Bem faz pouco tempo que faço parte do forum e hoje finalmente venho mostrar minha pequena coleção a vocês, falando um pouco sobre a mesma, dei inicio em 2009 quando decidi comprar apenas as figuras que mais gostava na infância(e que logicamente acabei destruindo de tanto brincar juntamente com os outros Joes) foi ai que comprei o Stormshadow, apos longa espera(maldito envio de Navio internacional) ele chegou, abri o envelope como uma criança que abre um presente na manhã de Natal, nesse momento decidi que além das figuras que tive iria comprar também as que sempre quis ter(falência

Desde então vinha efetuando compras a cada 2/4 meses de uma ou duas figuras, durante 2009, 2010 e 2011(gastos com Faculdade, Carro e MTG me impediram de efetuar maiores aquisições nesse período) porem na metade de 2012 até o inicio do mes de Fevereiro 2013 consegui focar na aquisição de das figuras mais caras e chatas de se encontrar, onde consegui adquiri o Alpine e o Footlose

Então chega de conversa e Bora pras AF's

O Stormsadow ali como disse deu inicio a tudo, pra mim um dos personagens mais marcantes da serie(Desenho/AF)

Esses são os "meninos dos olhos" da coleção, sim me custaram um Rim e um Pulmão.

Vontade de Abrir não falta, principalmente o Lowlight, figura muito foda!

18.02.2013
Fala galera, adicionado a prateleira o mais novo chegado, Cobra de Aço customizado pelo Leo, Ficou Fod@!!!