico que com mais roupa!! Ou não!
Adam Hughes é um tarado mesmo! E todas as figuras femininas tinham que ser baseadas nos traços dele!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Boa parte do plastico gasto seria para os peitos! !spiderman
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 13 Abr 2013, 16:44

Indiana, eu estive com um exemplar dela nas mãos na época do lançamento e custava os 40 reais de praxe. Não quis levá-la! Achei o boneco um desaforo com os fãs e com as personagens. Com certeza, a Hasbro tem escultores com capacidade para fazer melhor do que aquilo.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 13 Abr 2013, 16:44

Indiana, eu estive com um exemplar dela nas mãos na época do lançamento e custava os 40 reais de praxe. Não quis levá-la! Achei o boneco um desaforo com os fãs e com as personagens. Com certeza, a Hasbro tem escultores com capacidade para fazer melhor do que aquilo.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Abr 2013, 17:40

Eu comprei minha Mary Jane como parte de um lote de mais de 20 figuras, a média de preço de cada figura ficou em uns 25 reais, então valeu a pena.
Mas nunca teria comprado ela na época, pois estava iniciando a coleção e não tinha a intenção completista ainda, fora que o universo do Homem Aranha nunca foi dos meus prediletos. Tive sorte, pq hoje em dia seria bem mais difícil e caro.

Concordo que ela está longe de ser uma maravilha, só que pelo menos ela é uma figura bem diferente das demais e tem um acessório único (o cachorrinho). Vejo mais sentido em comprar ela do que gastar bem mais por um Arcanjo X-Force, Victor Von Doom ou Old Man Logan, que são meros repaints de alguns detalhes de outras figuras. Isso eu acho foda, mudar um vermelho do uniforme por prateado ou trocar uma cabeça com o cabelo de cor diferente e encarecer 100 dólares ou mais por isso.

Ontem havia surgido vários Victor Von Doom a venda no ebay, podia ter pego um a 75 dólares, bem barato pelo o que estão cobrando normalmente pela figura, mas pagar tanto só para ter o corpo do Destino com a cabeça do Steve Rogers de cabelo preto e com uma cicatriz bem mal feita no rosto é foda!

Se a figura ainda fosse aquela que aparece desenhada na cartela, que é o Von Doom de Guerras Secretas, com a armadura diferente e com uma cabeça normal e outra com elmo seria massa, mas ele com a manopla do infinito e com o rosto com uma cicatriz sequer existe nas hqs ... desperdiçaram a figura.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 13 Abr 2013, 18:49

Gilmar Enoque escreveu:Concordo que ela está longe de ser uma maravilha, só que pelo menos ela é uma figura bem diferente das demais e tem um acessório único (o cachorrinho).

Cara, concordo com a sua argumentação, mas não concordo com a HASBRO, pois essa MERDA de cachorro só existiu naquele desenho "Homem-Aranha e seus Amigos" e nem tinha a Mary Jane nesse desenho! E esse cachorro (cadela na verdade) era a coisa mais irritante do desenho inteiro, tinha vontade de matar essa droga de bicho!!
O meu tá jogado nas tralhas que não uso!!

E o que me deu mais raiva ainda é que essa droga de bicho ficou com a escultura melhor que muita figura!!
Não tiveram esse capricho com o Lockheed, que ficou horrível!!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Abr 2013, 18:59

Quer me dar a cadela então, Indiana? !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 13 Abr 2013, 22:12

A Hasbro deveria era fazer um recall dessa Mary Jane medonha e trocar por algo decente!

Outra figura feia pacas é a Kitty, que passa longe do charme da personagem. Nossos customizadores talentosos do Fórum fariam com certeza algo melhor do que isso (aliás a pobre Kitty não tem sorte - a sua Marvel Legends tb é horrível):

Imagem
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor EKLUG em 13 Abr 2013, 22:52

EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Grão-Mestre em 13 Abr 2013, 23:29

600 reais numa Jean Grey horrenda daquela jeito? O cara está louco. De forma geral, só recentemente que as figuras femininas da Marvel Universe ficaram apresentáveis. A Mulher-Hulk e a Feiticeira Escarlate são bons exemplos disso. Já as super-heroínas das primeiras waves... horrendas, principalmente aquelas que não usam máscaras. É o caso dessa Jean Grey (Jim Lee), da Kitty Pride, da Mary Jane, da Viúva-Negra.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Joe Fixit em 13 Abr 2013, 23:45

EKLUG escreveu:Afff, alguém já viu isso?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iverse-_JM

Este cara é mesmo um dissimulado #-o
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

AnteriorPróximo