logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Atualização]Presentes do Japão! Água Sayajin e Vegeta Pg.02

Mostre-nos sua coleção!

[Atualização]Presentes do Japão! Água Sayajin e Vegeta Pg.02

Mensagempor inferiun em 13 Fev 2013, 11:38

Fala gurizada, tudo blz?

Bem faz pouco tempo que faço parte do forum e hoje finalmente venho mostrar minha pequena coleção a vocês, falando um pouco sobre a mesma, dei inicio em 2009 quando decidi comprar apenas as figuras que mais gostava na infância(e que logicamente acabei destruindo de tanto brincar juntamente com os outros Joes) foi ai que comprei o Stormshadow, apos longa espera(maldito envio de Navio internacional) ele chegou, abri o envelope como uma criança que abre um presente na manhã de Natal, nesse momento decidi que além das figuras que tive iria comprar também as que sempre quis ter(falência !shit ).

Desde então vinha efetuando compras a cada 2/4 meses de uma ou duas figuras, durante 2009, 2010 e 2011(gastos com Faculdade, Carro e MTG me impediram de efetuar maiores aquisições nesse período) porem na metade de 2012 até o inicio do mes de Fevereiro 2013 consegui focar na aquisição de das figuras mais caras e chatas de se encontrar, onde consegui adquiri o Alpine e o Footlose !freddyj bem como encomendar a Custom do Cobra de Aço com o Leo, onde assim que a mesma chegar estarei postando fotos dela junto as demais.

Então chega de conversa e Bora pras AF's !bwahaha

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Stormsadow ali como disse deu inicio a tudo, pra mim um dos personagens mais marcantes da serie(Desenho/AF)
Imagem
Imagem

Esses são os "meninos dos olhos" da coleção, sim me custaram um Rim e um Pulmão.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vontade de Abrir não falta, principalmente o Lowlight, figura muito foda!
Imagem

18.02.2013
Fala galera, adicionado a prateleira o mais novo chegado, Cobra de Aço customizado pelo Leo, Ficou Fod@!!! !freddyj
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por inferiun em 24 Fev 2014, 10:29, no total de 8 vez
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Re: [Coleção Inferiun] Gi Joe 25th

Mensagempor RENATINHO em 13 Fev 2013, 11:44

Gi Joe é sem um show a parte e a forma de sua exposição aumentou e muito o "charme" deles, meus parabéns !!! =D> =D>
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor doug_pc em 13 Fev 2013, 12:19

Que coleção linda! Estou pensando em pegar alguns Joes, mais precisamente apenas os Renegades, da série animada que gostei bastante mas a tua coleção está felomenal. Parabéns. E os cartelados dão um charme legal e diferente para a coleção.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Pipe em 13 Fev 2013, 12:42

Parabéns! A coleção está show e muito bem exposta. Aquele pessoal nas cartelas são figuras das antigas, com os elásticos na cintura e os dedos quebráveis?
O Joes são bacanas e também marcaram minha infância, tive muitos bonequinhos deles, veículos e passei dias brincando com eles. Mas infelizmente ñ tenho como ter outra coleção por aqui, e só posso admirar a de quem coleciona.
E quanto a veículos, pretender pegar algum?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor falcon em 13 Fev 2013, 12:57

Joes são sempre maneiros!!
Parabéns!!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor nadilsons em 13 Fev 2013, 13:12

Muito bom!!! Figuras excelentes. Tbm gostei do expositor.
Que dó das figuras presas na cartela... :cry: :cry:
!coolface

Parabens.
nadilsons
Peça de BAF

Data de registro: 18 Ago 2012, 23:29

Mensagempor Henk em 13 Fev 2013, 13:21

Demais essa coleção! Yo Joe!
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Mensagempor [Antonio] em 13 Fev 2013, 13:28

Parabéns pelas figuras Inferiun , eu também fiz a mesma coisa coisa fui comprando de 2 em 2 de um tempo para cá , também queria só os clássicos mas fui contagiado pela serie POC e a 30th e acabei comprando alguns....não tenho as 2 figuras rarissimas que vc tem , mas tive o Alpine da série antiga e realmente é meu objetivo ter novamente juntamente com o Falcon em escala G.I.joe que lançaram agora com carrinho , a série Adventure G.I.Joe.

Vi que falta duas figuras clássicas para vc : o Deep Six e o Outback , não vai comprar não ?
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor defender07 em 13 Fev 2013, 13:56

Gi Joe 25th é uma coleção para ninguém botar defeito. Sensacional.
O Alpine realmente custa um baço e um rim hehehehe. Eu não tenho ele ainda.. acho que vou acabar comprando a versão vintage mesmo.
Parabéns pela coleção.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor mustang_mach1 em 13 Fev 2013, 16:54

=D> Coleção muito bonita, com figuras bem cobiçadas. Estou começando a minha também na linha dos Joes, parabéns e continue postando as novidades, valeu...
mustang_mach1
Peça de BAF

Data de registro: 23 Nov 2011, 17:54

Mensagempor inferiun em 13 Fev 2013, 17:23

Vou repondendo de dois em dois se não me perco !shit

RENATINHO escreveu:Gi Joe é sem um show a parte e a forma de sua exposição aumentou e muito o "charme" deles, meus parabéns !!! =D> =D>

Obrigado RENATINHO, quanto a forma de exposição confesso que achei mal feita, vou melhorar a posição das AF's assim que as que ainda faltam chegarem!

doug_pc escreveu:Que coleção linda! Estou pensando em pegar alguns Joes, mais precisamente apenas os Renegades, da série animada que gostei bastante mas a tua coleção está felomenal. Parabéns. E os cartelados dão um charme legal e diferente para a coleção.

Vlw doug_pc cara os Renagades são show de bola tb, "quando acabar" essa estou pensando em iniciar outra e eles estão na lista, os cartelados eu tive a ideia de deixar expostos como em uma loja, vou dar jeito de conseguir uma plaquinha e por o preço !lol
inferiun
Figura Loose

Mensagempor inferiun em 13 Fev 2013, 17:32

falcon escreveu:Joes são sempre maneiros!!
Parabéns!!!

Vlw Falcon!

nadilsons escreveu:Muito bom!!! Figuras excelentes. Tbm gostei do expositor.
Que dó das figuras presas na cartela... :cry: :cry:
!coolface
Parabens.

nadilsons o Expositor mandei fazer e esta inacabado ainda, estou pensando em adesiva-lo de forma temática só não sei ao certo de que forma(adesivos ou com imagens+"politac"!
Nem me fala das figuras na Cartela, toda vez que eu vejo fico com dois corações "Vou abrir essa jossa" !bwahaha ... "vou perder uma grana abrindo" !damn

Obrigado!

Pipe escreveu:Parabéns! A coleção está show e muito bem exposta. Aquele pessoal nas cartelas são figuras das antigas, com os elásticos na cintura e os dedos quebráveis?
O Joes são bacanas e também marcaram minha infância, tive muitos bonequinhos deles, veículos e passei dias brincando com eles. Mas infelizmente ñ tenho como ter outra coleção por aqui, e só posso admirar a de quem coleciona.
E quanto a veículos, pretender pegar algum?

Pipe, não são das antigas não, todos são da edição Gi Joe 25th as mesmas das figuras do expositor, Joes são uma das minhas paixões quanto AF's, quanto aos veiculos vou iniciar essas compras acho que só pro ano que vem, estou contento $ para aquisição da "minha casa, minha prestação de 30 anos" !shit ... sem contar que vou precisar de mais espaço e bolar novos expositores para eles.
inferiun
Figura Loose

Mensagempor inferiun em 13 Fev 2013, 17:56

[Antonio] escreveu:Parabéns pelas figuras Inferiun , eu também fiz a mesma coisa coisa fui comprando de 2 em 2 de um tempo para cá , também queria só os clássicos mas fui contagiado pela serie POC e a 30th e acabei comprando alguns....não tenho as 2 figuras rarissimas que vc tem , mas tive o Alpine da série antiga e realmente é meu objetivo ter novamente juntamente com o Falcon em escala G.I.joe que lançaram agora com carrinho , a série Adventure G.I.Joe.

Vi que falta duas figuras clássicas para vc : o Deep Six e o Outback , não vai comprar não ?

Antonio POC e 30TH eu tive que me conter para nao perder o Foco da coleção, comprei o Lowlight e o Crazy Legs pq eu os tinha quando criança e não sairam na edição 25th, o alpine e o Foot me doeram no bolso(sem exagero dava pra comprar 2 HT e arriscar vir sem taxas, mas azarado do jeito que sou certamente ia tomas 60% no lombo !shit )mas valem cada centavo, os Falcons da serie Adventure são fantasticos e estão na minha lista para futuras aquisições!

cara o Deep e o Outback estão na minha lista, ainda faltam(que lembro de cabeça):

GI JOE 25th anniversary - Tomax & Xamot
GI JOE 25th anniversary - Major Buldd
GI JOE 25th anniversary - Beachhead
GI JOE 25th anniversary - Deep six(cinza)
GI JOE 25th anniversary - Outback

defender07 escreveu:Gi Joe 25th é uma coleção para ninguém botar defeito. Sensacional.
O Alpine realmente custa um baço e um rim hehehehe. Eu não tenho ele ainda.. acho que vou acabar comprando a versão vintage mesmo.
Parabéns pela coleção.

Obrigado defender07, como falei acima ela custa o preço de uma HT sem taxas, mas VICIO é foda, se eu não comprasse ia ficar com aquela sensação "Ta faltando alguma coisa ai..."

mustang_mach1 escreveu:=D> Coleção muito bonita, com figuras bem cobiçadas. Estou começando a minha também na linha dos Joes, parabéns e continue postando as novidades, valeu...

Vlw mustang_mach1, legal que você esta começando a coleção de Joes, você vai curtir, quanto as novidades, já tem uma no correio só esperando para ser posicionada no mostruário, modéstia a parte, ficou foda!
Imagem

Henk escreveu:Demais essa coleção! Yo Joe!

Yooooooo Jooooeeeeeeeeeeee!!!!
inferiun
Figura Loose

Mensagempor draucore em 14 Fev 2013, 08:11

Cara que coleção massa, um das melhores de Joes que já vi...
draucore
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 20:59

Mensagempor andrekalil em 14 Fev 2013, 09:04

Paguei um pau.. Parabens mano.. Comandos eh nostalgia pura..
Cansei de pinta sangue, olho roxo e congela esses bonecos.. Pqp..
andrekalil
Peça de BAF

Data de registro: 08 Out 2011, 02:26

Mensagempor Melo jr em 14 Fev 2013, 10:23

Parabéns, coleção muito legal, eu também adorava os "Comandos em ação" quando era criança.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor inferiun em 14 Fev 2013, 19:00

draucore escreveu:Cara que coleção massa, um das melhores de Joes que já vi...

Obrigado!!

andrekalil escreveu:Paguei um pau.. Parabens mano.. Comandos eh nostalgia pura..
Cansei de pinta sangue, olho roxo e congela esses bonecos.. Pqp..

Sim, nostalgia que nos move, !shit cara pintar os comandos sunca pintei, mas congelar e prendelos em bancos de madeira com pregos imaginando armadilhas feitas pelos cobras isso eu fiz muito tambem !bwahaha

Melo jr escreveu:Parabéns, coleção muito legal, eu também adorava os "Comandos em ação" quando era criança.

E quem não adorava? dose que essa nova geração é bem mais cara que as antigas, estou fazendo umas contas e em muitos casos os bonecos originais são mais baratos que esses !okay ... mas convenhamos são mais bem acabados !freddyj
inferiun
Figura Loose

Re: [Coleção Inferiun] Gi Joe 25th Atualizado 05/04 + Classicos

Mensagempor inferiun em 05 Abr 2013, 20:24

Fala Gurizada na boa?

Chegaram mais 3 Joes pra Coleção, são eles o deep Six(FODASTICA), beachhead(foto não ficou legal) e major bludd.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
inferiun
Figura Loose

Mensagempor [Antonio] em 05 Abr 2013, 20:52

Sensacional suas novas figuras.....lembrei que não tenho o Major.....vou fazer uma correria para pegar ele .....a figura é fodah !!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor thipoliveira em 05 Abr 2013, 22:23

Muito maneira a sua coleção de Joes... :D
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor mecanos em 05 Abr 2013, 23:19

coleção impecável, muito bem organizada e exposta.
mecanos
Figura Loose

Data de registro: 03 Abr 2013, 11:13

Mensagempor inferiun em 06 Abr 2013, 18:30

mecanos escreveu:coleção impecável, muito bem organizada e exposta.

Obrigado mecanos !shit , quando der poste as suas!!!

thipoliveira escreveu:Muito maneira a sua coleção de Joes... :D

Vlw Thiago(chutei o seu nome !shit )

[Antonio] escreveu:Sensacional suas novas figuras.....lembrei que não tenho o Major.....vou fazer uma correria para pegar ele .....a figura é fodah !!!

Fala Antonio, vlw pelo elogio, cara busca o Major que é muito show!!!
inferiun
Figura Loose

Mensagempor Alexandre Lopes em 06 Abr 2013, 19:33

Parabéns pela coleção Inferiun :D Gostei bastante do expositor e da distribuição das figuras.
Agora, Joes também ficam fodas nas cartelas, o ideal seria comprar dois do mesmo, um pra deixar fechado e outro pra brincar !shit
Mas haja dinheiro pra isso #-o
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor shazam-cuaiati em 07 Abr 2013, 00:59

espetacular....
shazam-cuaiati
Peça de BAF

Data de registro: 10 Set 2012, 03:35

Mensagempor inferiun em 08 Abr 2013, 11:37

Alexandre Lopes escreveu:Parabéns pela coleção Inferiun :D Gostei bastante do expositor e da distribuição das figuras.
Agora, Joes também ficam fodas nas cartelas, o ideal seria comprar dois do mesmo, um pra deixar fechado e outro pra brincar !shit
Mas haja dinheiro pra isso #-o

Grande Alexandre, obrigado pelo elogio, vontade de ter todas elas encarteladas e loose não faltam, o que falta é o "faz me rir" mesmo... até pq outro talagasso como o alpine e o Footloose não quero tomar nos proxios 5 anos !shit

shazam-cuaiati escreveu:espetacular....

Vlw Shazam
inferiun
Figura Loose

Próximo